Enquete: Qual destas Yuushas é a melhor?
Inubouzaki Fuu
27.59%
8 27.59%
Inubouzaki Itsuki
3.45%
1 3.45%
Miyoshi Karin
10.34%
3 10.34%
Tougo Mimori
41.38%
12 41.38%
Yuuki Yuuna
17.24%
5 17.24%
Total 29 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Yuuki Yuuna wa Yuusha de Aru

Tópico em '2014' criado por martec em 26/07/2014, 11:47.
Páginas (39): 1 ... 5 6 7 8 9 ... 39
387 respostas neste tópico
 #61
Acabei de ver o episódio 8. Espero que o anime não vire Katawa Shoujo.
Responder
 #62
Terminei de assistir. Gostei bastante, melhor mahou shoujo que eu já assisti até o momento em que escrevo essa postagem. Também é o único mahou shoujo que eu vi em que a protagonista é melhor que as outras garotas. Gostei bastante da Yuuna e da Karin. Eu estava esperando que o anime fosse fazer algo iguala a Madoka e fazer a transição de cute girls > macabro de maneira bem bruta, mas acabou que foi algo muito bem estruturado e não foi forçado. Não estava esperando pelo happy ending, tho. A história da Tougou foi algo que já dava pra ter previsto, já que as dicas tinham sido dadas desde o começo do anime.

E agora? Devo ler qual novel?
Responder
 #63
(27/10/2016, 13:55)PurpleHaze Escreveu: E agora? Devo ler qual novel?

Washio Sumi wa Yuusha de Aru. Se quiser te mando o arquivo que upei com os PDFs
Responder
 #64
(27/10/2016, 13:57)Oiacz Escreveu: Washio Sumi wa Yuusha de Aru. Se quiser te mando o arquivo que upei com os PDFs

Pode mandar. Obrigado.
Responder
 #65
(19/12/2016, 22:03)Oiacz Escreveu: Vale trocar o nome desse tópico tbm? HAHA! https://anime-forum.info/showthread.php?tid=458
Nós escrevemos Yuuki Yuuna wa Yuusha de Aru Icon_lol

Troquei o nome.
1 usuário curtiu este post: Oiacz
Responder
 #66
Assisti esse anime e não gostei muito, quer dizer, não tem nada de horroroso, então eu consegui ao menos terminar, é um anime até que light, o problema é o excesso de eps. de PN/garotinhagem, que apesar de servirem pra desenvolver a relação entre as personagens, não deixam de ser Sleep . As personagens são, no geral, todas boas, nenhuma com algum defeito grave, a Yuuna e a Togo são as melhores, o resto é marrom, a Fu tenta ser palhaça sempre que pode e acaba ficando forçado, o que não vejo muita graça, a Karin no começo é dois pés no saco com tanto tsunderismo, mas depois ela melhora, a Itsuki é... loli, então dou um desconto, mas tem nada na personalidade dela de memorável. As poucas cenas onde eu consegui dar uma risada foram com a Togo.

Bem, pra um mahou shoujo, até que esse anime aqui não mata. 6/10.
1 usuário curtiu este post: Oiacz
Responder
 #67
Voltei a assistir isso hoje, estou gostando bastante, principalmente das partes de PN, única coisa que me desagradou foi a irmã da Presidente, espero que façam alguma coisa em relação á ela.
Responder
 #68
(22/01/2017, 12:14)Yabokuto Escreveu: (...) única coisa que me desagradou foi a irmã da Presidente, espero que façam alguma coisa em relação á ela.

Ela vai diminuir um pouco o volume da voz, o que ficará mais suportável
Responder
 #69
Começei a ver esse anime esperando um mahou shoujo tranquilo então foi uma (boa) surpresa quando vi o que realmente era. Não esperava aquele clima tenso e tanta desgraça acontecendo, depois vi que comparavam isso com Madoka (algo que nem assisti). Chega a dar raiva ver as meninas se fodendo sem dever nada e só vai vindo uma desgraça após a outra, eu não conseguia enxergar uma luz no fim do túnel pra sair numa happy ending.

Ficaram várias coisas sem explicar direito aí só depois fui ver que tem manga, LN, VN... E eu fui na fé acreditando na tag "anime original". De qualquer modo não foi ruim pois até certo ponto esse negócio funciona bem como standalone.
Responder
 #70
(18/03/2017, 23:13)Aioros Escreveu: Começei a ver esse anime esperando um mahou shoujo tranquilo então foi uma (boa) surpresa quando vi o que realmente era. Não esperava aquele clima tenso e tanta desgraça acontecendo, depois vi que comparavam isso com Madoka (algo que nem assisti). Chega a dar raiva ver as meninas se fodendo sem dever nada e só vai vindo uma desgraça após a outra, eu não conseguia enxergar uma luz no fim do túnel pra sair numa happy ending.

Ficaram várias coisas sem explicar direito aí só depois fui ver que tem manga, LN, VN... E eu fui na fé acreditando na tag "anime original". De qualquer modo não foi ruim pois até certo ponto esse negócio funciona bem como standalone.
Yuusha nem se compara com Madoka, até porque é bem mais organizado e planejado.
A história do anime é original sim. Yuusha de aru é uma obra onde as partes da história são contadas em midias diferentes. Primeiro veio o anime, depois as LNs washio sumi e nogi wakaba wa yuusha de aru. Já o mangá conta a mesma história de nogi wakaba. 
A segunda temporada que sai esse ano, deve conter na primeira metade a adaptação de washio sumi e a segunda parte a continuação do anime em si. Se ainda tiver interesse na série, aconselho que leia as novels, são bem curtas e de excelente qualidade, principalmente Nogi.
Responder
Páginas (39): 1 ... 5 6 7 8 9 ... 39

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes