Mashle Season 2

Páginas (3): 1 2 3
21 respostas neste tópico
 #1
[Imagem: 35DFyPP.png]

Ficha técnica:

Título: Mashle (2024)
Título alternativo: Sinônimo: - | Japonês: マッシュル (2024) | Abreviatura: -
Formato: Série de TV
Gênero: -
Obra original: Mangá - 18 volumes (Completo em 3/7/2023)
Público-alvo da obra original: Shounen
Editora (Label): Weekly Shōnen Jump
Escrito por: Koumoto Hajime
Site oficial: https://mashle.pw/
Estúdio: A-1 Pictures
Produtora: -
Diretor: Tanaka Tomoya
Supervisor do script: Kuroda Yousuke
Character designer: Toujima Hisashi
Data de estréia: 01/2024
Emissora: Tokyo MX, GTV, GYT, BS11
Número de episódios: -
Abertura: "Bling-Bang-Bang-Born" por Creepy Nuts
Maiores informações: [Wikipedia (EN) | Wikipedia (PT) | MyAnimeList | AnimeNewsNetwork | AniDB]


Sinopse MAL:  Second season of Mashle.
Responder
 #2
Novo trailer


[Imagem: aV0RSPl.jpg]
Responder
 #3
Novo trailer:
Responder
 #4
OP muito paia. ED melhor mas ainda tem cara de falta de esforço.
Responder
 #5
segunda temporada ja começo interessante, todos descobriram sobre o mash, agora ele deve ter que provar que é melhor que os magicos
Responder
 #6
Gostei do primeiro episódio, fico feliz com o retorno dos exageros do Mash, ri bastante e até a ED ficou engraçada. A música do Creepy Nuts na OP ficou boa, mas o filme dela a deixou com cara de preguiçosa, dava pra ser melhor.
Responder
 #7
Não desgostei da primeira temporada, mas não fiquei estigado para a segunda, vale a pena?
Responder
 #8
(21/01/2024, 18:15)paulinho__ Escreveu: Não desgostei da primeira temporada, mas não fiquei estigado para a segunda, vale a pena?
Ainda é cedo pra dizer, mas pra mim, se for apenas mais do mesmo já estará valendo.
Responder
 #9
Um conhecido nosso @rapier e @Onsokumaru, adorou a S1 desse anime e certamente vai acompanhar a S2, já que ele adora animes de esporte e SGI. Particularmente só gostei de algumas coisas, mas principalmente por ser uma paródia de Harry Potter made in Japan. Devo ver mas tem pouca prioridade pra mim.
Responder
 #10
(23/01/2024, 01:52)kunisaki Escreveu: ser uma paródia de Harry Potter
Macho! Não acredito que isso teve continuação!? Vi as opiniões da primeira temporada bem divididas.

Nessa temporada decidiram assumir de fato a parodia HP. Até fizeram a versão anime do Harry.

[Imagem: JBDCZVk.png]
Responder
Páginas (3): 1 2 3

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes