Bokusatsu Tenshi Dokuro-chan

Páginas (7): 1 ... 3 4 5 6 7
68 respostas neste tópico
 #51
Eu achei bem engraçado! A segunda um pouco menos, a começar pela arte que piorou um pouco. As piadas eram sem noção, até retardadas em algum momento, e para mim funcionaram bem. Tirando algumas que eram constrangedoras. Icon_e_biggrin
Responder
 #52
Isso aqui é horrível, a Dokuro é uma sadista extrema, desce a porrada no mc e depois o cura só pra marretar ele de novo.
Responder
 #53
(27/10/2017, 10:33)ProRage Escreveu: Isso aqui é horrível, a Dokuro é uma sadista extrema, desce a porrada no mc e depois o cura só pra marretar ele de novo.

Fala que é horrível, pra falar que é bom depois. Esse anime aqui é comédia, único defeito é a repetição, que faz com que perca a graça, ainda mais na segunda temporada.
Responder
 #54
(27/10/2017, 10:33)ProRage Escreveu: a Dokuro é uma sadista extrema.

nem é, poucos personagens na história da indústria são tão angelicais quanto ela.
Responder
 #55
(27/10/2017, 12:30)Gabrinius Escreveu: nem é, poucos personagens na história da indústria são tão angelicais quanto ela.
Acho que angelical não é o melhor termo para descrevê-la.
Responder
 #56
(27/10/2017, 12:35)ProRage Escreveu: Acho que angelical não é o melhor termo para descrevê-la.

É o melhor termo, afinal ela é um anjo.
Responder
 #57
Ahan, só falta o rabo e os chifres '-'.
Responder
 #58
Só lembrando que a missão dela é impedir o plano zefírico do protagonista (esqueci o nome dele).

Ela se esforça tanto pra salvar a humanidade e o senhor fala essas atrocidades sobre ela.
Responder
 #59
Não lembro muito do que aconteceu no anime, mas tenho a vaga impressão que a culpa do cara criar esse plano é dela. Até onde me lembro ele era um cara normal, mas ela fica assediando ele, e muito provavelmente (reforçando que não lembro direito do que acontece) ele acaba gostando da ideia de ser assediado por uma loli, resultando nesse plano.
Responder
 #60
Nem tudo sai do jeito que a gente quer, né?
Responder
Páginas (7): 1 ... 3 4 5 6 7

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes