Kidou Senshi Gundam Seed

Páginas (17): 1 ... 8 9 10 11 12 ... 17
167 respostas neste tópico
 #91
(14/08/2016, 19:04)Oiacz Escreveu: Assisti esse anime há algum tempo, 2º temporada é bem podre e desnecessária. Apresenta muitos novos personagens chatos e força a história a ter uma continuação. Só porque tinha gostado tanto da 1º temporada eles me fazem isso no Destiny...

Mas pra eles foram lucrativas todas as 2, todas as 2 tiveram bom desempenho em vendas.
Responder
 #92
(14/08/2016, 19:08)Ton Escreveu: Mas pra eles foram lucrativas todas as 2, todas as 2 tiveram bom desempenho em vendas.

Japoneses provando a partir de números que possuem um péssimo gosto.
Responder
 #93
(14/08/2016, 19:08)Ton Escreveu: Mas pra eles foram lucrativas todas as 2, todas as 2 tiveram bom desempenho em vendas.

Graças às fujoshis. Esse Gundam é o com melhores vendas entre as donas, que eu lembre.
Responder
 #94
(14/08/2016, 19:26)rapier Escreveu: Graças às fujoshis. Esse Gundam é o com melhores vendas entre as donas, que eu lembre.

Isso prova o sucesso nos 2 mundos.
Responder
 #95
Falando do anime é uma pena que a versão remasterizada nenhum fansub fez, teve 2 q só fizeram 5 episodios e nunca mais fez. Então eu nem acredito mais, a imagem deu uma baita melhorada.

[Imagem: zU9SasP.jpg]
Responder
 #96
Me deu curiosidade de ver a ficha técnica do Freedom Gundam e a potência do seu reator nuclear equivale a quase 7 usinas Angra 2.
Responder
 #97
Terminei de assistir hora do texto!!

putz, não sei nem por onde começar, pois me indicaram esta obra pq tinha um personagem " badass" o que "ELE E UM COMPLETAMENTE MENTIROSO!!!" Ele não passar de um criança chorona e que luta pra valer quando rabo dele esta em perigo, sem dizer o "antagonista" o amigo de infância dele depois de um tempo muda de lado(mas que deja vu de naruto e sasuke) me deu certo nojo!!!

Posso destaca como pontos positivos o enredo do anime, e muito bom e bem desenvolvido, também alguns ilustre personagens, como: Mu La Flaga, Murrue Ramius que fazem pra mim casal principal do anime, que sim valem apena companhar suas historia mesmo sendo personagens secundários.

Em outra ponte os personagens que realmente faz o anime valer apena ser assistido por sua motivações, mesmo sendo perversas elas ainda faz o enredo andar, e o que importa pra mim: Rau Le Creuset e o grande antagonista da obra, que fica na espreita quase tempo todo, ate 2/3 do anime começar a desenvolver ele: Patrick Zala!!

Tirando altos e baixo, e como tem coisa ruins nesse anime pela amor de deus, 50 episódios que poderia ser muito bem 24 episódios tranquilamente.

NOTA: 4/10 (Não recomendo assistir)
Responder
 #98
(07/11/2016, 01:56)jamessonic Escreveu: Terminei de assistir hora do texto!!

putz, não sei nem por onde começar, pois me indicaram esta obra pq tinha um personagem " badass" o que "ELE E UM COMPLETAMENTE MENTIROSO!!!" Ele não passar de um criança chorona e que luta pra valer quando rabo dele esta em perigo, sem dizer o "antagonista" o amigo de infância dele depois de um tempo muda de lado(mas que deja vu de naruto e sasuke) me deu certo nojo!!!

Posso destaca como pontos positivos o enredo do anime, e muito bom e bem desenvolvido, também alguns ilustre personagens, como: Mu La Flaga, Murrue Ramius que fazem pra mim casal principal do anime, que sim valem apena companhar suas historia mesmo sendo personagens secundários.

Em outra ponte os personagens que realmente faz o anime valer apena ser assistido por sua motivações, mesmo sendo perversas elas ainda faz o enredo andar, e o que importa pra mim: Rau Le Creuset e o grande antagonista da obra, que fica na espreita quase tempo todo, ate 2/3 do anime começar a desenvolver ele: Patrick Zala!!

Tirando altos e baixo, e como tem coisa ruins nesse anime pela amor de deus, 50 episódios que poderia ser muito bem 24 episódios tranquilamente.

NOTA: 4/10 (Não recomendo assistir)

única coisa que vale a pena nesse anime é o freedom gundam
se não gostou desse nem se e o trabalho de assisti o seed destiny
Responder
 #99
(14/11/2016, 21:06)jamessonic Escreveu: como @rapier já tinha me recomendado vou maratonar o Gundam OO, depois da recente decepção com Gundam Seed.

Não me lembro do Gundam Seed ser ruim. Já o Destiny certamente é.
Responder
 #100
(14/11/2016, 21:07)rapier Escreveu: Não me lembro do Gundam Seed ser ruim. Já o Destiny certamente é.

deve ser pq sou "exigente demais". mas nao vou tocar na "ferida" que esta recém cicatrizada.

Como eu disse ali em cima, eu não mudo o discurso agora! ate 50 episódios para romance que uma roda gigante e protagonista porcaria, e muita perda de tempo pra mim. Não que enredo seja ruim, e excelente, mas o resto.......
Responder
Páginas (17): 1 ... 8 9 10 11 12 ... 17

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes