Enquete: Qual destas garotas de Onegai Twins é a melhor?
Miyafuji Miina
42.55%
20 42.55%
Onodera Karen
57.45%
27 57.45%
Total 47 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Onegai Twins

Páginas (12): 1 2 3 4 5 ... 12
117 respostas neste tópico
 #11
(12/08/2014, 01:51)Ray Escreveu: Você acha incesto repugnante, mas pelo jeito gostou de Yosuga no Sora, então em animes você não liga pra isso?

Em obras de ficção? Nem loli escapa.

E não, ainda não vi YnS, estava falando sobre incesto irl.

Podem fazer anime de qualquer merda que eu não importo, simplesmente não vejo o anime, mas eu verei YnS, não vejo problema em incesto lá, visto que o cara come todas as donas e não só a irmã.
Responder
 #12
(12/08/2014, 01:56)AngelGift Escreveu: Em obras de ficção? Nem loli escapa.

E não, ainda não vi YnS, estava falando sobre incesto irl.

Podem fazer anime de qualquer merda que eu não importo, simplesmente não vejo o anime, mas eu verei YnS, não vejo problema em incesto lá, visto que o cara come todas as donas e não só a irmã.

Você acredita que seus gostos refletem você irl?

2D e 3D são algo totalmente diferente.

Sim cara, ele come todas, mas é uma rota pra cada, logo em uma rota ele só come a irmã, é como se ele nunca tivesse comido o resto.
Bom, mesmo sendo spoiler, posso falar sem problemas, os dois ficaram longe durante muito tempo, então é até mais aceitável.
Responder
 #13
(12/08/2014, 01:59)Ray Escreveu: Você acredita que seus gostos refletem você irl?

Se meu gosto anímico (por donas) me define irl? Definitivamente não.

Eu não sou nenhum doente.
Responder
 #14
(12/08/2014, 02:02)AngelGift Escreveu: Se meu gosto anímico (por donas) me define irl? Definitivamente não.

Eu não sou nenhum doente.

A pergunta foi de modo geral.
Meu amigo que me ensinou todos os básicos sobre animes também é lolicon, e ele disse que odeia crianças na vida real, vai entender.
Responder
 #15
(12/08/2014, 02:06)Ray Escreveu: A pergunta foi de modo geral.
Meu amigo que me ensinou todos os básicos sobre animes também é lolicon, e ele disse que odeia crianças na vida real, vai entender.

Crianças irl são chatas e barulhentas.
Responder
 #16
Apesar de ser um spin off e não se comparar a onegai teacher, vale a pena pelo service. Votei na Karen porque prefiro basquete em geral mas não desgosto da Miina.

(12/08/2014, 01:41)AngelGift Escreveu: Liberade de Escolha, eu também penso assim, mas incesto ainda me é repugnante...bem, se um dos dois for estéril e não ficar pondo pokémons do mundo, talvez eu não veja tanto problema assim.  HAHA!

Isso supondo que seja primo x prima ou em casos extremos irmão x irmã, outro caso fora isso, nunca.  HAHA!

Mas isso contando que sejam mesmo sangue...enfim, é um assunto complicado, pois há casos e casos.  Unsure
Sério que tu não gosta de um basquete? Icon_e_sad


De qualquer forma, IRL tem uma treta doida na cabeça da criança que é o seguinte: Crianças que forem criadas juntas entre os 1-5 anos (ou era 1-8, não me lembro exatamente) raramente consideram o outro como possivel parceiro sexual, sendo irmãos ou não. isso é uma parada no cerebro e não tem como controlar, logo o contrario tambem vale, ou seja, se você separar irmãos até os 5 ou 8 anos eles podem futuramente se interessar um pelo outro por não terem tido contato durante a infancia.
(Isso eu vi em um jornal na TV, professores com altas qualificações falando e tal...)
Responder
 #17
(12/08/2014, 01:41)AngelGift Escreveu: Liberade de Escolha, eu também penso assim, mas incesto ainda me é repugnante...bem, se um dos dois for estéril e não ficar pondo pokémons do mundo, talvez eu não veja tanto problema assim.  HAHA!

Se eles não quiserem ter filhos biológicos, não vejo problema algum.

(12/08/2014, 01:41)AngelGift Escreveu: Isso supondo que seja primo x prima ou em casos extremos irmão x irmã, outro caso fora isso, nunca. HAHA!

Primo x prima raramente dá problema.

(12/08/2014, 01:51)Ray Escreveu: Você acha incesto repugnante, mas pelo jeito gostou de Yosuga no Sora, então em animes você não liga pra isso?

Incesto só é repugnante quando é com sua irmã e sua família. Quando é com a irmã dos outros é bom. Fuckyeah

(12/08/2014, 02:06)Ray Escreveu: A pergunta foi de modo geral.
Meu amigo que me ensinou todos os básicos sobre animes também é lolicon, e ele disse que odeia crianças na vida real, vai entender.

(12/08/2014, 02:15)AngelGift Escreveu: Crianças irl são chatas e barulhentas.

Eu sou lolicon e odeio crianças IRL por serem chatas e barulhentas.

A maioria das crianças de anime não têm mentalidade de criança, mas sim de adolescente. Os animes com criança sendo criança são os animes tipo Barakamon.

(12/08/2014, 08:31)BlackIce Escreveu: Apesar de ser um spin off e não se comparar a onegai teacher, vale a pena pelo service.

Mas mal tem fanservice. É tipo tu falar que comer pipoca vale a pena por causa dos nutrientes.
Responder
 #18
(12/08/2014, 08:47)rapier Escreveu: Mas mal tem fanservice. É tipo tu falar que comer pipoca vale a pena por causa dos nutrientes.

Os motivos que me fizeram assistir onegai twins foram:

Ter assistido Onegai teacher previamente, a promessa de um basquete e o pouco de pipoca com nutrientes service, fora isso o que resta no anime? Plot?
Responder
 #19
Precisa assistir Onegai Teacher antes?
Responder
 #20
(12/08/2014, 09:00)AmagamiBr Escreveu: Precisa assistir Onegai Teacher antes?

Não precisa mas tem um ou dois eps. que tu não vai conhecer os personagens se não tiver assistido. E a presidente do conselho estudantil é reciclada de onegai teacher.
Responder
Páginas (12): 1 2 3 4 5 ... 12

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes