Kidou Senshi Gundam Seed

Páginas (17): 1 ... 4 5 6 7 8 ... 17
167 respostas neste tópico
 #51
(29/08/2015, 21:45)rapier Escreveu: O Stargazer é simplesmente como Gundam Seed deveria ser.

Oloks kkkk quero ver isso sim.
Responder
 #52
eu vi o Stargazer ... nem me lembro mais...

e ainda creio que alguem vai legendar esse remaster que saiu...
Responder
 #53
(29/08/2015, 20:39)rapier Escreveu: A Cagalli já era sem graça por default, e era quase um homem mesmo. HAHA!  O Athrun devia ficar com a Lunamaria que era bem melhor.

Sim. Personagem de gundam tem talento histórico pra escolher dona ruim ou ser trouxa. Uma das melhores personagens de Gundam pra mim foi ejetada da série, pq a dubladora morreu. A Sayla. Gundam Seed é campeão em protagonista trouxa escolhendo dona ruim, como a Flay. Comédia que... Se o personagem escolher ficar com uma dona decente, por outro lado, a dona morre, logo não tem muita cura. Há raríssimas excessões, tipo MS08, X e etc... Mas no geral Gundam tem romances bem bobos que costumam ser só plot device mesmo.
Responder
 #54
(29/08/2015, 22:20)RodrigoFbi Escreveu: eu vi o Stargazer ... nem me lembro mais...

e ainda creio que alguem vai legendar esse remaster que saiu...

ilusão
Responder
 #55
[Imagem: QUd33oH.jpg]

O remaster podia ter mais disso daí.
1 usuário curtiu este post: Kyyzao
Responder
 #56
(29/08/2015, 20:39)rapier Escreveu: A Cagalli já era sem graça por default, e era quase um homem mesmo. HAHA!  O Athrun devia ficar com a Lunamaria que era bem melhor.

Cagalli é minha personagem favorita no Gundam Seed, única "humana" a entrar no seed mode... Icon_lol Icon_lol Icon_lol
Responder
 #57
(29/08/2015, 22:36)Ton Escreveu: ilusão


verdade,tentar ver em inglês  mesmo
Responder
 #58
(26/01/2016, 22:36)gangrena Escreveu: Assisti mais para dizer que vi todos gundams(menos as porcarias de gundam seed).

O que tu chama "porcarias de Gundam Seed" são as temporadas normais ou os extras? Porque o Stargazer daqui é um dos melhores Gundams que existe.
Responder
 #59
(26/01/2016, 22:37)rapier Escreveu: O que tu chama "porcarias de Gundam Seed" são as temporadas normais ou os extras? Porque o Stargazer daqui é um dos melhores Gundams que existe.

Gundam Seed e Seed Destiny( as temporadas normais) são ruins demais, são remakes "emos" das séries clássicas, fora o famoso "Seed face" dos personagens que ficou muito caracterizado.   Icon_lol

São tão ruins que fazem gundam wing ser uma obra de arte.  Icon_lol

Stargazer é legalzinho, mas é um OVA.
Responder
 #60
(26/01/2016, 22:40)gangrena Escreveu: Gundam Seed e Seed Destiny( as temporadas normais) são ruins demais, são remakes "emos" das séries clássicas, fora o famoso "Seed face" dos personagens que ficou muito caracterizado.   Icon_lol

São tão ruins que fazem gundam wing ser uma obra de arte.  Icon_lol

Stargazer é legalzinho, mas é um OVA.

Pessoalmente prefiro Seed normal do que Wing e o X. Destiny só algumas batalhas q presta.
Responder
Páginas (17): 1 ... 4 5 6 7 8 ... 17

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes