Enquete: Qual destas garotas de Freezing é a melhor?
Rana Linchen
53.06%
26 53.06%
Satellizer el Bridget
46.94%
23 46.94%
Total 49 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Freezing Vibration

Tópico em '2012 ~ 2013' criado por martec em 06/12/2013, 00:49.
Páginas (15): 1 ... 5 6 7 8 9 ... 15
144 respostas neste tópico
 #61
(07/09/2014, 16:48)rapier Escreveu: Não é. Considero o trauma dela sério, e tem que ser superado por ela mesma, os outros não devem interferir. Por isso mesmo que ele deve primeiro comer a Rana, aí depois a Satella ficaria com ciúmes e se ofereceria para ele. Caso ela parasse no meio do caminho, era só ele dizer que voltaria pra Rana e pronto. Basicamente, ele dá o estímulo, a motivação para ela superar seus medos, ele não a força a nada.

É, talvez eu não tenha percebido a dimensão do trauma, também pudera, achei bem zzz a parte que ela vai pra casa da famíia dela e rola toda aquela treta.

(07/09/2014, 16:48)rapier Escreveu: Ela confia no Kazuya, mas o trauma dela é 200% emocional. Pela lógica ela quer dar, mas o trauma dela a impede.

Foda isso.

(07/09/2014, 16:51)rapier Escreveu: A Satella também não se importaria, se fosse com a Rana e se o Kazuya fosse macho. Elas até disfarçam, mas são muito amigas. Pelo que eu lembre ele não é atrelável a uma dona em particular, logo ele pode pegar mais de uma.

Duvido muito. Elas são amigas sim, mas quando se trata do Kazuya, uma morre de cíumes da outra, principalmente a Satella, pois a Rana se joga pra cima dele mesmo e não tá nem aí.

Mas eu acho muito improvável a Rana se dar bem no final do anime, a Satella já está na frente justamente porque o anime é dela, a Rana só apareceu pra criar ciuminho e alívio cômico.
Responder
 #62
(07/09/2014, 16:53)AngelGift Escreveu: É, talvez eu não tenha percebido a dimensão do trauma, também pudera, achei bem zzz a parte que ela vai pra casa da famíia dela e rola toda aquela treta.

Mas essa parte é puro z mesmo.

(07/09/2014, 16:53)AngelGift Escreveu: Foda isso.

Se o Kazuya agisse como eu disse, tudo e todas dariam certo.

(07/09/2014, 16:53)AngelGift Escreveu: Duvido muito. Elas são amigas sim, mas quando se trata do Kazuya, uma morre de cíumes da outra, principalmente a Satella, pois a Rana se joga pra cima dele mesmo e não tá nem aí.

Mas não é sério. Elas têm uma rivalidade, não uma inimizade. A Satella não quer é perder pra Rana, mas no caso que eu te falei acima, ela basicamente se obrigaria a perder pra Rana. Logo era só ele comer primeiro a Rana, mas ser oficialmente o parceiro da Satella e tudo estaria resolvido.

(07/09/2014, 16:53)AngelGift Escreveu: Mas eu acho muito improvável a Rana se dar bem no final do anime, a Satella já está na frente justamente porque o anime é dela, a Rana só apareceu pra criar ciuminho e alívio cômico.

Sim, claro que é improvável. O anime já setou Kazuya - Satella em pedra, não tem como desfazer. Desconfio inclusive que a Rana morra pra salvar a Satella de algo.
Responder
 #63
(07/09/2014, 16:58)rapier Escreveu: Desconfio inclusive que a Rana morra pra salvar a Satella de algo.

Eu não me espantaria caso isso acontecesse, ficaria puto, mas não acharia estranho.

Isso me lembra Arpeggio, quando a Takao (que gosta do Gunzou mas não tinha chances de ficar com ele) se sacrifica pra ajudar a Iona.

A diferença é que pelo menos em Freezing a dona principal é muito boa, já em Arpeggio...
Responder
 #64
(07/09/2014, 16:48)rapier Escreveu: Por isso mesmo que ele deve primeiro comer a Rana, aí depois a Satella ficaria com ciúmes e se ofereceria para ele. Caso ela parasse no meio do caminho, era só ele dizer que voltaria pra Rana e pronto.

Difícil disso acontecer, só um milagre para a Satella se oferecer de corpo e alma para ele, já apareceu donas que deram e dão mais em cima dele e ele até que aceita melhor essas, mais mesmo assim a Satella faz cu doce
Spoiler: manga  
chega de acontecer um ciuminho igual quando apareceu a Cassie
Responder
 #65
(07/09/2014, 17:19)Aretkusu Escreveu: Difícil disso acontecer, só um milagre para a Satella se oferecer de corpo e alma para ele, já apareceu donas que deram e dão mais em cima dele e ele até que aceita melhor essas, mais mesmo assim a Satella faz cu doce
Spoiler: manga  
chega de acontecer um ciuminho igual quando apareceu a Cassie

Aí é só ele deixá-la de lado, oras. Se ela não quer o cara, tem quem queira. Como no caso que eu citei ele iria primeiro em cima da Rana, era só ele continuar com a Rana mesmo e acabou.

Tem alguém que prefira a Satella à Rana? Parece que tem, então fiz enquete.
Responder
 #66
Rana por que é bonita, gostosa, quer dar de coração e é legal. Satella que dê pra formigas, pois é o que ela vai conseguir com aquele cú doce todo.
3 usuários curtiram este post: Kyyzao, rapier, TheOverlord
Responder
 #67
Diferente da enquete de FMP, essa aqui não é um teste psicotecnico.

Pois ambas as donas são muito boas, inclusive a Satella é a mais bonita, ela é uma dona que depois de superar o trauma, dá pra casar e ter muitos filhos.

Mas pensando agora e com a cabeça de baixo, a Rana é melhor, pois como já foi dito por algum grande pensador do fórum (que infelizmente eu esqueci o nome do sábio) é melhor comer a carne do que ficar amaciando.
Responder
 #68
(07/09/2014, 18:22)AngelGift Escreveu: Pois ambas as donas são muito boas, inclusive a Satella é a mais bonita, ela é uma dona que depois de superar o trauma, dá pra casar e ter muitos filhos.

Mas pensando agora e com a cabeça de baixo, a Rana é melhor, pois como já foi dito por algum grande pensador do fórum (que infelizmente eu esqueci o nome do sábio) é melhor comer a carne do que ficar amaciando.

"Ser mais bonita" não define nada nas enquetes deste fórum. Inclusive o pensador que você citou, o @efs2, falou isso no tópico de Brynhildr, onde a melhor dona é a menos bonita.

E oras, também tem como casar com a Rana e ter muitos filhos, caso esse seja seu desejo.
Responder
 #69
(07/09/2014, 18:24)rapier Escreveu: "Ser mais bonita" não define nada nas enquetes deste fórum. Inclusive o pensador que você citou, o @efs2, falou isso no tópico de Brynhildr, onde a melhor dona é a menos bonita.

Eu sei, mas eu não disse que só ser bonita era critério pr'eu votar, senão eu teria votado na Satella, eu só disse que ela era mais bonita, oras.


(07/09/2014, 18:24)rapier Escreveu: E oras, também tem como casar com a Rana e ter muitos filhos, caso esse seja seu desejo.

O melhor seria a Rana ser só amante que se come dia sim/dia não e a Satella ser a esposa.
Responder
 #70
(07/09/2014, 18:30)AngelGift Escreveu: O melhor seria a Rana ser só amante que se come dia sim/dia não e a Satella ser a esposa.

O melhor seria a Rana ser a amante que se come dia sim/dia também e a Satella ser só a fornecedora de $.
Responder
Páginas (15): 1 ... 5 6 7 8 9 ... 15

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes