Date a Live IV

Tópico em '2022' criado por rapier em 16/03/2020, 08:45.
Páginas (4): 1 2 3 4
39 respostas neste tópico
 #31
(06/04/2022, 17:26)rapier Escreveu: Errado, é a hora de não ver isso.

Ele sobrevive por causa dos chineses, e só passa na China porque não tem romantismo.

ah agora entendi por que esta saindo mais disso
Responder
 #32
OP decente, melhor que o esperado.
Responder
 #33
Ep 1.
 o Main tem que conquistar uma dona otaku que so quer o 2D  Icon_lol Icon_lol ​​​​​​​ Icon_lol

gostei dela pelo - é simpatica
Responder
 #34
Interessado em saber como será o desfecho disso. Não lembro de quase nenhum detalhe, ainda estou na primeira temporada e quando eu terminar de rever, o anime já deverá ter sido finalizado.

Quanto ao primeiro episódio, com certeza foi e será o mais chato de toda obra, achei que não fariam Donas ruins nisso aqui, mas conseguiram essa proeza justo na última temporada.
Responder
 #35
É, eu realmente estava com a cabeça em outro lugar na época da quarentena. Pus "dropped" no MAL. Eu já tinha visto alguém falando q aqueles dramas em cenas picantes era chato e isso resume a ópera. O Rappier tinha razão, o Brasil não pode sustentar esse anime. O primeiro episódio deveria ter focado em todas especialmente a Kurumi e a Tohka, mas nnnn vamo focar numa personagem nova nada a vê ... O episódio me trouxe mais críticas do que risadas, logo, não vale minha atenção.
Responder
 #36
Está decepcionante, a pior temporada de todas, não sei o que o autor tem na cabeça ao não parar de enfiar Donas. Pensei que seria uma temporada de ação trazendo o desfecho da obra, mas pelo visto estava errado.

Perderam 8 episódios introduzindo duas Donas insuportáveis ao invés de desenvolver as duas principais e a Kurumi.
Responder
 #37
EP 01-08

Uma temporada para esquecer, juntamente com a última. É ruim aceitar que o final de Date a Live será tão melancólico, mas é o que é, e não tem o que fazer.

Acho que a maioria que chegou aqui vê por determinado personagem ou é fã mesmo (daqueles cegos), eu por exemplo estou assistindo por causa da Kurumi e finalmente ela voltou.

Esse episódio 08 teve uns lampejos de esperança de melhora, e mesmo com CGi (foi feito um bom uso dele), e eu gostei da Muruko no geral, foi o melhor episódio até agora.

PS: Estou dando rewatch na versão Director's Cut da S1, e até agora 0 defeitos. Só faltou ser episódio duplo que nem foi com Re:Zero.
Responder
 #38
EP 09-11

Incrivel o salto de qualidade que o anime deu nos ultimos episódios, Kurumi salvando demais a obra e vindo forte para ser a melhor personagem feminina da temporada.
Responder
 #39
Devem anunciar outra temporada disso.
Responder
 #40
EP 12

Se começasse a partir do episódio 8 teria sido uma excelente temporada.

Felizmente Kurumi salvou esse final de temporada pra alegria dos fans (inclusive a minha).
Responder
Páginas (4): 1 2 3 4

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes