Hunter x Hunter (2011)

Páginas (30): 1 ... 22 23 24 25 26 ... 30
294 respostas neste tópico
 #231
Mais fácil ter uma se o povo acha que isso vai ter fim. Vai todo mundo aqui morrer e a obra não vai ser finalizada mesmo  HAHA!
Responder
 #232
(04/03/2018, 21:35)firms Escreveu: Mais fácil ter uma se o povo acha que isso vai ter fim. Vai todo mundo aqui morrer e a obra não vai ser finalizada mesmo  HAHA!

Esse anime aqui terminou. Se tiver continuações não é problema da enquete aqui.
Responder
 #233
(04/03/2018, 21:32)Aria-shachou Escreveu: eu odeio o arco da chimera ants, e sim é um teste psicotécnico nos arcos, personagens seria bem algo entre os 4 principais e sei-lá, vilões eu gosto do Hisoka o resto para mim é ruim.

Vejam ae, se quiserem mesmo uma enquete aqui tem que ser dos personagens principais.

Ou qual o sexo do Kurapika.

Eu não odeio o arco da Chimera, só não acho que é o mehor e é muito longo. Sinceramente o povo empolgou com isso só por causa do romance com a menina lá, e com a mensagem do final. Pq o começo disso eu odeio, sério a parte da rainha lá comendo tudo que vê na frente é um saco.

Se eu pudesse colocar em ordem de preferência minha seria: 

1) Arco Yorkshin
2) Arco da Eleição
3) Chimera
4) Greed island
5) Exame Hunter
6) Heaven's Arena
Responder
 #234
Faz enquete de melhor sugestão de enquete
Responder
 #235
Já sei que tal não fazer enquete, pronto  HAHA!
Responder
 #236
(04/03/2018, 21:36)juno Escreveu: Eu não odeio o arco da Chimera

considero este arco um apêndice desconexo com a parte refeita, que vou te contar só vi por causa da parte antiga, eu queria o efeito nostalgia em qualidade, eu deveria ter parado naquela parte onde o gon usa a carta para encontrar seu pai.
Responder
 #237
(04/03/2018, 21:36)Befire Escreveu: Faz enquete de melhor sugestão de enquete

Sucessagem garantida ahsuahusahushaushuas
Responder
 #238
(04/03/2018, 21:34)rapier Escreveu: Pessoal não se animou tanto com sua sugestão.

O pessoal é emo. Tô te falando, eu já dei as sugestões para outras enquetes que deram certo, essa aqui vai dar certo. HAHA! Cry

Existe um certo consenso entre Killua e Kurapika. E entre Yorkshine e Chimera Ants. Só que existe um espaço vazio onde o povo não se decide entre os vilões justamente pelos 3 serem muito diferentes um dos outros.

O Hisoka é um viadão muito relevante na primeira parte, o Kuroro na segunda e o Miruem na terceira. Os dois primeiros tem relevância nas sagas posteriores.
Responder
 #239
(04/03/2018, 21:39)Lonely Escreveu: O Hisoka é um viadão muito relevante na primeira parte, o Kuroro na segunda e o Miruem na terceira. Os dois primeiros tem relevância nas sagas posteriores.

Na internet eu vejo falar de Hisoka e Meruem. O outro é figurante?
Responder
 #240
se isso aqui continuasse, acredito eu q a  Ryodan seria uma presença constante no anime. Arco após arco.
Responder
Páginas (30): 1 ... 22 23 24 25 26 ... 30

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes