Kidou Senshi Gundam Seed

Páginas (17): 1 ... 10 11 12 13 14 ... 17
167 respostas neste tópico
 #111
Da raiva d+ ver esse gundam, só os vilões se dão bem e todo mundo tenta ferrar o Kira, acho que entendi porque o chamam de Jesus.
Responder
 #112
(16/04/2017, 22:54)Ash_ Escreveu: Da raiva d+ ver esse gundam, só os vilões se dão bem e todo mundo tenta ferrar o Kira, acho que entendi porque o chamam de Jesus.

Calma, ainda tem mais Icon_lol

Ele fará milagres Icon_lol
Responder
 #113
Depois de 29 episódios veio um que da pra dizer que foi bom, finalmente o kira acertou alguém e foi o mais bonzinho como já imaginava, rip nicole. O anime tem muita enrolação, muito flashback e recap desnecessário, acho que isso entra na história da crise.
Responder
 #114
Começei a assistir, por enquanto estou gostando mas como tem o amiginho no outro time prevejo muita emisse.
Responder
 #115
Terminei o Seed e achei legal, começa chato mas por volta do episódio 30 melhora. Um dos ponto fortes da série são as donas, estão entre as melhores mulheres do universo gundam na minha opinião. O outro ponto, como disse antes, são as músicas de abertura e encerramento que foram muito bem escolhidas. Agora partir para o Gundam Seed Destiny.
Responder
 #116
(27/04/2017, 23:11)Ash_ Escreveu: Terminei o Seed e achei legal, começa chato mas por volta do episódio 30 melhora. Um dos ponto fortes da série são as donas, estão entre as melhores mulheres do universo gundam na minha opinião. O outro ponto, como disse antes, são as músicas de abertura e encerramento que foram muito bem escolhidas. Agora partir para o Gundam Seed Destiny.

Eu acho todas as OPs esquecíveis e de ED só me lembro da primeira, "Annani Isshodatta no ni".
Responder
 #117
(27/04/2017, 23:11)Ash_ Escreveu: Terminei o Seed e achei legal, começa chato mas por volta do episódio 30 melhora. Um dos ponto fortes da série são as donas, estão entre as melhores mulheres do universo gundam na minha opinião. O outro ponto, como disse antes, são as músicas de abertura e encerramento que foram muito bem escolhidas. Agora partir para o Gundam Seed Destiny.

agora é partir para a decepção  HAHA!
Responder
 #118
Eps 6-9
Não entendo pra que colocam esses personagens cuja existência só serve pra encher o saco e irritar quem assiste, só quero que essa praga dessa Flay suma de cena logo.
Responder
 #119
(28/04/2017, 00:33)Aioros Escreveu: Eps 6-9
Não entendo pra que colocam esses personagens cuja existência só serve pra encher o saco e irritar quem assiste, só quero que essa praga dessa Flay suma de cena logo.

Prepara pra sofrer entao se espera q ela suma logo hauahua
Responder
 #120
(28/04/2017, 08:50)Ton Escreveu: Prepara pra sofrer entao se espera q ela suma logo hauahua

Era o que eu temia. Eu gostei tanto dessa Flay que ela me faz até sentir saudades da Fa do zeta HAHA!
Responder
Páginas (17): 1 ... 10 11 12 13 14 ... 17

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes