Enquete: O que achou desta temporada de abril?
Boa
55.56%
15 55.56%
Mediana
40.74%
11 40.74%
Ruim
3.70%
1 3.70%
Total 27 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Now Playing Animes - Junho/2023

Tópico em 'Discussões gerais' criado por rapier em 31/05/2023, 20:11.
Páginas (11): 1 2 3 4 5 ... 11
 
109 respostas neste tópico
 #1
Now Playing Animes - Junho/2023

O Now Playing é basicamente o Open Thread focado em animes.
 #2
Tentando ver Buzzer Beater e desistindo, no primeiro episódio já dá pra ver que é enrolado o negócio, mesmo tendo poucos episódios, foi meio episódio com pouco diálogo e muita cena pra nada. Esperar maior disponibilidade e ver uns 3 episódios ou maratonar em uma folga.
 #3
Tava a fim de ir ver o SAO Progressive 2 no cinema. Mas aqui em Fortaleza só ficou em cartaz 1 semana, com uma única sessão... DUBLADA. Aí não tem como.

Em São Paulo ainda tá em exibição, com sessões legendadas.
 #4
(01/06/2023, 10:15)Makoto-kun Escreveu: Tava a fim de ir ver o SAO Progressive 2 no cinema. Mas aqui em Fortaleza só ficou em cartaz 1 semana, com uma única sessão... DUBLADA. Aí não tem como.

Em São Paulo ainda tá em exibição, com sessões legendadas.

Rapaz eu nem sabia que tem um filme 2, eu queria ter visto o primeiro quando estava em cartaz com meus irmãos, mas ficamos adiando tanto que acabamos vendo em casa mesmo. Vou ver se consigo ver esse segundo filme aí.
 #5
(01/06/2023, 12:37)Xenogears Escreveu: Rapaz eu nem sabia que tem um filme 2, eu queria ter visto o primeiro quando estava em cartaz com meus irmãos, mas ficamos adiando tanto que acabamos vendo em casa mesmo. Vou ver se consigo ver esse segundo filme aí.

Deve ficar só até quarta que vem, então corre aí!
 #6
(01/06/2023, 12:56)Makoto-kun Escreveu: Deve ficar só até quarta que vem, então corre aí!

Qual cinema que tu viu que tinha dub? olhei no Parangaba e no Iguatemi e não tem, pelo menos pelo UCI não tem.
 #7
(01/06/2023, 12:59)Xenogears Escreveu: Qual cinema que tu viu que tinha dub? olhei no Parangaba e no Iguatemi e não tem, pelo menos pelo UCI não tem.

Ah tá. Pensei que tu tava em SP. Então, aqui em Fortaleza já era. Só foi até ontem. A única sessão era no Iguatemi.
 #8
(01/06/2023, 13:24)Makoto-kun Escreveu: Ah tá. Pensei que tu tava em SP. Então, aqui em Fortaleza já era. Só foi até ontem. A única sessão era no Iguatemi.

Que onda cara, não vi em lugar nenhum anúncio desse filme, realmente não sabia.
 #9
Pois é. Eu fiquei sabendo por acaso. Alguma página obscura de anime no instagram que divulgou.
 #10
Estou vendo 2 animes, logo a temporada está mediana.
Páginas (11): 1 2 3 4 5 ... 11
 

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes