Kidou Senshi Gundam Seed

Páginas (17): 1 ... 12 13 14 15 16 17
167 respostas neste tópico
 #131
(28/04/2017, 12:28)Ton Escreveu: trilha sonora do anime eu acho ótima, gostei de quase todas. Pena mesmo que nenhum sub br pegou o remaster pra fazer, pra assistir em alta qualidade.

tbm fico triste por ninguem pegar pra legendar. eu tenho ate as legendas em ingles, porem meu ingles e apenas por adivinhação e aproximação Okay
Responder
 #132
(30/04/2017, 21:26)RodrigoFbi Escreveu: tbm fico triste por ninguem pegar pra legendar. eu tenho ate as legendas em ingles, porem meu ingles e apenas por adivinhação e aproximação Okay

teve 2 subs q tentaram começar.. mas o máximo q chegaram foi 5 episodios e tão a 3 anos sem atualização, então praticamente não existe. Tou quase pedindo pro Fenix tentar fazer, mas acho q não fazem já que existe legendado a versão antiga.. e eles preferem pegar animes q ninguem legendou.
Responder
 #133
(30/04/2017, 21:49)Ton Escreveu: teve 2 subs q tentaram começar.. mas o máximo q chegaram foi 5 episodios e tão a 3 anos sem atualização, então praticamente não existe. Tou quase pedindo pro Fenix tentar fazer, mas acho q não fazem já que existe legendado a versão antiga.. e eles preferem pegar animes q ninguem legendou.

acabei de fazer um pedido la no fansubber, agora so precisa de votos
Responder
 #134
Terminei a S1. Gostei bastante do anime, mais até do que esperava. Toda vez que algo aparentava que ia encher o saco isso não acontecia, o que é muito bom. Faltou foi o Yzak morrer. Lacus é a melhor, suspeitei no início e isso se confirmou.
Responder
 #135
(30/04/2017, 21:58)Aioros Escreveu: Terminei a S1. Gostei bastante do anime, mais até do que esperava. Toda vez que algo aparentava que ia encher o saco isso não acontecia, o que é muito bom. Faltou foi o Yzak morrer. Lacus é a melhor, suspeitei no início e isso se confirmou.

Viu o Gundam mais forte? adoro o Freedom, mto bom.. mas apelão q ele não tem.
Responder
 #136
(30/04/2017, 22:04)Ton Escreveu: Viu o Gundam mais forte? adoro o Freedom, mto bom.. mas apelão q ele não tem.

Freedom é o melhor do anime, inclusive era o próximo model kit que eu planejava comprar mesmo sem assistido. O Kira é provavelmente o MC que gostei mais de Gundam.
Responder
 #137
eu tenho o kit do Strike Freedom MG montado aqui
Responder
 #138
os caras querendo me fazer inveja hahaha

Mas enfim, tomara q legendem mesmo.. seed merece.
Responder
 #139
GS Destiny 11~20 foi uma fase mais calma mas nada chato já que consegui vê-los sem pausa, basicamente foi a tripulação da minerva se introsando e ep. 20 flashback que não podia faltar.
Responder
 #140
Saiu algum especial dizendo porque a Cagalli (acho que é esse o nome) entra no Seed Mode? OU ele usa GameShakr/Action Replay?
Responder
Páginas (17): 1 ... 12 13 14 15 16 17

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes