Kidou Senshi Gundam Seed

Páginas (17): 1 ... 9 10 11 12 13 ... 17
167 respostas neste tópico
 #101
(14/11/2016, 21:11)jamessonic Escreveu: Como eu disse ali em cima, eu não mudo o discurso agora! ate 50 episódios para romance que uma roda gigante e protagonista porcaria, e muita perda de tempo pra mim. Não que enredo seja ruim, e excelente, mas o resto.......

Que romance? Não vi foco em romance no anime. E não sei qual dos protags você considera ruim, se é o Athrun ou Jesus.
Responder
 #102
Jesus Yamato faz o impossivel ser possivel rsrs
Responder
 #103
Se gostas de uma boa novela de mechas, assista! Eu gosto de animes longos, ora zzz, ora pow!Kabum!, pois é gundam, ame-o ou deixe-o.
Responder
 #104
Hora de rever pois já amarrei por muito e acho que nem vi o final. Primeiro episódio normal com uma animação ruim, algumas cenas esquisitas e como costumo dizer, os temas de abertura e encerramento dessa série que são muito bons salvam o pacote. 100 episódios, tem chão ainda.
Responder
 #105
(13/04/2017, 21:35)Ash_ Escreveu: Hora de rever pois já amarrei por muito e acho que nem vi o final. Primeiro episódio normal com uma animação ruim, algumas cenas esquisitas e como costumo dizer, os temas de abertura e encerramento dessa série que são muito bons salvam o pacote. 100 episódios, tem chão ainda.

Ao menos tá revendo o Remaster?
Responder
 #106
(13/04/2017, 21:35)rapier Escreveu: Ao menos tá revendo o Remaster?

Não achei, to vendo nos anitubes da vida com qualidade de tetris.

Acho que remaster só gringo.
Responder
 #107
remaster só tem ingles.. MDAN não faz infelizmente.
Responder
 #108
Sempre tive curiosidade de assistir esse, mas já vi tanta gente falando mal da S2 que nem tenho ânimo. E ver só a primeira temporada pra mim não rola.
Responder
 #109
(13/04/2017, 21:50)Aioros Escreveu: Sempre tive curiosidade de assistir esse, mas já vi tanta gente falando mal da S2 que nem tenho ânimo. E ver só a primeira temporada pra mim não rola.

Não é tão horrível, tem robôzões e sabres de luz, nada que tenha essas coisas é horrível ao extremo. Tava lendo algumas coisas a respeito e parece que na época ele liderava a audiência no japão, mesmo sendo ruim...?[Imagem: gXPSzzX.jpg]
Responder
 #110
(13/04/2017, 21:59)Ash_ Escreveu: Não é tão horrível, tem robôzões e sabres de luz, nada que tenha essas coisas é horrível ao extremo. Tava lendo algumas coisas a respeito e parece que na época ele liderava a audiência no japão, mesmo sendo ruim...?
Spoiler: Imagem  
[Imagem: gXPSzzX.jpg]

Por causa das fujoshis. Gundam Seed teve apelo imenso entre elas, foi um dos motivos de o Kira voltar a ser protag na season 2.
Responder
Páginas (17): 1 ... 9 10 11 12 13 ... 17

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes