Kidou Senshi Gundam Seed

Páginas (17): 1 2 3 4 5 ... 17
167 respostas neste tópico
 #11
Freedom era mto apelão tbm, o Athrun só sabia pilotar o Justice, outros mechas ele era uma merda.

A tripulação do Archangel era mto carismática, da Minerva eu só gostava da Stella por ela ser a mais saidinha das garotas, no início eu ria demais dela aprontando e se intrometendo na vida dos outros.
Responder
 #12
(21/09/2014, 18:00)Ton Escreveu: Freedom era mto apelão tbm, o Athrun só sabia pilotar o Justice, outros mechas ele era uma merda.

A tripulação do Archangel era mto carismática, da Minerva eu só gostava da Stella por ela ser a mais saidinha das garotas, no início eu ria demais dela aprontando e se intrometendo na vida dos outros.

Tbm gosto da tripulação do Archangel... e o Freedao e OP Icon_lol Icon_lol Icon_lol tem que chutar bundas mesmo tenho ate ele aqui montado como mostrei la no topico de Figures...
Responder
 #13
Final do Seed, todo mundo entrando em seed mode, até a Cagalli que supostamente é/era humana.
Responder
 #14
(21/09/2014, 19:38)Havokdan Escreveu: Final do Seed, todo mundo entrando em seed mode, até a Cagalli que supostamente é/era humana.

Ela é a única Natural que tem Seed, mas não me lembro de o anime explicar o motivo.
Responder
 #15
A birrenta da Cagalli é a minha personagem favorita, uma das inúmeras razões eu achar o Destiny uma bosta é o tratamento que deram a ela, tá certo que ela não era a protagonista, mas não precisava esculhambar também.
Responder
 #16
(21/09/2014, 20:00)Havokdan Escreveu: A birrenta da Cagalli é a minha personagem favorita, uma das inúmeras razões eu achar o Destiny uma bosta é o tratamento que deram a ela, tá certo que ela não era a protagonista, mas não precisava esculhambar também.

Sobre a Cagalli, achei muito escroto terem inventado que ela era irmã do Kira só pra fazerem a troca de casais. Mas assim o Kira acabou ficando com uma dona melhor.
Responder
 #17
Kira tbm pegou aquela ruiva q morreu no final, apesar que foi mais ela q pegou ele do que o contrário, mas tá na conta kkkk
Responder
 #18
(21/09/2014, 20:10)Ton Escreveu: Kira tbm pegou aquela ruiva q morreu no final, apesar que foi mais ela q pegou ele do que o contrário, mas tá na conta kkkk

A Flay que pegou ele. Aliás, que eu lembre ela morreu de besta: o povo foi brincar de conversar enquanto o inimigo estava por perto e ela acabou morrendo por burrice.
Responder
 #19
Flay morreu na "troca de tiros" na troca de reféns, salvo engano.
Responder
 #20
(21/09/2014, 20:17)rapier Escreveu: A Flay que pegou ele. Aliás, que eu lembre ela morreu de besta: o povo foi brincar de conversar enquanto o inimigo estava por perto e ela acabou morrendo por burrice.

Foi não, a Archangel 2 iria ser destruida pela Archangel principal e saiu uma nave com os sobreviventes, os inimigos nem perceberam mto eles.. foi o Kira q se precipitou e foi atras dela, aew os caras q estavam todos drogados mesmo atirou pra tdo q é lado e acabou pegando na nave de resgate.
Responder
Páginas (17): 1 2 3 4 5 ... 17

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes