Enquete: Qual destes personagens de HOTD é o melhor?
Hirano Kouta
60.33%
73 60.33%
Komuro Takashi
39.67%
48 39.67%
Total 121 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Enquete: Quais destas EDs de HOTD são as melhores?
Kimi to Taiyou ga Shinda Hi
20.75%
11 20.75%
Color Me Dark
7.55%
4 7.55%
Return to Destiny
9.43%
5 9.43%
Cold Bullet Blues
5.66%
3 5.66%
Memories of Days Gone By
9.43%
5 9.43%
Under the Honey Shine
3.77%
2 3.77%
Fuss Fuzz
1.89%
1 1.89%
The Place of Hope
7.55%
4 7.55%
Houseki no Spy
0%
0 0%
The Last Pain
13.21%
7 13.21%
Hollow Men
11.32%
6 11.32%
The Eternal Song
5.66%
3 5.66%
Best Friends
3.77%
2 3.77%
Total 53 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Highschool of the Dead

Páginas (35): 1 ... 4 5 6 7 8 ... 35
345 respostas neste tópico
 #51
(17/08/2014, 01:09)Knuckles Escreveu: Já perdi as contas de quantas vezes essa dona quase foi pra vala. O poder do protagonismo é forte nessa obra.

Eu acho que a Saya ainda vive porque ela é tão mala que nem a terra há de comer, e provavelmente o chão cuspiria o cadáver dela pra cima caso ela fosse enterrada.
Responder
 #52
(17/08/2014, 01:16)rapier Escreveu: Eu acho que a Saya ainda vive porque ela é tão mala que nem a terra há de comer, e provavelmente o chão cuspiria o cadáver dela pra cima caso ela fosse enterrada.

Mesmo sendo mala ainda acho ela menos ruim que a Rei. A Rei gosta muito de ficar esculachando o MC e comparando ele com o defunto enquanto a Saya já é mala sem motivo e já mostrou que a personalidade tsun tsun ruim dela é bem superficial.
Responder
 #53
(17/08/2014, 01:21)BlackIce Escreveu: Mesmo sendo mala ainda acho ela menos ruim que a Rei. A Rei gosta muito de ficar esculachando o MC e comparando ele com o defunto enquanto a Saya já é mala sem motivo e já mostrou que a personalidade tsun tsun ruim dela é bem superficial.

A Rei também é mala sem motivo. Comparar com o morto é totalmente desnecessário, especialmente porque o cara já tá morto.

A Saya é bem superficial em tudo. A única dona que teve desenvolvimento foi a Saeko.
Responder
 #54
(17/08/2014, 00:49)rapier Escreveu: Não mesmo porque existe comfort sex: quando o cara faz sexo com a dona para consolá-la.

Por exemplo, em HOTDxD season 2, quando a Akeno se ofereceu pro cara vestida de sacerdotisa (acho que no ep. 5), mais do que ela querer sexo, ela queria carinho e consolo. O cara poderia até comê-la pela amizade, mas não necessariamente seria obrigado a ficar com ela, pois ela mesma estava ciente da situação e sabia que era apenas algo passageiro.

Tudo bem em você pensar assim, mas eu discordo. Pra mim esse negócio de sexo pra consolar é fraqueza de ambas partes, tanto a dona que quer dar pra esquecer de algo ruim tanto do cara por agir impulsivamente e comer a garota por naquele momento ela querer, mas ele pouco se importa com os sentimentos dela, só quer ela ali naquele momento pra sentir um prazer momentâneo. Ao meu ver, se a mulher prestar, ela vai entender que o cara não comeu ela porque ele realmente se importa com o sentimento dela e não se levou pelo calor do momento. Alguns acham que está tudo bem os dois lados vão estar satisfeito independente do motivo, mas eu não penso assim. Como eu já disse, o cara não liga pra garota, ele só quer comê-la, e a garota acha que vai se sentir melhor após isso, mas é tudo sentimentos falsos. Acho deu pra entender como eu penso.
Responder
 #55
(17/08/2014, 01:26)Ray Escreveu: Tudo bem em você pensar assim, mas eu discordo. Pra mim esse negócio de sexo pra consolar é fraqueza de ambas partes, tanto a dona que quer dar pra esquecer de algo ruim tanto do cara por agir impulsivamente e comer a garota por naquele momento ela querer, mas ele pouco se importa com os sentimentos dela, só quer ela ali naquele momento pra sentir um prazer momentâneo. Ao meu ver, se a mulher prestar, ela vai entender que o cara não comeu ela porque ele realmente se importa com o sentimento dela e não se levou pelo calor do momento. Alguns acham que está tudo bem os dois lados vão estar satisfeito independente do motivo, mas eu não penso assim. Como eu já disse, o cara não liga pra garota, ele só quer comê-la, e a garota acha que vai se sentir melhor após isso, mas é tudo sentimentos falsos. Acho deu pra entender como eu penso.
Já percebi que tu é um cara extremamente romântico
Responder
 #56
(17/08/2014, 01:26)Ray Escreveu: Tudo bem em você pensar assim, mas eu discordo. Pra mim esse negócio de sexo pra consolar é fraqueza de ambas partes, tanto a dona que quer dar pra esquecer de algo ruim tanto do cara por agir impulsivamente e comer a garota por naquele momento ela querer, mas ele pouco se importa com os sentimentos dela, só quer ela ali naquele momento pra sentir um prazer momentâneo.

É fraqueza sim, a fraqueza da carne. E eu acho isso extremamente romântico.  Coolface

E ele não "pouco se importa" com os sentimentos dela, pois geralmente em comfort sex a dona não sai dando prum cara random por aí, mas sim prum amigo. Ela quer consolo e carinho de um amigo, que pode até não se importar com ela amorosamente, mas ainda a quer como amiga. Se bem que conheço um anime que foi exceção à regra.

(17/08/2014, 01:26)Ray Escreveu: Como eu já disse, o cara não liga pra garota, ele só quer comê-la, e a garota acha que vai se sentir melhor após isso, mas é tudo sentimentos falsos. Acho deu pra entender como eu penso.

Não são sentimentos falsos porque não rola sentimento amoroso. É uma relação de troca onde os dois lados obtêm o que querem no momento.
Responder
 #57
(17/08/2014, 01:28)BlackIce Escreveu: Já percebi que tu é um cara extremamente romântico





É mais porque a maioria das personagens no 2D são tudo aquilo, então não precisa querer mais do que isso. Quem quer muito, pouco tem.
Responder
 #58
(17/08/2014, 01:28)BlackIce Escreveu: Já percebi que tu é um cara extremamente romântico

Ele não é. O tópico de TLR mostrou que ele quer que as garotas ajam exatamente do jeito puro que ele almeja, e ele até sacrificaria a felicidade delas por isso.

Ou será que ele mudou de opinião sobre algo?

(17/08/2014, 01:37)Ray Escreveu: É mais porque a maioria das personagens no 2D são tudo aquilo, então não precisa querer mais do que isso. Quem quer muito, pouco tem.

Quem quer muito, muito tem, é só ter $. Coolface
Responder
 #59
(17/08/2014, 01:36)rapier Escreveu: É fraqueza sim, a fraqueza da carne. E eu acho isso extremamente romântico.  Coolface

E ele não "pouco se importa" com os sentimentos dela, pois geralmente em comfort sex a dona não sai dando prum cara random por aí, mas sim prum amigo. Ela quer consolo e carinho de um amigo, que pode até não se importar com ela amorosamente, mas ainda a quer como amiga. Se bem que conheço um anime que foi exceção à regra.

Se ela quer consolo e carinho, ela pode obter isso sem sexo. Ela quer sexo no momento por motivos óbvios, ela está com a cabeça fora do lugar, e com algumas palavras, você pode ajudá-la. Já imaginou ela pensando depois que estiver com a cabeça no lugar, "eu dei pra ele por motivos tão toscos", se ela pensar assim, já parece algo desconfortável, então como bom amigo, você pode evitar isso.

(17/08/2014, 01:36)rapier Escreveu: Não são sentimentos falsos porque não rola sentimento amoroso. É uma relação de troca onde os dois lados obtêm o que querem no momento.

Se ela quer carinho e não rola sentimento? Me perdi aqui. O cara fode a garota sem se importar com ela, e a garota dá pro cara achando que é a melhor coisa a se fazer no momento. O cara pode colocar consciência na cabeça dela e não a usar como um objeto sexual.
Só basta ver as coisas de outro jeito.



@rapier, depois daquela nossa discussão, eu mudei a forma de ver as coisas.
1 usuário curtiu este post: Augustop
Responder
 #60
(17/08/2014, 01:49)Ray Escreveu: Se ela quer consolo e carinho, ela pode obter isso sem sexo. Ela quer sexo no momento por motivos óbvios, ela está com a cabeça fora do lugar, e com algumas palavras, você pode ajudá-la.

Isso é chato e demorado, a dona quer uma rola e não uma mãe.
4 usuários curtiram este post: rapier, SousukeARX7, TheOverlord, urushihara
Responder
Páginas (35): 1 ... 4 5 6 7 8 ... 35

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes