Now Playing Animes - Julho/2014

Tópico em 'Discussões gerais' criado por rapier em 01/07/2014, 00:05.
Páginas (43): 1 ... 37 38 39 40 41 ... 43
 
423 respostas neste tópico
 #381
Vendo aqui um OVA comédia: Honoo no Labyrinth. Ninguém é normal nisso. Icon_lol


[Imagem: Jr1JbMx.gif]
 #382
Animes mais populares da temporada de julho/2014, etc, etc.

  1. Sword Art Online 2: 376
  2. Tokyo Ghoul: 144
  3. Akame ga Kill: 59
  4. Ao Haru Ride: 36
  5. Love Stage: 26
  6. Dramatical Murder: 18
  7. Barakamon: 17
  8. Tokyo ESP: 15
  9. Re: Hamatora: 14
  10. Seirei Tsukai no Blade Dance: 12
  11. Gekkan Shoujo Nozaki-kun: 11
  12. Zankyou no Terror: 10
  13. Glasslip: 9
  14. Kuroshitsuji: Book of Circus: 9
  15. Momo Kyun Sword: 7


O resto não pontuou.

A popularidade de SAO 2 está meio baixa pro anime que é, e está em queda.
 #383
(26/07/2014, 20:28)rapier Escreveu: Estou vendo Blade Dance, Prisma 2, SAO 2, Aldnoah e Mahouka da temporada de abril... até que estou vendo um bom número de animes pruma temporada de julho. Melhor que janeiro, onde só vi Mahosen.

Sinal que vc está deixando de ser hater. Coolface
1 usuário curtiu este post: M3troid
 #384
(26/07/2014, 23:13)Kyyzao Escreveu: Sinal que vc está deixando de ser hater. Coolface

A temporada de janeiro foi cheia de animes sobre PN, que não me interessam. Já julho tem animes mais aturáveis.
 #385
Acompanhando Mahouka, SAO II, Blade Dance, Aldnoah e Ilya 2 mas ainda pretendo ver outros animes como Railwars, Tokyo Ghoul, Jinsei, Momo Kyun Sword, Rokujouma e Tokyo ESP.

Uma temporada excelente de animes como foi na anterior é coisa rara, mas tomara que aconteça novamente... Cool2
 #386
(27/07/2014, 00:18)kunisaki Escreveu: Uma temporada excelente de animes como foi na anterior é coisa rara, mas tomara que aconteça novamente... Cool2

Não se compara julho com abril quando o assunto é temporadas de anime. Julho se compara com janeiro, e abril com outubro. E esta temporada de julho certamente está melhor que a de janeiro.
 #387
(27/07/2014, 00:20)rapier Escreveu: Não se compara julho com abril quando o assunto é temporadas de anime. Julho se compara com janeiro, e abril com outubro. E esta temporada de julho certamente está melhor que a de janeiro.

Sei bem disso, mas me referia a temporadas em geral, sem comparar com o que saiu em abril, principalmente considerando a fraca temporada de janeiro, torcendo justamente pela de outubro que está por vir, tanto que estou contando os dias para ver a raw do episódio 1 de Kiseijuu. Obviamente que falhei e cai no hype mas se o anime tiver pelo menos 50% do nível do mangá, já está valendo. HAHA!
 #388
Que está em lançamento estou acompanhando: Aldnoah.Zero, Akame ga Kill!, Sword Art Online II, Tokyo ESP e Zankyou no Terror, queria acompanhar mais, porém por ora só posso baixar esses.

Finalizei Blood Lad junto do OVA, achei o anime divertido pra passar o tempo, voltado totalmente pra zoeira, e as referências também foram bem colocadas, ri muito.
Comecei um anime de piadinhas com o inferno, Hoozuki no Reitetsu, porém nem curti muito, consegue ser engraçado, porém é massante e sempre e a história não tem um foco maior, sempre fica na mesma coisa. Nesse anime tem apenas o cotidiano de um demônio. Ao menos aprendi algumas coisas sobre os tipos de inferno da cultura japonesa, não que isso seja útil. Estou no episódio 06, pretendo terminar ainda hoje, mas tá difícil.



(26/07/2014, 20:46)TiagoSG Escreveu: A lista desta temporada acho que foi uma das maiores que tive, se não a maior! ate momento só tem 1 perigando eu dropar e Barakamon.

  1. Seirei Tsukai no Blade Dance
  2. Rokujouma no Shinryakusha
  3. Fate Kaleid Liner Prisma Illya Zwei!
  4. Tokyo ESP
  5. Ao Haru Ride
  6. Hanayamata
  7. Aldnoah Zero
  8. Gekkan Shoujo Nozaki-kun
  9. Sword Art Online II
  10. Akame ga Kill!
  11. Argevollen
  12. Futsuu no Joshikousei ga [Locodol] Yattemita
  13. Tokyo Ghoul
  14. Glasslip
  15. Rail Wars!
  16. Barakamon

Só não vou falar de cada um se não só termino amanhã.

Faltou Zankyou no Terror.
 #389
(27/07/2014, 20:26)Ray Escreveu: Finalizei Blood Lad junto do OVA, achei o anime divertido pra passar o tempo, voltado totalmente pra zoeira, e as referências também foram bem colocadas, ri muito.

Blood Lad teve o número certo de episódios: 10. Mais que isso ficaria um saco.
 #390
(27/07/2014, 20:30)rapier Escreveu: Blood Lad teve o número certo de episódios: 10. Mais que isso ficaria um saco.

Pra uma temporada está bom, porém poderia sim ter mais uma temporada com 10-13 episódios, pois pelo OVA que foi uma continuação do anime, deu pra ver que tem mais uma história pra contar. Espero segunda temporada apesar de não ter achado tanta coisa.
Páginas (43): 1 ... 37 38 39 40 41 ... 43
 

Usuários visualizando este tópico: 3 Visitantes