Now Playing Games 2024

Páginas (21): 1 ... 3 4 5 6 7 ... 21
207 respostas neste tópico
 #41
(28/01/2024, 17:23)rapier Escreveu: Isso é comum. Por exemplo, é comum JRPG não ter legenda pras falas durante as batalhas. Mas obviamente continuo jogando com voz japa.

Em Nier Automata o small talk é legendado, não entendo porque FFVII não poderia ser também. Se tivesse pouco small talk eu até ignorava, o problema é que tem muito, sempre que você está caminhando com a party ou andando num ambiente com muitos NPCs existe small talk não legendado sobre os acontecimentos recentes.
Responder
 #42


Trailer do Sparking Zero.

Isso aí vai ter quase 150 personagens.
Responder
 #43
Eis que a pessoa compra uma placa de vídeo de última geração pra jogar...
[Imagem: 2k6HGtx.jpg]
1 usuário curtiu este post: M3troid
Responder
 #44
Acho isso de ver State of Play chato. Amanhã deve ser bom pra ler sobre os jogos.
Responder
 #45
(30/01/2024, 21:55)Ash_ Escreveu: Eis que a pessoa compra uma placa de vídeo de última geração pra jogar...
Spoiler: Imagem  
[Imagem: 2k6HGtx.jpg]

Mas compensa pô, olha a definição dos pixels. Heh
E se bobear esse tem menos bugs que muito jogo recente.
Responder
 #46
(31/01/2024, 19:57)Dreamsettler Escreveu: Mas compensa pô, olha a definição dos pixels. Heh
E se bobear esse tem menos bugs que muito jogo recente.

O pior é que acabam sendo jogos mais divertidos que muitos AAA, esse loop hero mesmo eu peguei de graça na epic e na ocasião fiz cara feia, só por preconceito, e hoje me deixou viciado.
Responder
 #47
(01/02/2024, 19:14)rapier Escreveu: Droga, mais um jogo japa onde a legenda é notavelmente diferente do que é falado em japa.

As vozes japa, como sempre, ajudam d+. Por exemplo, na legenda ing tem "Ele foi cuidar do Grandcypher" e no japa é dito "Ele foi cuidar do nosso navio, o Grandcypher". Pra mim, que mal sei sobre o navio, o japa ajuda muito mais.

Em FFVII também tem isso. Quando eu estava com a dublagem japa habilitada dava pra notar que certas falas não condiziam com a legenda, até o tom da mensagem era diferente. O Cloud é mais estoico e breve nas falas em japa, na legenda ele soa mais falastrão, as donas tem um body language que não condiz com a legenda em alguns momentos, etc. Agora que eu estou full engrish USA, tenho certeza que estou jogando um jogo ligeiramente diferente do que o visionado pela square enix japonesa. É o que tem pra hoje.

(01/02/2024, 19:14)rapier Escreveu: Sei quase nada de GBF exceto o que tem em doujins e lá vou eu jogar o Relink.


E já vi pelas roupas das donas que o jogo é censurado. Mas isso devem resolver com mods.

Ah, o jogo tem falas japa que não têm legenda, bem ao estilo que o @JJaeger gosta.

Isso é o quê, mmorpg, rpg solo, action rpg? Eu só conheço isso pelos doujins da Nermaya.
Responder
 #48
(01/02/2024, 22:00)JJaeger Escreveu: Isso é o quê, mmorpg, rpg solo, action rpg? Eu só conheço isso pelos doujins da Nermaya.

RPG normal, e tem como jogar com a Narmaya (ela tá censurada).
Responder
 #49
Só agora me dei conta que comprei um PC parrudo pra jogar e joguei... nada. HAHA!

Decidindo aqui entre Horizon Zero Dawn e Darksiders III.
Responder
 #50
A Microsoft vai mesmo sair do mercado de aparelhos de video game, certo? Depois de tantas compras de estúdio não faz sentido ter um aparelho próprio (a não ser um baratinho de entrada como o S) pela necessidade de lançar todos os jogos "na concorrência".
Responder
Páginas (21): 1 ... 3 4 5 6 7 ... 21

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes