John Wick: De Volta ao Jogo

5 respostas neste tópico
 #1
[Imagem: MG9VBfq.png]

Ficha técnica:

Título: John Wick: De Volta ao Jogo
Título original: John Wick
Gêneros: Ação, Policial, Suspense
Diretor: Chad Stahelski e David Leitch
Duração: 101 minutos
Data de lançamento: 19 de Setembro de 2014

Sinopse Filmow:   John Wick é homem solitário que perdeu tudo na vida. Assassino de aluguel aposentado, Wick é forçado a voltar ao jogo e enfrentar a máfia.
Responder
 #2
Ontem vi os 4 filmes.

Gostei mais do primeiro, mas a quadrilogia inteira é ótima.

O John Wick é tão foda, que até a cúpula tem medo do cara e quer se livrar dele de todo jeito.

Isso aqui não precisa de um quinto filme (até por causa do que aconteceu no 4). Hollywood tem que saber quando parar.
Responder
 #3
Só quero que a versão estendida do quarto filme saia logo.

A versão do cinema ficou cortada demais na parte do ancião e não fez muito sentido.
Responder
 #4
Já estão trabalhando no 5 e vai sair uma série daquele hotel, até o Mel gibson já apareceu no trailher.

Primeiro é disparado o melhor, depois entraram numa de "construir universo" a lá marvel e gastaram a idéia na trilogia.

O terceiro acho o pior e os outros 2 e 4  nivel parecido.

De resto Wick ditou os rumos do cinema pós pandemia, simplesmente está saindo filmes e series pra cacete de porradaria: O regaste, missão impossivel, citadel(gostei bastante) e uma galera.

Acho que foi uma boa para mudar os rumos bizonhos que o cinema tinha entrado.
Responder
 #5
(25/07/2023, 10:18)TimeBandit Escreveu: Só quero que a versão estendida do quarto filme saia logo.

A versão do cinema ficou cortada demais na parte do ancião e não fez muito sentido.

E isso terá mesmo versão estendida?

(25/07/2023, 10:39)gangrena Escreveu: Já estão trabalhando no 5


Facepalm
Responder
 #6
(25/07/2023, 10:39)gangrena Escreveu: Já estão trabalhando no 5
Sobre 5º filme não sei...
Mas vi confirmação de spinoff sobre o hoteis: The Continental.
Responder

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes