Plastic Memories

Tópico em '2015' criado por martec em 27/09/2014, 11:11.
Páginas (22): 1 ... 14 15 16 17 18 ... 22
210 respostas neste tópico
 #151
(04/07/2015, 19:57)Metroid Escreveu: Se um dia isso viar a se tornar realidade, será daqui a trocentos séculos.
E ainda teria aquele conflito: "sou eu ou apenas um backup do original num corpo novo?" HAHA!


verdade, altas paranoias Icon_lol
Responder
 #152
(28/06/2015, 01:23)AlekseyK. Escreveu: O que mais me impressionou foi a mudança repentina da Isla, episódios atrás ela era apenas mais uma personagem Mashirizada da vida. Achei muito bacana os dois correndo contra o tempo para se divertirem muito, isso me faz pensar, se o anime tivesse sido desenvolvido assim desde o início, com os problemas sendo o foco DURANTE o relacionamento ao invés de ficar forçando dramas sem sentido ANTES de qualquer coisa.
Não faria sentido se isso acontecesse. O mc conheceu a Isla em seus últimos meses de vida, é normal que a personagem já tenha passado por dificuldades e adquirido traumas. Essa foi a forma que encontraram de lembrar o telespectador de que a Isla esteve viva durante os 8 anos passados. Não achei desnecessário terem mostrado ela reclusa no início do anime, seguiu a lógica do anime. A maioria dos robôs que estavam para serem recolhidos estavam passando por dificuldades, seja por conflitos entre familiares ou simplesmente por não aceitarem a ideia de terem suas memórias apagadas. A Isla obviamente não era diferente, ela estava na mesma situação, mas seu problema não poderia ser resolvido em uma semana. O mc demorou para ganhar sua confiança, mas, no fim, o resultado foi satisfatório; Ela foi resetada sem rancores.
Poxa, o anime mostrou vários casos conflituosos de robôs sendo resetados, por que robô principal da série estaria livre de preocupações? Qual seria a justificativa? Não tem como passar 8 anos vivendo pacificamente. O objetivo do mc era ajudar a Isla a resolver seus problemas. Se ela não tivesse problemas, o mc seria desnecessário. Se ele fosse desnecessário, o anime também seria.
1 usuário curtiu este post: trash
Responder
 #153
Esse anime foi melhor que Charlotte  HAHA!
Responder
 #154
(16/02/2016, 11:30)jasque Escreveu: Esse anime foi melhor que Charlotte  HAHA!

O que não é muito difícil. Icon_lol

Charlotte começou bem e desabou logo de cara. Já esse teve momentos bons e ruins.
1 usuário curtiu este post: jasque
Responder
 #155
(16/02/2016, 11:36)Metroid Escreveu: O que não é muito difícil. Icon_lol

A premissa é tão original que eu cheguei a achar que era adaptação de LN quando comecei a assistir
Responder
 #156
(16/02/2016, 11:38)jasque Escreveu: A premissa é tão original que eu cheguei a achar que era adaptação de LN quando comecei a assistir

Episódio 1 foi relativamente bem pensado pra ter ritmo de anime, o que raramente ocorre em adaptações de LN.
1 usuário curtiu este post: jasque
Responder
 #157
(16/02/2016, 11:28)ketolow Escreveu: Não faria sentido se isso acontecesse. O mc conheceu a Isla em seus últimos meses de vida, é normal que a personagem já tenha passado por dificuldades e adquirido traumas. Essa foi a forma que encontraram de lembrar o telespectador de que a Isla esteve viva durante os 8 anos passados. Não achei desnecessário terem mostrado ela reclusa no início do anime, seguiu a lógica do anime. A maioria dos robôs que estavam para serem recolhidos estavam passando por dificuldades, seja por conflitos entre familiares ou simplesmente por não aceitarem a ideia de terem suas memórias apagadas. A Isla obviamente não era diferente, ela estava na mesma situação, mas seu problema não poderia ser resolvido em uma semana. O mc demorou para ganhar sua confiança, mas, no fim, o resultado foi satisfatório; Ela foi resetada sem rancores.
Poxa, o anime mostrou vários casos conflituosos de robôs sendo resetados, por que robô principal da série estaria livre de preocupações? Qual seria a justificativa? Não tem como passar 8 anos vivendo pacificamente. O objetivo do mc era ajudar a Isla a resolver seus problemas. Se ela não tivesse problemas, o mc seria desnecessário. Se ele fosse desnecessário, o anime também seria.

Sim, concordo com o que disse, o que eu quis dar ênfase foi o fato do anime ter levado bastante tempo para desenvolver uma história relativamente simples, muitas coisas estavam ali apenas para ocupar espaço ao invés de contribuir para a história, acho que o anime em sí teria sido excelente se fosse um filme com duas horas de duração, mostrava o trauma, a aproximação e fechava com ela sendo resetada e o main seguindo a vida, não precisava nem da quantidade de personagens extras que tinha.
Responder
 #158
(16/02/2016, 19:19)AlekseyK. Escreveu: Sim, concordo com o que disse, o que eu quis dar ênfase foi o fato do anime ter levado bastante tempo para desenvolver uma história relativamente simples, muitas coisas estavam ali apenas para ocupar espaço ao invés de contribuir para a história, acho que o anime em sí teria sido excelente se fosse um filme com duas horas de duração, mostrava o trauma, a aproximação e fechava com ela sendo resetada e o main seguindo a vida, não precisava nem da quantidade de personagens extras que tinha.
Não concordo. Gostei das histórias secundárias que foram contadas durante o anime. Eles preferiram explorar o tema ao invés de apenas fazerem um romance.
Responder
 #159
(16/02/2016, 11:30)jasque Escreveu: Esse anime foi melhor que Charlotte  HAHA!

eu concordaria se vc dissesse que Classroom☆Crisis foi melhor que Charlotte ...

agora Plastic Memories e Charlotte ambos são fail.
Responder
 #160
(16/02/2016, 21:26)martec Escreveu: eu concordaria se vc dissesse que Classroom☆Crisis foi melhor que Charlotte ...

agora Plastic Memories e Charlotte ambos são fail.

Não acho, Plastic Memories propôs algo (mesmo que com quase 0 de ambição) e cumpriu.

Já Charlotte nem sabia aonde queria ir e não conseguiu chegar a lugar algum.
1 usuário curtiu este post: BinSlashBash
Responder
Páginas (22): 1 ... 14 15 16 17 18 ... 22

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes