Kidou Senshi Gundam Seed

Páginas (17): 1 ... 6 7 8 9 10 ... 17
167 respostas neste tópico
 #71
(27/01/2016, 10:05)rapier Escreveu: A versão da esquerda é o anime na época. A da direita é o remaster. Pra época o Seed 1 era bem feito no geral.

Esse remaster é a versão DVD né? Se for é essa que estou baixando mesmo.
Responder
 #72
(27/01/2016, 10:36)Yoru Escreveu: Esse remaster é a versão DVD né? Se for é essa que estou baixando mesmo.

Não é. O remaster é BD. A versão DVD é a da esquerda.
Responder
 #73
(27/01/2016, 10:37)rapier Escreveu: Não é. O remaster é BD. A versão DVD é a da esquerda.

Acho que ninguém lançou esse remaster, o jeito é ficar com a versão DVD mesmo.
Responder
 #74
(27/01/2016, 10:54)Yoru Escreveu: Acho que ninguém lançou esse remaster, o jeito é ficar com a versão DVD mesmo.

GSeed não é muito recomendável, mas como não é seu primeiro Gundam, não deverá ser muito nocivo para você. Se bem que só fica ruim mesmo no Destiny.
Responder
 #75
Depois de um tempo, terminei a primeira temporada. No geral não foi tão ruim quanto esperava, a segunda metade do anime foi boa com bastante ação. Uma pena o Mu ter morrido mas fazer o que, pelo menos a Flay morreu. Fiquei contando os episódios pra ela morrer, que personagem fdp  Icon_evil .

Das opening/ending  gostei apenas da ED1. Semana que vem devo terminar o anime e comento sobre.
Responder
 #76
(04/03/2016, 13:33)Yoru Escreveu: Das opening/ending  gostei apenas da ED1. Semana que vem devo terminar o anime e comento sobre.

Gundam Seed é bem fraco de OP/ED.
Responder
 #77
(04/03/2016, 14:57)rapier Escreveu: Gundam Seed é bem fraco de OP/ED.

Percebi, mas até que a OP 1 e 3 são legais também.
Responder
 #78
Falando no final de gundam, eu queria um remake do Seed além de melhorar a qualidade animação consertar mta coisa da segunda temporada q foi daquela forma  Icon_lol Icon_lol
Responder
 #79
(27/03/2016, 23:35)Ton Escreveu: Falando no final de gundam, eu queria um remake do Seed além de melhorar a qualidade animação consertar mta coisa da segunda temporada q foi daquela forma  Icon_lol Icon_lol

O remake já é o remaster. A Sunrise já declarou que por enquanto não fará um remake de Gundam Seed além do que já fez.
Responder
 #80
(04/03/2016, 13:33)Yoru Escreveu:  Uma pena o Mu ter morrido mas fazer o que, pelo menos a Flay morreu. Fiquei contando os episódios pra ela morrer, que personagem fdp  Icon_evil .

Eu tive pena do final dela, a raiva tinha passado depois que passou metade do anime enchendo o saco kkkk
Responder
Páginas (17): 1 ... 6 7 8 9 10 ... 17

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes