Tópico oficial da arte persuasiva 2D animada - 2014-2018

Tópico em 'Arte persuasiva 2D' criado por M3troid em 22/06/2014, 20:02.
Páginas (100): 1 ... 8 9 10 11 12 ... 100
 
995 respostas neste tópico
 #91
(22/07/2014, 15:42)Metroid Escreveu: Eu dropei isso quando vi a dona cagando um urso de pelúcia.

Mas isso é comédia...  HAHA!

E ela não "cagou", ela pariu por trás. HAHA! Não gosto disso, só achei a cena engraçada.
 #92
Hentai geralmente são mais engraçados que animes de comédia, o foco deles normalmente proporcionam cenas muito mais cômicas que comédias normais, ri muito assistindo Aniyome. Apesar que só tenho lido mangás hentai ultimamente.
 #93
(22/07/2014, 16:56)almarakk Escreveu: Hentai geralmente são mais engraçados que animes de comédia, o foco deles normalmente proporcionam cenas muito mais cômicas que comédias normais, ri muito assistindo Aniyome. Apesar que só tenho lido mangás hentai ultimamente.

Eu já não consigo rir dos animes hentai, apenas dos mangás hentai. Motivos:
  • Péssima animação
  • Vozes horríveis
  • Defeitos sonoros: quando o cara come a boceta da dona, parece que ele está fodendo uma cama d'água.
  • Movimentos desconjuntados: em vários hentais, os braços e as pernas se movem de um jeito totalmente bizarro como se fossem possuídos pelo demônio.
  • Sem falar, claro, da censura ofensiva à visão

Por esses motivos eu vi poucos hentais, e deixei de ver hentais há anos.
2 usuários curtiram este post: SousukeARX7, StayVK
 #94
(22/07/2014, 16:59)rapier Escreveu: Eu já não consigo rir dos animes hentai, apenas dos mangás hentai. Motivos:
  • Péssima animação
  • Vozes horríveis
  • Defeitos sonoros: quando o cara come a boceta da dona, parece que ele está fodendo uma cama d'água.
  • Movimentos desconjuntados: em vários hentais, os braços e as pernas se movem de um jeito totalmente bizarro como se fossem possuídos pelo demônio.
  • Sem falar, claro, da censura ofensiva à visão

Por esses motivos eu vi poucos hentais, e deixei de ver hentais há anos.

Concordo, mesmo assim consigo rir com alguns que vejo, mas geralmente vejo com o ff ativo. E tanto que ultimamente não tenho visto hentais, só mangás hentais. As censuras são escrotas e desnecessárias. Mas mesmo os mangás hentais ultimamente tem vindo com uma censura ridícula.
 #95
(22/07/2014, 17:08)almarakk Escreveu: Concordo, tanto que ultimamente não tenho visto hentais, só mangás hentais. As censuras são escrotas e desnecessárias. Mas mesmo os mangás hentais ultimamente tem vindo com uma censura ridícula.

É censurado por questão legais, infelizmente. Já os licenciados pra fora do Japão não tem censura, tipo Bible Black e Kite.

http://anidb.net/perl-bin/animedb.pl?sho...&relid=480
 #96
(22/07/2014, 17:08)almarakk Escreveu: Concordo, mesmo assim consigo rir com alguns que vejo, mas geralmente vejo com o ff ativo. E tanto que ultimamente não tenho visto hentais, só mangás hentais. As censuras são escrotas e desnecessárias. Mas mesmo os mangás hentais ultimamente tem vindo com uma censura ridícula.

Bem, os que eu leio são devidamente descensurados (redesenho) ou tem censura mínima.
 #97
(22/07/2014, 17:11)Metroid Escreveu: É censurado por questão legais, infelizmente. Já os licenciados pra fora do Japão não tem censura, tipo Bible Black e Kite.

http://anidb.net/perl-bin/animedb.pl?sho...&relid=480

Isso eu sei, só quis dizer que é sem sentido.

(22/07/2014, 17:13)rapier Escreveu: Bem, os que eu leio são devidamente descensurados (redesenho) ou tem censura mínima.

Eu geralmente acabo pegando a maior parte sem censura, mas alguns que acabaram de lançar acabo lendo o censurado. Essa censura maior que comentei é uma que saiu nesses últimos tempos.
 #98
(22/07/2014, 16:59)rapier Escreveu:
  • Vozes horríveis

Eu gosto de algumas (poucas) dubladoras de hentai, tipo a Maeda Yukie (que faz a Mafuyu de Kanojo³). Mas também não tenho muito costume de assistir animes hentai, prefiro doujins mesmo (e de preferência traduzidos).
 #99
Hoje é um dia glorioso com vários hentai sendo lançados. Minha prioridade no torrent é para o episódio 3 de Maki-chan to Nau.

Considero a Collaboration Works o melhor estúdio de hentai na atualidade.
 #100
Hoje já saiu Fechikano!, Kowaku no Toki ep 4, Maki-chan to Nau ep 3, Sei Shoujo The Animation, Love Colon e o segundo MIX de Kyouhaku, ainda não vi o lançamento da raw de Oyomesama Honey Days . Esta em pioridade para ver Kowaku no Toki e Sei Shoujo...
Páginas (100): 1 ... 8 9 10 11 12 ... 100
 

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes