Bokusatsu Tenshi Dokuro-chan

Páginas (7): 1 2 3 4 5 ... 7
68 respostas neste tópico
 #1
[Imagem: DDeismW.jpg]

Ficha técnica:

Título: Bokusatsu Tenshi Dokuro-chan
Título alternativo: Sinônimo: - | Japonês: 撲殺天使ドクロちゃん | Abreviatura: Dokuro, Dokuro-chan
Formato: OVA
Gênero: Comédia, Violência
Obra original: Light Novel - 11 volumes (Completo em 10/2007)
Público alvo da obra original: Male
Editora (Label): Dengeki Bunko
Escrito por: Okayu Masaki
Site oficial: http://www.bin-kan.com/
Estúdio: Hal Film Maker, Nomad
Produtora: Geneon Entertainment, Media Works
Diretor: Mizushima Tsutomu
Supervisor do script: -
Character Design: Koga Makoto
Data de estréia: 13/03/2005
Emissora: Sky PerfecTV!
Previsão do número de episódios: 4
Abertura: "Bokusatsu Tenshi Dokuro-chan" by Chiba Saeko
Encerramento: "Survive" by Chiba Saeko
Maiores informações: [ Wikipedia (EN) | Wikipedia (PT) | MyAnimeList | AnimeNewsNetwork | AniDB]



(25/08/2014, 10:34)AngelGift Escreveu: Carai! Icon_eek  HAHA!


Pior é o mc de Dokuro-chan, que no futuro constrói uma máquina pra todas as donas do mundo terem aparência de 12 anos. Icon_lol
Responder
 #2
(25/08/2014, 10:36)Knuckles Escreveu: Pior é o mc de Dokuro-chan, que no futuro constrói uma máquina pra todas as donas do mundo terem aparência de 12 anos. Icon_lol

Na verdade ele construiria, caso a Dokuro não intervisse. Icon_lol

Eu não o julgo, a dona pode ter aparência de 12 mas ser maior de idade, e aí? Coolface
Responder
 #3
(25/08/2014, 10:37)AngelGift Escreveu: Na verdade ele construiria, caso a Dokuro não intervisse. Icon_lol

Eu não o julgo, a dona pode ter aparência de 12 mas ser maior de idade, e aí?  Coolface

O que importa é ser loli por fora. HAHA!
Responder
 #4
(25/08/2014, 10:36)Knuckles Escreveu: Pior é o mc de Dokuro-chan, que no futuro constrói uma máquina pra todas as donas do mundo terem aparência de 12 anos. Icon_lol

Isso seria o futuro perfeito.

(25/08/2014, 10:37)AngelGift Escreveu: Na verdade ele construiria, caso a Dokuro não intervisse. Icon_lol

Eu acho que ele construirá por interferência da Dokuro. Se bem que a Dokuro é chata, a Zakuro era melhor dona.
Responder
 #5
(25/08/2014, 10:49)rapier Escreveu: Eu acho que ele construirá por interferência da Dokuro. Se bem que a Dokuro é chata, a Zakuro era melhor dona.

Ué, mas ela foi enviada pra que isso não aconteça, sem falar que no começo nem ele mesmo acreditava que era ele quem construiria tal coisa...vai ver ele só aflorou seu lado lolicon quando a Dokuro apareceu mesmo. Icon_lol

Sim, Zakuro é muito melhor. Icon_e_biggrin

Eu não diria que a Dokuro é chata, basicamente se não fosse por ela e a Sabato, o anime não teria a comédia foda que tem. Icon_lol
Responder
 #6
(25/08/2014, 10:54)AngelGift Escreveu: Ué, mas ela foi enviada pra que isso não aconteça, sem falar que no começo nem ele mesmo acreditava que era ele quem construiria tal coisa...vai ver ele só aflorou seu lado lolicon quando a Dokuro apareceu mesmo. Icon_lol

Agora que você entendeu? Ela não é a cura, ela é a doença.

(25/08/2014, 10:54)AngelGift Escreveu: Eu não diria que a Dokuro é chata, basicamente se não fosse por ela e a Sabato, o anime não teria a comédia foda que tem. Icon_lol

A Sabato é engraçada por si só, mas a Dokuro não, ela depende do Sakura. A Dokuro sozinha é apenas mala sem alça. Inclusive o tipo de comédia dela cansa e a 2ª temporada foi meio repetitiva: eu não veria uma continuação de Dokuro.
Responder
 #7
(25/08/2014, 11:12)rapier Escreveu: Agora que você entendeu? Ela não é a cura, ela é a doença.

É que quando eu vi esse anime nunca pensei muito nisso, agora que eu entendi.


(25/08/2014, 11:12)rapier Escreveu: A Sabato é engraçada por si só, mas a Dokuro não, ela depende do Sakura. A Dokuro sozinha é apenas mala sem alça. Inclusive o tipo de comédia dela cansa e a 2ª temporada foi meio repetitiva: eu não veria uma continuação de Dokuro.

Eu achei muito engraçado quando eu vi, mas tem tempo, talvez eu não achasse tanta graça hoje se fosse a mesma coisa numa continuação, por exemplo. À propósito, por que nunca teve uma? Icon_e_sad
Responder
 #8
(25/08/2014, 11:15)AngelGift Escreveu: Eu achei muito engraçado quando eu vi, mas tem tempo, talvez eu não achasse tanta graça hoje se fosse a mesma coisa numa continuação, por exemplo. À propósito, porque nunca teve uma? Icon_e_sad

Dokuro 1 vendeu 2.4K e o 2 vendeu 1.8K. E não me parece o tipo de anime que faria sucesso na gringolândia.

De qualquer modo, foi bom não ter continuação, pois o anime já estava começando a ficar sem piadas. A Dokuro basicamente é a versão loli do Maçaranduba e o Sakura é um tosco que só serve pra apanhar.
Responder
 #9
(25/08/2014, 11:18)rapier Escreveu: Dokuro 1 vendeu 2.4K e o 2 vendeu 1.8K. E não me parece o tipo de anime que faria sucesso na gringolândia.

De qualquer modo, foi bom não ter continuação, pois o anime já estava começando a ficar sem piadas. A Dokuro basicamente é a versão loli do Maçaranduba e o Sakura é um tosco que só serve pra apanhar.

Hum...quase impossível ter mais disso então.

Eu não lembro bem do final, mas parece ter sido inconclusivo...eu não lembro se ela fica morando com ele ainda ou se vai embora, que eu lembre o povo de Rurutie queria tirar ela de lá.

Eu vi esse anime 2x, uma sozinho e uma com o meu irmão, rimos demais, o problema era eu ter que voltar em várias cenas, pois a legenda era rápida pra carai. Icon_lol
Responder
 #10
Pra mim a Dokuro é vilã, os poucos momentos de diversão proporcionados por ela não mudam isso. E depois ainda ela vai ficando repetitiva e previsível.
Responder
Páginas (7): 1 2 3 4 5 ... 7

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes