Now Playing Games 2024

Páginas (21): 1 ... 17 18 19 20 21
208 respostas neste tópico
 #191
(29/04/2024, 22:10)Ash_ Escreveu: Já tentou jogar Touhou? É do crlh tbm.

Só conheço a fama que tem.
Responder
 #192
Alguém que usa dos meios piratas já testou o novo aplicativo Hydra (brasileiro) que tem como intuito de acelerar e organizar os torrents de jogos pro usuário? É uma steam verde (piada deles).

[Imagem: svVc9oL.png]

É bem prático. Em vez de ficar entrando nos sites com mil e uma senhas e logins, tu abre esse aplicativo que tem uma interface parecida com uma steam dos anos 2000, pesquisa teu jogo e baixa direto dele. O negócio tem funções como uma biblioteca de jogos, aba de downloads e catálogo de jogos.

Acho uma graça que são poucas firulas. As páginas dos jogos têm suas sinopses, requisitos de sistema, função do site HowLongtoBeat (tempo de complecionismo, main story, dlcs).
Responder
 #193
eu não usaria, a menos que tenha como saber a fonte da qual o jogo tá sendo baixado
Responder
 #194
(30/04/2024, 22:19)Gabrinius Escreveu: eu não usaria, a menos que tenha como saber a fonte da qual o jogo tá sendo baixado

Sim, tem. São várias opções dos torrents mais usados como FitGirl etc.
Responder
 #195
Zerei o Kiki Kaikai no Switch. Se esse jogo não tivesse checkpoints e continues infinitos, eu não tinha passado da fase 3.

Uma pena ser curto.
Responder
 #196
Tentei jogar o Fallout 74 e embora seja bonito, não consegui engrenar, a comunidade diz ser um dos piores da franquia, tendo isso em vista vou tentar o New Vegas antes de desistir e isso por causa da série que tá boa pacas, espero encontrar o mesmo sentimento nos jogos.
Responder
 #197
(05/05/2024, 20:38)Ash_ Escreveu: Tentei jogar o Fallout 74 e embora seja bonito, não consegui engrenar, a comunidade diz ser um dos piores da franquia, tendo isso em vista vou tentar o New Vegas antes de desistir e isso por causa da série que tá boa pacas, espero encontrar o mesmo sentimento nos jogos.

Recomendo jogar o Fallout 4. O New Vegas pode ser bom, mas eu não consegui com a jogabilidade dos anos 2000.
Responder
 #198
(05/05/2024, 20:38)Ash_ Escreveu: Tentei jogar o Fallout 74 e embora seja bonito, não consegui engrenar, a comunidade diz ser um dos piores da franquia, tendo isso em vista vou tentar o New Vegas antes de desistir e isso por causa da série que tá boa pacas, espero encontrar o mesmo sentimento nos jogos.
Passei por algo parecido, serié é muito interessante, eu já tinha o new vegas e comecei a jogar mas não aguento o nível de chatice kkkk

Jogo morto demais ficar andando no meio do nada com meia duzia de pessoas, conversar chatamente sobre uma duzia de assuntos com todo mundo, matando bichos gigantes e andar no deserto kkk

Comprei o Fallout 4 que estava em promoção, se for tão chato quanto vou ficar na série mesmo.
Responder
 #199
(05/05/2024, 21:24)Befire Escreveu: Recomendo jogar o Fallout 4. O New Vegas pode ser bom, mas eu não consegui com a jogabilidade dos anos 2000.
É que o New Vegas eu peguei de grátis kk, to ligado que o 4 é mais recente, qq coisa tento ele depois.

(05/05/2024, 22:05)gangrena Escreveu: Passei por algo parecido, serié é muito interessante, eu já tinha o new vegas e comecei a jogar mas não aguento o nível de chatice kkkk

Jogo morto demais ficar andando no meio do nada com meia duzia de pessoas, conversar chatamente sobre uma duzia de assuntos com todo mundo, matando bichos gigantes e andar no deserto kkk

Comprei o Fallout 4 que estava em promoção, se for tão chato quanto vou ficar na série mesmo.
Tava vendo que a série se passa depois do Fallout 4, este que é o mais avançado cronologicamente e se a série for canônica, então é tipo uma continuação dos jogos, muito foda.
Responder
 #200
Lançou o game gacha de Solo Leveling e tá muito foda!
Responder
Páginas (21): 1 ... 17 18 19 20 21

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes