Date a Live IV

Tópico em '2022' criado por rapier em 16/03/2020, 08:45.
Páginas (4): 1 2 3 4
39 respostas neste tópico
 #1
[Imagem: Vijcnzh.png]

Ficha técnica:

Título: Date a Live IV
Título alternativo: Sinônimo: - | Japonês: デート・ア・ライブIV | Abreviatura: -
Formato: Série de TV
Gênero: -
Obra original: Light Novel - 22 volumes (Completo em 19/3/2020)
Público-alvo da obra original: Masculino
Editora (Label): Fujimi Fantasia Bunko
Escrito por: Tachibana Koushi
Site oficial: https://date-a-live4th-anime.com/
Estúdio: Geek Toys
Produtora: -
Diretor: Nakagawa Jun
Supervisor do script: Shimo Fumihiko
Character designer: Nakamura Naoto
Data de estréia: 04/2022
Emissora: AT-X, Tokyo MX, GBS, TVS, SUN, TVQ, Chiba TV, TwellV, MTV
Número de episódios: -
Maiores informações: [Wikipedia (EN) | Wikipedia (PT) | MyAnimeList | AnimeNewsNetwork | AniDB]


Sinopse AniDB:  * Based on the light novel series written by Tachibana Koushi and illustrated by Tsunako.
Responder
 #2
Por mim pode continuar até o infinito, então que venha
Responder
 #3
(16/03/2020, 08:54)Gabrinius Escreveu: Por mim pode continuar até o infinito, então que venha

Deve terminar nessa temporada.
Responder
 #4
Pô, aí é relaxo. Indústria decadente, os one piece da vida os cara continua, os anime legal os cara acaba
Responder
 #5
[Imagem: xczH684.jpg]
Responder
 #6
[font]Date A Live vai ter 4° temporada e parece que vai adaptar o final da novel[/font]
Responder
 #7
Depois de amanhã lança o último volume da LN no Japão. Se quiserem adaptar tudo nessa temporada, vão ser 10 volumes pra no máximo 24-26 episódios.
Responder
 #8
Graças, isso vai me poupar o trabalho de tentar ler o resto das novels que já não tava descendo mais...
Responder
 #9
Quem sustenta isso daqui é a China e a Coréia. Nem o Japão dá mais corda a isso.

No mundo inteiro, a popularidade disso caiu pra caralho. O pico foi na season 2, mas a season 3 matou o anime 500x, sem contar que em 2019 o povo já não tinha mais tanto interesse em haréns mágicos com protag guei.
Responder
 #10
Espero que quando lancem façam melhor do que a terceira temporada. O tenso é que não tem data de lançamento, conforme pesquisei Triste
Responder
Páginas (4): 1 2 3 4

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes