(17/08/2014, 00:56)Ray Escreveu: Todos têm mãos nesse anime, então se eles precisam de algo, eles mesmo façam. Sexo em animes assim pode atrapalhar, pois o indivíduo vai pensar tanto nisso que em um combate real pode acabar se distraindo e morrendo.
Essa dona de cabelo rosa é uma desgraça, mesmo o gordinho sendo útil pra ela, ela não o reconhece.
Acompanhe o mangá
Spoiler:
ela até começa a dar um chilique de ciúmes quando o gordinho arruma outra dona, uma policial moetard inutil mas boa.
(17/08/2014, 00:56)Ray Escreveu: Não sei que anime que é esse, mas se ele ficou na mão é porque ele é burro. Se ele quer uma garota e a garota não gosta dele e de maneira alguma vai mudar, ele pode simplesmente pegar uma garota que o queira ao invés de ficar batendo na mesma tecla.
É Brynhildr. Você não viu o anime?
(17/08/2014, 00:56)Ray Escreveu: Todos têm mãos nesse anime, então se eles precisam de algo, eles mesmo façam. Sexo em animes assim pode atrapalhar, pois o indivíduo vai pensar tanto nisso que em um combate real pode acabar se distraindo e morrendo.
Se distrair pensando em sexo na hora do combate? Não mesmo. A tensão de arriscar a vida não deixa o cara ficar com tesão.
(17/08/2014, 00:56)Ray Escreveu: Essa dona de cabelo rosa é uma desgraça, mesmo o gordinho sendo útil pra ela, ela não o reconhece.
Ela não é obrigada a se apaixonar por ele só porque ele gosta dela. Pra mim o problema é dele por insistir no erro.
Ela o reconhece sim: ela o defendeu no episódio 10, na frente do pai dela. Inclusive ela passou a chamá-lo pelo nome ao invés de pelo sobrenome.
(16/08/2014, 23:25)rapier Escreveu: Considerando que animes com gore não vendem no Japão, eles focaram mais no fanservice. Isso salvou o anime de ser um fracasso de vendas.
Essa parte eu entendo, comercio, mas é triste pra quem não é tão fã assim de fanservice, mas merece uma nota 7 (pra mim) hahaha
(17/08/2014, 01:00)rapier Escreveu: Ela o reconhece sim: ela o defendeu no episódio 10, na frente do pai dela. Inclusive ela passou a chamá-lo pelo nome ao invés de pelo sobrenome.
Dona gosta é de cabra macho, e é o que o Hirano se tornou. Logo as chances dela dar pro cara em um futuro próximo são altas.
(17/08/2014, 01:02)foreverx Escreveu: Essa parte eu entendo, comercio, mas é triste pra quem não é tão fã assim de fanservice, mas merece uma nota 7 (pra mim) hahaha
Se você não é tão fã assim de fanservice, então pra que você viu HOTD? HOTD se vende como um anime de fanservice desde o episódio 1.
(17/08/2014, 01:00)rapier Escreveu: Ela não é obrigada a se apaixonar por ele só porque ele gosta dela. Pra mim o problema é dele por insistir no erro.
No mangá já ta bem mais pra frente e já não é platônico o 'lance' deles, ela só não levou chá de picão ainda mas ainda ta ongoing.
(17/08/2014, 01:05)Knuckles Escreveu: Dona gosta é de cabra macho, e é o que o Hirano se tornou. Logo as chances dela dar pro cara em um futuro próximo são altas.
O Hirano já era, ele apenas não teve antes a chance de sê-lo. Não acredito na tese de que pessoas se transformam em situações adversas, mas sim na de que as pessoas mostram quem elas realmente são. O Kohta apenas tinha complexo de inferioridade por ser gordo.
Diria que as chances são altas por causa de certo spoiler que eu li,
Spoiler: mangá
a morte da policial. Eu achei que ela seria um primeiro passo pra obra finalmente matar um dos protagonistas, no caso a Saya.
(17/08/2014, 01:05)BlackIce Escreveu: No mangá já ta bem mais pra frente e já não é platônico o 'lance' deles, ela só não levou chá de picão ainda mas ainda ta ongoing.
Já desconfiava isso por causa do spoiler que citei aqui neste post.