Enquete: Melhores personagens de Kaminomi [3]
Aoyama Mio
0%
0 0%
Ayukawa Tenri
12.02%
25 12.02%
Elucia de Lute Ima
13.94%
29 13.94%
Goidou Yui
1.92%
4 1.92%
Haqua du Lot Herminium
20.19%
42 20.19%
Kasuga Kusunoki
5.29%
11 5.29%
Katsuragi Mari
1.44%
3 1.44%
Kosaka Chihiro
8.17%
17 8.17%
Kujou Tsukiyo
2.88%
6 2.88%
Nagase Jun
3.85%
8 3.85%
Nakagawa Kanon
15.38%
32 15.38%
Nikaido Yuri
2.88%
6 2.88%
Nora Floriann Leoria
1.44%
3 1.44%
Shiomiya Shiori
6.73%
14 6.73%
Takahara Ayumi
3.85%
8 3.85%
Terada Miyako
0%
0 0%
Total 208 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Kami nomi zo Shiru Sekai

Páginas (31): 1 2 3 4 5 ... 31
304 respostas neste tópico
 #11
(21/07/2014, 10:32)rapier Escreveu: Melhor arco, melhor execução.
Kaminomi é que nem laranja: 80% é ou casca ou bagaço. A Manglobe fez o correto: espremeu e triturou a obra original até sobrar só o suco.
péssima execução, o problema nem foi a rushada e sim como foi executada, poderia ter criado um script melhor mas o que fizeram? deram uns 3 eps para a Ayumi, ou seja o final foi totalmente lento em consideração ao resto. Cortar os feitos da Háqua ou Nora não ajudou tb.
(21/07/2014, 10:32)rapier Escreveu: Kaminomi nunca vendeu, em nenhuma temporada. É um anime que quase se sustentou aumentando as vendas do mangá e vendendo CDs. De resto, ele é filantrópico.

Kaminomi nunca teve história, o arco das deusas foi a primeira parte da obra a ter história. E é um dos motivos de ser o melhor anime.

se me recordo a primeira temporada "se pagou". Não tenho certeza pq ja faz tempo.
TWGOK não tinha história, com a terceira temporada continua sem história então kkkkkkk.

(21/07/2014, 10:32)rapier Escreveu: Kanon melhor dona e digo mais: empatado com ela fica a Diana (a Tenri não, porque ela é moegol). Se bem que numa enquete, eu acho que votaria na Diana.

Sobre a melhor dona acho q é irrelevante discutirmos isso pq é gosto pessoal envolvido já, Eu gostei demais da Chihiro e aconteceu oq aconteceu (spoilers XD). Quando falo q a Kanon é a melhor para os japas é pq ela vendeu entende, parece q ela ganhou ou ia ganhar um spin-off de tanto q o povo amou ela.
Responder
 #12
Eu adoro Kaminomi e adoraria ver a história(?) toda animada, não importa o quão lento seria.

Mas o fato que a 3ª temporada é de longe a melhor é indiscutível. Como o @rapier disse, foi a primeira temporada a ter de fato alguma história, porque antes disso Kaminomi só tinha premissa e olhe lá.

E a minha dona favorita é a Shiori.
Responder
 #13
(21/07/2014, 11:01)skarpzinho Escreveu: péssima execução, o problema nem foi a rushada e sim como foi executada, poderia ter criado um script melhor mas o que fizeram? deram uns 3 eps para a Ayumi, ou seja o final foi totalmente lento em consideração ao resto.


Sabe por que a Ayumi recebeu tanta consideração? Porque foi ela quem recebeu menos consideração no anime, e na obra em si até aquele ponto. Ela foi a primeira conquista, e por isso a mais fácil e rápida. Logo é normal que o arco termine com a dona que começou a caça Pokemon, compensando a falta de desenvolvimento dela no começo da obra.

Além disso, o arco dela não teve só ela, teve coisas da Chihiro também.

(21/07/2014, 11:01)skarpzinho Escreveu: Cortar os feitos da Háqua ou Nora não ajudou tb.

Isso daí não é o essencial do anime.

Kaminomi tem "uma história" envolvendo o inferno só pra justificar ele pegar as donas. A essência do anime é a interação do Keima com as donas, não se tem alguma confusão no inferno e tal.

(21/07/2014, 11:01)skarpzinho Escreveu: se me recordo a primeira temporada "se pagou". Não tenho certeza pq ja faz tempo.

Vendeu 3K. Gostei das suas aspas, pois é exatamente o que eu acho: que ela "se pagou".

(21/07/2014, 11:01)skarpzinho Escreveu: TWGOK não tinha história, com a terceira temporada continua sem história então kkkkkkk.

Não tinha, e foi na season 3 que começou a ter. A season 3 não é uma miríade de arcos estanques, cujo único objetivo era pegar a dona do momento. Ela foi uma sequência linear de ações que tinham um pano de fundo bem definido, e que tiveram começo, meio e fim envolvendo vários personagens da obra. Ações cuja ação anterior gerava desdobramentos nas ações posteriores. Teve um planejamento amplo do Keima pra conseguir pegar todas as donas e ainda cuidar dos assuntos do inferno em curto espaço de tempo. Foi a primeira parte de Kaminomi que teve história.

As outras temporadas eram arcos autocontidos: você podia pular um arco que ainda entenderia tudo dos outros arcos. Isso não é história, isso é monstro do dia. Só o miniarco da Haqua da season 2 que continha algo que possuía alguma relevância para os outros arcos.

Pularam o arco da Yui (ainda bem) nem por isso você deixa de entender como a Yui age e sente no anime.

(21/07/2014, 11:01)skarpzinho Escreveu: Sobre a melhor dona acho q é irrelevante discutirmos isso pq é gosto pessoal envolvido já, Eu gostei demais da Chihiro e aconteceu oq aconteceu (spoilers XD).

Chihiro é totalmente sem graça e o anime mostra bem isso. Ela é o exemplo de dona que merece ficar na friendzone.

O final da season 3 foi excelente justamente porque mostrou o quanto ela está longe das outras, o quanto o nível dela não se compara.

Eu sei qual foi o final do mangá, mas ele só aconteceu porque o final do mangá foi "rushado", como se o autor tivesse recebido uma ordem pra terminar a obra pra ontem. Logo ele usou a idéia mais simples à disposição.

(21/07/2014, 11:01)skarpzinho Escreveu: Quando falo q a Kanon é a melhor para os japas é pq ela vendeu entende, parece q ela ganhou ou ia ganhar um spin-off de tanto q o povo amou ela.

Sim, ela é a melhor pros japas e pra mim também.

(21/07/2014, 11:12)TheOverlord Escreveu: Eu adoro Kaminomi e adoraria ver a história(?) toda animada, não importa o quão lento seria.

Eu já não adoraria. E espero que nunca tenha continuação, pois acho impossível o anime superar a season 3.

(21/07/2014, 11:12)TheOverlord Escreveu: Mas o fato que a 3ª temporada é de longe a melhor é indiscutível. Como o @rapier disse, foi a primeira temporada a ter de fato alguma história, porque antes disso Kaminomi só tinha premissa e olhe lá.

Kaminomi Megami foi justamente a história nascendo da premissa.

(21/07/2014, 11:12)TheOverlord Escreveu: E a minha dona favorita é a Shiori.

Vindo de você, é o esperado. É claro que você escolheria a dona com voz da HanaKana.
Responder
 #14
(21/07/2014, 10:28)skarpzinho Escreveu: nah, animaram o melhor arco pra lucrar, normal. Só que não souberam executar. Se reconhecessem q TWGOK poderia lucrar mais deixariam fiel e poderia fazer uma quarta temporada, ese não me engano ele nao vendeu bem.
Season 2 é certinha lol, a pegada da história é lenta, achei q até fluiu mais rápido do que eu esperava.
Kanon bleh, é a pior, até a Kaori ou a Urara são melhores do q ela, sem contar q eu não citei a Docrow ja q no anime ela é só um esqueleto u.u

Tenha em mente que Kaminomi é um anime filantrópico feito pro povo que leu o mangá. Nem sei como saiu outra temporada disso.
Responder
 #15
(21/07/2014, 11:21)Metroid Escreveu: Tenha em mente que Kaminomi é um anime filantrópico feito pro povo que leu o mangá. Nem sei como saiu outra temporada disso.

Eu entendi a season 3 sem ler o mangá. O que foi mostrado somado ao que foi cortado foi suficiente pra deixar o anime compreensível.
Responder
 #16
Com a união dos poderes dos usuários, foi criado um tópico pra este anime.
Responder
 #17
(21/07/2014, 11:24)rapier Escreveu: Eu entendi a season 3 sem ler o mangá. O que foi mostrado somado ao que foi cortado foi suficiente pra deixar o anime compreensível.

Pra entender a Season 3 basta saber sobre as hospedeiras das deusas. E o anime deu bastante informações sobre elas no resumão do começo do episódio 1.
Responder
 #18
(21/07/2014, 11:27)Metroid Escreveu: Pra entender a Season 3 basta saber sobre as hospedeiras das deusas. E o anime deu bastante informações sobre elas no resumão do começo do episódio 1.

Sim. A season 3, mesmo tendo história, precisa de pouco conhecimento para ser compreendida. Isso é que é anime bem pensado.
Responder
 #19
Bem, não vou negar que eu queria ver a obra sendo concluída em anime. O arco seguinte, apesar do começo muito lento, amarra as pontas soltas do enredo e tem umas revelações muito fodas.
Responder
 #20
(21/07/2014, 11:31)Metroid Escreveu: Bem, não vou negar que eu queria ver a obra sendo concluída em anime. O arco seguinte, apesar do começo muito lento, amarra as pontas soltas do enredo e tem umas revelações muito fodas.

Considerando que os OVAs (Kanon 100%, Tenri e o OVA bestinha da banda) e o Megami-hen pra variar também venderam pouco, as chances de sair season 4 só diminuem.
Responder
Páginas (31): 1 2 3 4 5 ... 31

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes