Kidou Senshi Gundam Seed

Páginas (17): 1 2 3 4 5 ... 17
167 respostas neste tópico
 #1
[Imagem: xziy806.jpg]

Ficha técnica:

Título: Kidou Senshi Gundam SEED
Título alternativo: Sinônimo: Mobile Suit Gundam Seed | Japonês: 機動戦士ガンダムSEED | Abreviatura: Gundam Seed
Formato: Série de TV
Gênero: Mecha
Obra original: Obra originalmente escrita para o anime
Público alvo da obra original: -
Editora (Label): -
Escrito por: -
Site oficial: http://www.gundam-seed.net/
Estúdio: Sunrise
Produtora: MBS, Sunrise
Diretor: Fukuda Mitsuo
Supervisor do script: Morosawa Chiaki
Character Design: Hirai Hisashi
Data de estréia: 05/10/2002
Emissora: MBS, TBS
Número de episódios: 50
Abertura 1: "Invoke" por T.M.Revolution
Abertura 2: "Moment" por Vivian or Kazuma
Abertura 3: "Believe" por Tamaki Nami
Abertura 4: "Realize" por Tamaki Nami
Encerramento 1: "Anna ni Issho Datta no ni: ReTracks" por See-Saw
Encerramento 2: "Anna ni Issho Datta no ni" por See-Saw
Encerramento 3: "River" por Ishii Tatsuya
Encerramento 4: "Distance" por FictionJunction
Encerramento 5: "Find the Way" por Nakashima Mika
Encerramento 6: "Akatsuki no Kuruma: ReTracks" por FictionJunction Yuuka
Maiores informações: [ Wikipedia (EN) | Wikipedia (PT) | MyAnimeList | AnimeNewsNetwork | AniDB]
Responder
 #2
Ainda que com mechas tão coloridos que parecem estar em um desfile de carnaval, e enquanto a animação seja mais reciclada que especial de Roberto Carlos no final do ano, considero divertido ver os poderes quase divinos do protagonista. Seu SO a lá Windows 98 não está te deixando feliz? Em 30 segundos e sob tiros do inimigo ele reescreve o SO e o torna um Windows 7. Uma explosão o engole? Tudo bem, será cuspido em direção da cama de uma linda senhorita e sem maiores sequelas fisicas.

Aliás, Lacus Clyne é um agradável colírio aos nossos olhos. Todavia, ainda que a Lacus seja o esplendor do charater design, mesmo aqueles que não estiveram familiarizados com o trabalho do Hirai Hisashi, irão eventualmente ver algum clone no decorrer da série.
Responder
 #3
(21/09/2014, 10:10)Zefiris Escreveu: Ainda que com mechas tão coloridos que parecem estar em um desfile de carnaval, e enquanto a animação seja mais reciclada que especial de Roberto Carlos no final do ano,

Reciclagem de animação ocorre mais no Destiny no que no primeiro Seed.

(21/09/2014, 10:10)Zefiris Escreveu: Aliás, Lacus Clyne é um agradável colírio aos nossos olhos. Todavia, ainda que a Lacus seja o esplendor do charater design, mesmo aqueles que não estiveram familiarizados com o trabalho do Hirai Hisashi, irão eventualmente ver algum clone no decorrer da série.

A Lacus é bonita, mas o traço do Hirai Hisashi não ajuda.

(21/09/2014, 03:18)Ton Escreveu: Eu baixei, mas o ritmo deles é mto lento, 2 episodios por ano... vai terminar só em 2050 desse jeito Icon_lol
MDAN não libera as legendas, assim eu poderia encodar na versão remaster. Maldito AVI Icon_cry

Não funcionaria do jeito que você imagina. A versão remaster tem mudanças na duração das cenas.
Responder
 #4
Não seria melhor fazer o tópico Seed e o Destiny num só? pra gente falar mal daquele protagonista do destiny rsrs
Responder
 #5
(21/09/2014, 11:07)Ton Escreveu: Não seria melhor fazer o tópico Seed e o Destiny num só? pra gente falar mal daquele protagonista do destiny rsrs

Mas já é um tópico só. Tópicos pra animes já terminados servem pra todas as continuações do anime.
Responder
 #6
Até que eu gostei da primeira série (Seed), a segunda eu achei uma bosta. Agora as aberturas e encerramentos é bem legais. Icon_e_biggrin
Responder
 #7
(21/09/2014, 15:29)Havokdan Escreveu: Até que eu gostei da primeira série (Seed), a segunda eu achei uma bosta. Agora as aberturas e encerramentos é bem legais. Icon_e_biggrin

Eu vi Seed todo, mas o Destiny eu dropei no episódio 45.

Que eu lembre, eu gostei da ED1 do Seed normal e da OP2 do Destiny.
Responder
 #8
Eu Adorei o SEED o design dos mechas as reviravoltas tinha dia que ficava o dia todo vendo os episodios... mais quando chegou o destiny ficava torcendo para o kira explodir o Asuka e aquela copia maldita da archangel em algum momento...
Responder
 #9
(21/09/2014, 16:43)RodrigoFbi Escreveu: Eu Adorei o SEED o design dos mechas as reviravoltas tinha dia que ficava o dia todo vendo os episodios... mais quando chegou o destiny ficava torcendo para o kira explodir o Asuka e aquela copia maldita da archangel em algum momento...

O Shinn Asuka é muito emo, foi uma cagada do anime. Inclusive em certa parte do Destiny Athrun e Kira literalmente voltam a ser protagonistas.
Responder
 #10
A cada momento quando o Kira aparecia eu torcia para ele agir e explodir tudo... mais foi so no quase muitas vezes...
Responder
Páginas (17): 1 2 3 4 5 ... 17

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes