Plastic Memories

Tópico em '2015' criado por martec em 27/09/2014, 11:11.
Páginas (22): 1 ... 12 13 14 15 16 ... 22
210 respostas neste tópico
 #131
EP.12

Estamos no 12º ep... cadê o desespero, o medo, a desgraça, o sofrimento, e a falta de eloquência nas ações humanas? Acho que a Isla não vai perder as memórias coisa nenhuma. Queria muito que ela morresse logo pra focar na depressão do Tsukasa, ele iria se tornar um Max Payne da vida, ia sair matando android por ai, ia beber e depois comer a Michiru quando a mesma declarasse os seus sentimentos por ele, falando que ele estava se auto-destruindo como mero pretexto para dormir com ele, e por fim ele largar ela pra ficar com a Eru, porque afinal de contas ela é a dona mais OP mesmo.
Responder
 #132
EP12

esse ep foi como exatamente como muitos devem ter imaginado...
não muda nem uma vírgula...
mas que bom que ta aceitando a realidade...
o cara já assinou... agora só esperar a vir o dia de recolhimento...
e o anime ta querendo criar existência de alma...
só peço que não faça final key magic ou final angel beats like...
pq ai ninguém merece...
Responder
 #133
Bom final. Felizmente não teve o típico milagre anímico que faz a dona continuar viva.
Responder
 #134
EP.13

Sério, a dinâmica do casal no começo do episódio foi muito boa, pareceu bastante natural e harmônica ao mesmo tempo. O que mais me impressionou foi a mudança repentina da Isla, episódios atrás ela era apenas mais uma personagem Mashirizada da vida. Achei muito bacana os dois correndo contra o tempo para se divertirem muito, isso me faz pensar, se o anime tivesse sido desenvolvido assim desde o início, com os problemas sendo o foco DURANTE o relacionamento ao invés de ficar forçando dramas sem sentido ANTES de qualquer coisa. Ainda sobre o episódio final, ficou no ar uma suave reflexão sobre o que é a vida, e sobre como podemos ou devemos vive-la, o final em si ficou bem sugestivo e livre para interpretações, eu particularmente acho que a parceira do Tsukasa era uma nova pessoa, ao invés de uma nova personalidade no corpo antigo da Isla.

Nas minhas considerações finais, acho que o episódio em si foi 10/10, mas a minha avaliação da obra como um todo seria um 7/10, essa será minha nota no MAL.
1 usuário curtiu este post: barafael
Responder
 #135
O último episódio foi o único que realmente conseguiu causar em mim uma boa sensação de empatia. Não porque a Isla é legal (pois sinceramente não deu pra criar muita simpatia por ela), mas porque eles deixaram algumas cenas nesse último dia que separaram pra se divertir pra pontuar o que interpretei por ansiedade, medo, dúvida (quando a Isla olha pela janela, e quando o Tsukasa percebe o tempo olhando a própria sombra). Daí deu pra realmente pensar em como eu gostaria de passar meu último dia de vida, e não tenho uma resposta pra esse tipo de pergunta, é uma situação bem cruel e acho que seria impossível não sentir que qualquer coisa seria um grande desperdício e frustração. Pra quem fica eu considero uma situação menos dolorosa, pois já estamos acostumados a ir perdendo diversas coisas e pessoas ao decorrer da vida...

Sobre ser a Isla ou não no fim... Minha opinião pessoal é que seria melhor se fosse a Isla mesmo. Seria uma forma de realizar o desejo de reencontrar a pessoa querida (já que não acredito que giftias tenham alma, o corpo seria o legado mais próximo), e também um modo de mostrar que o Tsukasa foi realmente capaz de superar a perda e seguir em frente. Pelo tom de cor clarinho da pele e pela decisão de não mostrar o novo parceiro isso é totalmente um cop-out dos criadores pra não ter que deixar fãs descontentes, o que eu acho uma grande besteira...

De qualquer forma, como o @AlekseyK. disse, esse episódio está longe de justificar a série inteira, então não seria algo que eu recomendaria pra alguém assistir...
1 usuário curtiu este post: barafael
Responder
 #136
(28/06/2015, 06:01)Israfil Escreveu: Minha opinião pessoal é que seria melhor se fosse a Isla mesmo. Seria uma forma de realizar o desejo de reencontrar a pessoa querida (já que não acredito que giftias tenham alma, o corpo seria o legado mais próximo), e também um modo de mostrar que o Tsukasa foi realmente capaz de superar a perda e seguir em frente.

Já eu nem me importo se for a Isla ou não. Ela se foi, e o cara seguiu com a vida. Tá bom demais assim.
Responder
 #137
EP13

pessoalmente o final foi bastante decente para anime mediano para baixo...
pessoalmente o final agradou mais que final de Shigatsu.
Os dois terem aproveitados os últimos momentos juntos pessoalmente contou muito.
Tinha possibilidade de final ser lixo... Mas ainda bem que não fizeram cagada.
Responder
 #138
Ao longo do tempo o anime prometeu, prometeu, prometeu e quando chegou a hora (pra mim) não cumpriu. Tinha em mente algo como uma despedida com muito mais impacto, com mais emoção pelo curto tempo em que eles ficaram juntos, e com o passar dos dias, superando tudo, acabando com a Michiru e continuando o trabalho com uma nova parceira. 
Embora bem previsível, e sem nada de especial, continuei acompanhando porque queria ver o final, não correspondeu minhas expectativas, mas, de certa forma, não me arrependo pois gostei da interação entre o Tsukasa e a Aira.

Só queria mesmo poder ver o rosto da nova parceira de trabalho dele, mas acredito que seja a Aira. Aproveite cada segundo de sua vida e "Espero que você possa reencontrar as pessoas que ama".  Icon_e_wink 

Um 8/10 seria exagero?  Unsure
Responder
 #139
Pequei para assistir esse anime legalzinho, nada muito drama alem do último ep. Mas deu para passar o tempo.

Esperar a segunda temporada para ver quem e o novo parceiro dele e, se ele vai reencontrar a Aira, msm ela n possuindo as memórias.  Provavelmente será igual filme Como se fosse a primeira vez.

7/10
Responder
 #140
(01/07/2015, 09:16)luiz alberto Escreveu: Esperar a segunda temporada para ver quem e o novo parceiro dele e, se ele vai reencontrar a Aira, msm ela n possuindo as memórias.  Provavelmente será igual filme Como se fosse a primeira vez.

Não deve ter season 2 disso.
Responder
Páginas (22): 1 ... 12 13 14 15 16 ... 22

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes