Tópico oficial da arte persuasiva 2D animada - 2014-2018

Tópico em 'Arte persuasiva 2D' criado por M3troid em 22/06/2014, 20:02.
Páginas (100): 1 ... 7 8 9 10 11 ... 100
 
995 respostas neste tópico
 #81
@Metroid

Vi dois desses títulos aí que tu me recomendou.

Candidate for Bride eu só achei dublado em alemão pra ver online. HAHA!

Nikutai Teni eu achei um legendado em inglês, achei da hora esse, primeira vez que vejo um com "troca de corpos" isso é Gender Bender, né? Icon_lol

Os outros eu ainda vou ~averiguar~. ( ͡° ͜ʖ ͡°)
 #82
Da pra contar nos dedos os hentais que gostei, geralmente a qualidade de hentai é muito ruim, dos melhores que encontrei posso falar:

Rance - Sabaku no Guardian
Xpress Train
Ane Koi Suki Kirai Daisuki
Bible black (que alias não segue a historia do jogo, os acontecimentos são zoados e a dona do MC ganha um pênis, eca)
 #83
(18/07/2014, 13:00)BlackIce Escreveu: Da pra contar nos dedos os hentais que gostei, geralmente a qualidade de hentai é muito ruim, dos melhores que encontrei posso falar:

Rance - Sabaku no Guardian
Xpress Train
Ane Koi Suki Kirai Daisuki
Bible black (que alias não segue a historia do jogo, os acontecimentos são zoados e a dona do MC ganha um pênis, eca)

Xpress Train é o do povo que sai abusando da donas nos trens?
BB é tão zoado que as futas nem incomodam, pois usam o pau retrátil somente em outras donas.
 #84
Hoje saiu um hentai só Paizuri Cheerleader VS Sakunyuu Ouendan!, os lançamentos de verdade vai ser dia 25 tendo entre eles o meu tão aguardado Kowaku no Toki 4 Icon_lol
 #85
[Tanisawa Shiki] Imouto Android
Um mangá hentai (basicamente borderline H) simpático. História: One day, a mysterious box arrived at Matsuda's door steps. The content of the box was none other than an android girl that insists that she's Matsuda's younger sister. Now, the purely otaku Matsuda has the privilege to live with a beautiful and submissive android sister that bows to his commands, or at least he wishes that were the case.

Pena que não vi com tradução. Mas dá para ter uma idéia geral com a raw.
 #86
Baixei outro mangá do autor de Omamori Himari: Angelical Pendulum.

(22/07/2014, 14:16)Zefiris Escreveu: [Tanisawa Shiki] Imouto Android
Um mangá hentai (basicamente borderline H) simpático. História: One day, a mysterious box arrived at Matsuda's door steps. The content of the box was none other than an android girl that insists that she's Matsuda's younger sister. Now, the purely otaku Matsuda has the privilege to live with a beautiful and submissive android sister that bows to his commands, or at least he wishes that were the case.

Pena que não vi com tradução. Mas dá para ter uma idéia geral com a raw.

Mangá hentai e Doujin é algo que eu não faço questão de pegar traduzido. Eu nem leio mesmo. HAHA!
 #87
(22/07/2014, 15:27)Metroid Escreveu: Mangá hentai e Doujin é algo que eu não faço questão de pegar traduzido. Eu nem leio mesmo. HAHA!

Eu faço questão de ver traduzido, pois eu leio. A graça é a história.
 #88
(22/07/2014, 15:29)rapier Escreveu: Eu faço questão de ver traduzido, pois eu leio. A graça é a história.

História em doujin? Impossibru!
 #89
(22/07/2014, 15:29)Metroid Escreveu: História em doujin? Impossibru!

Sugiro que leia Cannon Sensei Tobashisugi, mangá lolicon clássico. Esse mangá tem muita, mas muita fala mesmo.
 #90
(22/07/2014, 15:38)rapier Escreveu: Sugiro que leia Cannon Sensei Tobashisugi, mangá lolicon clássico. Esse mangá tem muita, mas muita fala mesmo.

Eu dropei isso quando vi a dona cagando um urso de pelúcia.
Páginas (100): 1 ... 7 8 9 10 11 ... 100
 

Usuários visualizando este tópico: 4 Visitantes