Geneshaft

Páginas (7): 1 ... 3 4 5 6 7
61 respostas neste tópico
 #41
(22/04/2015, 15:39)Oiacz Escreveu: Acho que é porque sou noobinho nessas coisas relativamente antigas, já que estou começando a dar bola para isso só agora.

Se for pra usar "você é n00b em algo" como argumento, diria que é por seu baixo conhecimento em animes sci-fi.
Responder
 #42
Parei no 1° eps. Legal ressuscitarem o tópico. Me motiva em continuar a assistir ainda em 2015.
Responder
 #43
Nem lembrava dessa Beatrice, ela era humana? Que eu lembre tinha uma dona na nave que era tipo um robô, ou sei lá, alguém que ajudava o capitão.

O nome da loli era Dolce, que eu lembre... ela não era chata, ela era linda demais, problema era só a boneca capetada. Inclusive tem até uma loli que me lembrou ela... em Blue Submarine.

Eu achei o final do Mario muito tosco, bem, ele foi um personagem foda... o problema foi como mataram ele. Icon_neutral 

E pô, a Sofia, mó triste a parte final dela também. Icon_e_sad 
Responder
 #44
(22/04/2015, 18:52)AngelGift Escreveu: Nem lembrava dessa Beatrice, ela era humana? Que eu lembre tinha uma dona na nave que era tipo um robô, ou sei lá, alguém que ajudava o capitão.

Sim, era a Beatrice.

(22/04/2015, 18:52)AngelGift Escreveu: O nome da loli era Dolce, que eu lembre... ela não era chata, ela era linda demais, problema era só a boneca capetada. Inclusive tem até uma loli que me lembrou ela... em Blue Submarine.

Não me lembro de a Dolce ser chata, mas não me lembro de ela ser boa. Logo é provável que ela acabou tendo pouca relevância pro anime.

(22/04/2015, 18:52)AngelGift Escreveu: Eu achei o final do Mario muito tosco, bem, ele foi um personagem foda... o problema foi como mataram ele. Icon_neutral 

Ele morreu depois que um cara tentou comer ele por trás, que eu lembre. Quer dizer, morreu para proteger a honra. HAHA!
Responder
 #45
(22/04/2015, 22:02)rapier Escreveu: Não me lembro de a Dolce ser chata, mas não me lembro de ela ser boa. Logo é provável que ela acabou tendo pouca relevância pro anime.

Ela não era chata, era a boneca dela... se bem que eu nem sei por que aquela boneca tinha vida, só sei que era chata pra cacete.


(22/04/2015, 22:02)rapier Escreveu: Ele morreu depois que um cara tentou comer ele por trás, que eu lembre. Quer dizer, morreu para proteger a honra. HAHA!

Ele só morreu porque vacilou na hora de matar o Yugi lá, ele se deixou enganar e no fim a única forma de matar ele era se explodir junto, até aí tudo bem... o que deixou a cena tosca foi só o lance de "amor"... bem, dá pra considerar, se levar em conta que no anime o conceito de amor é praticamente desconhecido.
Responder
 #46
(26/08/2015, 23:52)rapier Escreveu: Não acho que você saiba, mas o avatar dele veio de http://anime-forum.info/showthread.php?tid=524.

Não entendi o.O
Responder
 #47
(26/08/2015, 23:52)inuivan Escreveu: Não entendi o.O

Não viu esse anime? Então devia ver.
Responder
 #48
(26/08/2015, 23:52)rapier Escreveu: Não acho que você saiba, mas o avatar dele veio de http://anime-forum.info/showthread.php?tid=524.

Nem eu e nem o dono do avatar entendemos a referência HAHA!
Responder
 #49
(26/08/2015, 23:53)rapier Escreveu: Não viu esse anime? Então devia ver.

Eu assisti mas já faz muito tempo, nem lembro direito o que acontece.
Responder
 #50
(26/08/2015, 23:54)inuivan Escreveu: Eu assisti mas já faz muito tempo, nem lembro direito o que acontece.

Não se lembra que nesse anime tem um cachorro inteligente digitando no teclado?

(26/08/2015, 23:53)Oiacz Escreveu: Nem eu e nem o dono do avatar entendemos a referência HAHA!

É o que postei aqui, que acontece no episódio 1.
Responder
Páginas (7): 1 ... 3 4 5 6 7

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes