Claymore

Páginas (19): 1 ... 6 7 8 9 10 ... 19
180 respostas neste tópico
 #71
(21/10/2016, 20:33)Metroid Escreveu: Considerando que na época o mangá só saia de vez em nunca, não achei ruim o que fizeram. Pior que isso é gancho pra S2 que nunca existirá ou um Gantz da vida.

Quem sabe um dia algum filantropo financie um remake disso aí.

lol
Tu não acompanhou o mangá mensalmente para dizer isso Icon_rolleyes

Cap. eram mensais e saiam em boa frequência mesmo no scanlator (tankobon que demora, mas isso é o normal já que demora uns 4 meses para fechar um volume) e só o material de Vol. fechado na época do anime já era mais do que suficiente para não fazer essa m3rd@ de final (já tínhamos a conclusão da batalha de Pieta a eras, então era só deixar em aberto mesmo)
Responder
 #72
A principio eu tinha achado o final ruim, mas depois que eu vi o final do mangá... Nossa! O final do anime passou de ruim para intragável, horrendo, entre outros adjetivos.
Responder
 #73
(21/10/2016, 21:23)gusyavoo Escreveu: A principio eu tinha achado o final ruim, mas depois que eu vi o final do mangá... Nossa! O final do anime passou de ruim para intragável, horrendo, entre outros adjetivos.

Como citaram ali em cima, deixa em aberto por mais que nunca fosse haver uma 2nd temporada (deixava um vulto delas nas "lápides" pós-batalha de Pieta ou algo do tipo, deixando a dúvida de como sobreviveram)

Mas não, forçaram uma luta bem ruim sobre um ser que era impossível de ser vencido naquele momento... e o próprio anime já havia construído a Priscila como um ser muito acima dos Abissais. A Clare sofreu para vencer o Rigardo e, do nada, tira forças para bater de frente com a Priscila transformada (ao menos nos shounens da vida, tem o tempo para grind de XP HAHA! )
1 usuário curtiu este post: Zwei
Responder
 #74
Como eu não gosto de finais abertos, concordo com o @"Metroid". É muito melhor encerrar com um final fechado do que deixar pontas soltas para uma segunda temporada que pode nunca sair.
E convenhamos que não havia como fugir muito do que foi feito no anime, a própria história de Claymore que foi contada nele já meio que "força" para uma conclusão dessas.
Responder
 #75
(12/12/2016, 11:55)gusyavoo Escreveu: Não é que eles foram enterrados, eles se enterraram de tão ruins comparados ao mangá.
Se for pra ressuscitar como ponto de partida de onde parou, melhor deixa enterrado mesmo, mas se for pra reboot, eu até ajudo com uma graninha.

Onde claymore é ruim? tá louco? o anime é a cópia do manga exceto pelo final filler.
Responder
 #76
(12/12/2016, 11:56)Ton Escreveu: Onde claymore é ruim? tá louco? o anime é a cópia do manga exceto pelo final filler.

Acredito que claymore e um dos animes mais injustiçados que já teve, a anos deveriam ter anunciado uma segunda temporada, ou um remake por algum studio melhor. Mais nunca foi falado nada. E caramba claymore ser rui essa me supreendeu. Por favor de sua argumentação pra isso que fiquei curioso.
Responder
 #77
(12/12/2016, 11:56)Ton Escreveu: Onde claymore é ruim? tá louco? o anime é a cópia do manga exceto pelo final filler.

No final mesmo...
O final dele inválida qualquer futuro.
Responder
 #78
Tirando a vontade de chutar o Raki até a morte, não é um shounen ruim.
Responder
 #79
(12/12/2016, 12:25)gusyavoo Escreveu: No final mesmo...
O final dele inválida qualquer futuro.

É só continuar onde foi mudado.. não tem coisa de outro mudo, é até melhor pra q eles q eles economizam de fazer 20 episodios.

(12/12/2016, 11:58)Rowel Escreveu: Acredito que claymore e um dos animes mais injustiçados que já teve, a anos deveriam ter anunciado uma segunda temporada, ou um remake por algum studio melhor. Mais nunca foi falado nada. E caramba claymore ser rui essa me supreendeu. Por favor de sua argumentação pra isso que fiquei curioso.

Estudio melhor que a Madhouse? dificil.. a probabilidade que saia num pior.
Responder
 #80
(12/12/2016, 12:32)Ton Escreveu: É só continuar onde foi mudado.. não tem coisa de outro mudo, é até melhor pra q eles q eles economizam de fazer 20 episodios.


Estudio melhor que a Madhouse? dificil.. a probabilidade que saia num pior.

Realmente eu não estava lembrando que foi a Madhouse que fez ele, pra sair um bom trabalho não depende só do Studio, pode ser um studio ruim mais se tiver uma boa equipe a qualidade fica boa.. Mais nem adianta falar disso. Nunca vai ter continuação mesmo..
Responder
Páginas (19): 1 ... 6 7 8 9 10 ... 19

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes