Hunter x Hunter (2011)

Páginas (30): 1 ... 4 5 6 7 8 ... 30
294 respostas neste tópico
 #51
(24/06/2014, 19:30)MatheusGrilo Escreveu: Como o Zinado disse, você verá o "melhor episódio" de HxH até o momento em breve (pelo menos, foi o que todos disseram quando saiu, bem, quase todos)



EP 135

Spoiler:  
O primeiro episódio de Hunter x Hunter 2011 sem abertura...

[Imagem: vrFAju6.jpg]

Que episódio maravilhoso, sério. Meruem... Komugi...

Só consigo postar essas prints.

[Imagem: ypdyKn8.jpg]

[Imagem: m8Avkjt.jpg]

[Imagem: ZppTcSz.jpg]

"Obrigado por tudo"
"Não foi nada"
"Você poderia chamar-me pelo meu nome uma última vez?"
"Boa noite, Meruem... Eu estarei junta a você em breve"

Um ótimo final de arco

PQP. PQ eu vi esse spoiler. kkkkkkkkkkkkkk

Hj devo continuar a assistir HxH. Espero não me decepcionar.

Vlw!
Responder
 #52
LoL não veja spoiler dos próximos EPS, é frustante Icon_lol

EP 136

Spoiler:  
Primeiro: O que o Killua vai fazer para "salvar o Gon" ? Fiquei curioso e não tenho a menor ideia.

Segundo: Kite (Kaito), OMG, você virou Chibi Icon_lol como assim

O Hisoka vai aparecer again Sorrisão isso é legal
Responder
 #53
Dedo coçou aqui.. Não verei.

Parei na luta do presidente e o rei formiga.
Responder
 #54
(02/07/2014, 02:50)MatheusGrilo Escreveu: EP 136

Spoiler:  
Primeiro: O que o Killua vai fazer para "salvar o Gon" ? Fiquei curioso e não tenho a menor ideia.

Segundo: Kite (Kaito), OMG, você virou Chibi Icon_lol como assim

O Hisoka vai aparecer again Sorrisão isso é legal

Spoiler:  
Estou com as mesmas dúvidas...
Interessante desse episódio que os últimos segundos dele me fizeram ficar ansioso pelo próximo. Porque pelo que foi dito o Zodíaco são os 12 Hunters mais "foderosos" e se pensarmos que para ser um Hunter o indivíduo já precisa ser foda, imagina os mais fortes... Sem falar na aparição do Ging...
Estou muito curioso pra ver como será esse arco.
Responder
 #55
a porra do arco já terminou ou estão enrolando pra terminar?
Responder
 #56
(02/07/2014, 11:52)Ton Escreveu: a porra do arco já terminou ou estão enrolando pra terminar?

Terminou.
A partir do próximo episódio já estará na saga da "Eleição Presidencial" ou algo assim.
Responder
 #57
(02/07/2014, 11:56)Zinado Escreveu: Terminou.
A partir do próximo episódio já estará na saga da "Eleição Presidencial" ou algo assim.

Aleluia kkk

Eu já tava contando desde o episodio setenta e pouco quando começou isso e rezando pra terminar logo hasuashuas
Responder
 #58
Hunter x Hunter = Episódio 135/136.

BUÁAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!! BUÁAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!! *olhos se transformam em cachoeiras*

E era só isso mesmo que eu tinha pra dizer... T_T

Muito bom episódio de transição. Assim animado e em menor intervalo ficou mais claro que a verdadeira Reina era aquela, eu não seu pq desliguei os fatos, que o Colt era o irmão da Reina, e agora ficou bem suave, bem mais óbvio. Começaram um novo arco de forma bem mais interessante, com o cliffhanger legalzíssimo do reencontro dos zodíacos.

Provavelmente teremos uma mudança de cenas na abertura mais nada de música nova.
Responder
 #59
EP 137

NOVA OPENING ! ! ! (não mudou a música btw; e nem precisa Icon_lol)

Spoiler:  
Cara, todo mundo aparecendo, de todas as sagas, gente que eu nem sabia que existia mais lol'
Hisoka, como sempre zoeiro, vota em branco HAHA! e procurando alguém para comer ele ainda booty
Então tem mais um irmãozinho do Killua (irmã), e pelo preview do EP, ela parece ser muito legal HAHA!
Ela também já aparece na Op e provavelmente deve ser ela que irá salvar o Gon, se salvar né
Responder
 #60
EP 138

Mas, mas, mas... o.O como assim?
Spoiler:  
Não tem como, olha pra essa menina.

[Imagem: vEKPwtm.jpg]

A menina recusou os 4 desejos e foi esmagada pelo espaço e tempo. Olha a cara do Killua HAHA!

[Imagem: MQ7CJCS.jpg]

Porque não atendeu os pedidos dela? Porque não deu seu cérebro, sua espinha, etc? Você teria um desejo das esferas do dragão :3

O que será que ela vai pedir pro Killua? booty

Agora sei como o Killua quer salvar o Gon Pacman
Responder
Páginas (30): 1 ... 4 5 6 7 8 ... 30

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes