Now Playing Games 2024

Páginas (20): 1 2 3 4 5 ... 20
194 respostas neste tópico
 #1
Tópico de assuntos diversos relacionados a jogos.
Responder
 #2
Responder
 #3
30 anos do fodástico Rock n' Roll Racing. Fuckyeah
Responder
 #4


O Vectorman que nunca saiu.


Fixa esse tópico, @rapier .
Responder
 #5
Não aguentei esperar mais e decidi vender minha alma pra loja da epic, gastei 66 janjas no callisto protocol digital deluxe edition semana passada e desinstalei o death stranding pra liberar espaço no hd. Quando terminar o callisto eu volto pra quest de fazer todas as partes das estradas do death stranding.

Já deu pra perceber o quão eu sou suspeito pra falar de jogos de terror no espaço, mas se for em promo até que vale a pena. É bonito, é formoso mas não é bem feito.
Responder
 #6
Agora em janeiro, parece que 75 do Top 100 dos games mais jogados no Steam funcionam sem maiores problemas no Steam Deck; e por seguinte no Linux.
Da parcela que possui problemas, parece que 12 deles é devido a mecanismos Anti-Cheat. Vide PUBG e Black Desert.
Responder
 #7
Resolvi fazer uma listinha de consoles.

[Imagem: tier.png]
Responder
 #8
Eu só acho que o NES deveria estar no tier S,  de resto concordo com tudo.
Responder
 #9
(09/01/2024, 18:53)Dreamsettler Escreveu: Eu só acho que o NES deveria estar no tier S,  de resto concordo com tudo.
PS2 "pavimentou" como os jogos 3d modernos seriam, acho justo ser tier S também.

Nintendo Wii também é porque dominou a geração e trouxe o "game casual" para console de forma que nunca fizeram antes.
Responder
 #10
O link caso alguém queria fazer uma.

https://tiermaker.com/create/all-game-co...022-790425
Responder
Páginas (20): 1 2 3 4 5 ... 20

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes