Hunter x Hunter (2011)

Páginas (30): 1 ... 24 25 26 27 28 ... 30
294 respostas neste tópico
 #251
OK, já desisti daqui, busquem outro tópico pra sugerir enquete. Fiquem na discussão sobre o anime que tem mais futuro.
1 usuário curtiu este post: Aria-shachou
Responder
 #252
(04/03/2018, 21:47)juno Escreveu: O Hisoka entrou pro Greed island para encontrar o Exorcista de Nen. Ele foi levar o exorcista pro Kuroro, mas não mostrou no anime esse exorcismo acontecendo.

eu so assisti o remake, isso aparece na antiga?
Responder
 #253
(04/03/2018, 21:49)desparions Escreveu: eu so assisti o remake, isso aparece na antiga?

Eu só assisti o remake tbm. O antigo vi partes mas não cheguei a completar.
Responder
 #254
para quem não viu o antigo o novo segue ele perfeitamente até aparece uma formiga gigante.
Responder
 #255
No anime, que eu lembre, só mostra que o Hisoka conseguiu encontrar lá no GI o cara com a habilidade de remover nen, mas não mostra o que aconteceu depois disso.
1 usuário curtiu este post: Cachorro
Responder
 #256
bom eu tbm comparei por amostragem, pegava um ep do novo e achava no antigo e era fácil, ate as cenas eram iguais.

Agora um detalhe assim pequeno só vendo lado a lado ou sendo viciado, coisa que não sou e nem fiz.
Responder
 #257
Em termos de design o Kuroro é o melhor.
Responder
 #258
(04/03/2018, 21:49)desparions Escreveu: eu so assisti o remake, isso aparece na antiga?

(04/03/2018, 21:53)juno Escreveu: Eu só assisti o remake tbm. O antigo vi partes mas não cheguei a completar.

Novo tem tudo do antigo além de seguir a história correta, pelo que vi no antigo a história muda em algumas coisas, no caso acho que tem muito filler, o novo segue a história fiel pelo mangá.
Essa parte do Kururo aonde ele recupera seus poderes você vai achar no mangá

Spoiler:  
Inclusive tem até luta dele com Hisoka
Responder
 #259
(17/09/2018, 22:19)Makoto-kun Escreveu: Bem vindo, cara. Já começou bem, com as listas sem precisar perdirmos! Icon_mrgreen

Um conselho de experiência própria: dê uma nova chance ao HxH 2011. A mim também desagrada o visual "colorido" dele em relação ao antigo, mas se você vencer esse mal estar inicial e se acostumar como eu fiz, será um dos melhores animes que verá na vida!

O que me fez parar com o novo foi logo no começo ainda no exame Hunter, na luta contra os condenados.
No original o Killua arranca um coração pulsando do cara q ele luta e no novo ele arranca um saco de pão  Icon_lol
Essa "censura" diminuí mais pra frente?
Responder
 #260
(17/09/2018, 22:46)Hirashi Escreveu: O que me fez parar com o novo foi logo no começo ainda no exame Hunter, na luta contra os condenados.
No original o Killua arranca um coração pulsando do cara q ele luta e no novo ele arranca um saco de pão  Icon_lol
Essa "censura" diminuí mais pra frente?

Putz, eu lembro disso! Essa cena é brochante mesmo. Diminuir até diminui, mas não muito. Infelizmente todos os shounenzões de uns anos pra cá foram suavizados na violência e no sangue, alguns em maior outros em menor grau.

Mas em relação à história e à tensão que a série tem, pode assistir que é sucesso.
Responder
Páginas (30): 1 ... 24 25 26 27 28 ... 30

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes