Enquete: Qual destas garotas de Freezing é a melhor?
Rana Linchen
53.06%
26 53.06%
Satellizer el Bridget
46.94%
23 46.94%
Total 49 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Freezing Vibration

Tópico em '2012 ~ 2013' criado por martec em 06/12/2013, 00:49.
Páginas (15): 1 ... 4 5 6 7 8 ... 15
144 respostas neste tópico
 #51
Vibration teve menos foco na Satellizer e mais na história das E-Pandoras...

Até a Mably teve mais relevância nessa temporada... por isso que eu achei essa temporada boa, se fosse só Satella ia ser só mais do mesmo.

A Chiffon foi muito foda no final, achei até um pouco triste ela ter morrido. Icon_e_sad

Uma terceira temporada seria bom, com tanto que o Kazuya vire macho e faça logo o Batismo com a Satella.
Responder
 #52
(07/09/2014, 15:52)AngelGift Escreveu: Vibration teve menos foco na Satellizer e mais na história das E-Pandoras...

Até a Mably teve mais relevância nessa temporada... por isso que eu achei essa temporada boa, se fosse só Satella ia ser só mais do mesmo.

A Chiffon foi muito foda no final, achei até um pouco triste ela ter morrido. Icon_e_sad

Uma terceira temporada seria bom, com tanto que o Kazuya vire macho e faça logo o Batismo com a Satella.

Sim eu concordo que foi boa por não focar tanto assim na Satella, mas foi foda também por causa das lutas, foram legais ao meu ver.

Eu não gostei dela ter morrido, mas a cena foi foda pra caramba, então foi aceitável, diferente de muitas mortes que acontecem em animes.

Seria bom uma terceira temporada, mas isso do Kazuya ser ou não macho, é nada haver, foi mostrado no anime que quem não quer fazer o batismo é a Satella e não ele, logo o problema não é ele não ser macho, é ela não ser mulher o suficiente pra isso.
Responder
 #53
(07/09/2014, 15:59)Ray Escreveu: Seria bom uma terceira temporada, mas isso do Kazuya ser ou não macho, é nada haver, foi mostrado no anime que quem não quer fazer o batismo é a Satella e não ele, logo o problema não é ele não ser macho, é ela não ser mulher o suficiente pra isso.

Ele precisa ser mais macho sim.

Enquanto a Satella tá de cu doce, ele poderia muito bem treinar batismo com a Rana.
Responder
 #54
(07/09/2014, 15:52)AngelGift Escreveu: Vibration teve menos foco na Satellizer e mais na história das E-Pandoras...

Até a Mably teve mais relevância nessa temporada... por isso que eu achei essa temporada boa, se fosse só Satella ia ser só mais do mesmo.

As E-Pandoras certamente eram melhores que as Pandoras. A Mably é zz e a Satella também.

(07/09/2014, 15:52)AngelGift Escreveu: A Chiffon foi muito foda no final, achei até um pouco triste ela ter morrido. Icon_e_sad

Você era fã da Brock?

(07/09/2014, 15:52)AngelGift Escreveu: Uma terceira temporada seria bom, com tanto que o Kazuya vire macho e faça logo o Batismo com a Satella.

Isso só deve acontecer lá no finalzinho da obra.

(07/09/2014, 15:59)Ray Escreveu: Seria bom uma terceira temporada, mas isso do Kazuya ser ou não macho, é nada haver, foi mostrado no anime que quem não quer fazer o batismo é a Satella e não ele, logo o problema não é ele não ser macho, é ela não ser mulher o suficiente pra isso.

É tudo a ver, inclusive já discutimos isso em http://anime-forum.info/showthread.php?tid=46&page=2. Ele não vai comer a Satella pressionando ela, primeiro ele tem que comer a Rana, que aliás, é muito, mas muito melhor que a Satella.

(07/09/2014, 16:03)AngelGift Escreveu: Ele precisa ser mais macho sim.

Enquanto a Satella tá de cu doce, ele poderia muito bem treinar batismo com a Rana.

Correto, tem que fazer isso daí mesmo. Ir em cima da Rana. Mas a Satella não está fazendo cu doce, já discuti isso na página 2 do tópico.
Responder
 #55
(07/09/2014, 16:03)AngelGift Escreveu: Ele precisa ser mais macho sim.

Enquanto a Satella tá de cu doce, ele poderia muito bem treinar batismo com a Rana.

É algo a ser discutido, mas lembrando que quando isso pode acontecer, alguém chega. É a premissa do anime o cara não conseguir fazer o batismo.

@rapier, eu não acho que ele conseguiria isso, se ele tentar algo, alguém vai chegar. O cara já mostrou gostar de mulher, ele só não tem oportunidade, ou talvez só não soube aproveitar quando teve.
Responder
 #56
(07/09/2014, 16:38)Ray Escreveu: É algo a ser discutido, mas lembrando que quando isso pode acontecer, alguém chega. É a premissa do anime o cara não conseguir fazer o batismo.

Sim, ele ser toscão é a premissa do anime, infelizmente.

(07/09/2014, 16:38)Ray Escreveu: @rapier, eu não acho que ele conseguiria isso, se ele tentar algo, alguém vai chegar. O cara já mostrou gostar de mulher, ele só não tem oportunidade, ou talvez só não soube aproveitar quando teve.

Não adianta alguém chegar pra Rana, ela quer ele e pronto. É só ele querer que ela libera. E pior ainda com a Satella, ela faz é dar porrada em outros machos.
Responder
 #57
(07/09/2014, 16:15)rapier Escreveu: Você era fã da Brock?

Gostava dela.

(07/09/2014, 16:15)rapier Escreveu: Correto, tem que fazer isso daí mesmo. Ir em cima da Rana. Mas a Satella não está fazendo cu doce, já discuti isso na página 2 do tópico.

Ela tem trauminha do irmão, é aceitável até... mas ainda assim acho tosco, ela gosta e confia no Kazuya, essa enrolação pra mim é cudocismo.
Responder
 #58
(07/09/2014, 16:44)AngelGift Escreveu: Ela tem trauminha do irmão, é aceitável até... mas ainda assim acho tosco, ela gosta e confia no Kazuya, essa enrolação pra mim é cudocismo.

Não é. Considero o trauma dela sério, e tem que ser superado por ela mesma, os outros não devem interferir. Por isso mesmo que ele deve primeiro comer a Rana, aí depois a Satella ficaria com ciúmes e se ofereceria para ele. Caso ela parasse no meio do caminho, era só ele dizer que voltaria pra Rana e pronto. Basicamente, ele dá o estímulo, a motivação para ela superar seus medos, ele não a força a nada.

Ela confia no Kazuya, mas o trauma dela é 200% emocional. Pela lógica ela quer dar, mas o trauma dela a impede.
Responder
 #59
(07/09/2014, 16:44)rapier Escreveu: Não adianta alguém chegar pra Rana, ela quer ele e pronto. É só ele querer que ela libera. E pior ainda com a Satella, ela faz é dar porrada em outros machos.

A Rana é foda, ela não é do tipo que se importaria com alguém atrapalhando, desde que ela dê pro amado dela.

Se o Kazuya se interessasse mesmo ele comeria as duas ao mesmo tempo, a Rana não frescaria, o problema seria a Satella mesmo. HAHA!
Responder
 #60
(07/09/2014, 16:48)AngelGift Escreveu: A Rana é foda, ela não é do tipo que se importaria com alguém atrapalhando, desde que ela dê pro amado dela.

Se o Kazuya se interessasse mesmo ele comeria as duas ao mesmo tempo, a Rana não frescaria, o problema seria a Satella mesmo. HAHA!

A Satella também não se importaria, se fosse com a Rana e se o Kazuya fosse macho. Elas até disfarçam, mas são muito amigas. Pelo que eu lembre ele não é atrelável a uma dona em particular, logo ele pode pegar mais de uma.
Responder
Páginas (15): 1 ... 4 5 6 7 8 ... 15

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes