Now Playing Animes - Maio/2014

Tópico em 'Discussões gerais' criado por rapier em 01/05/2014, 00:01.
Páginas (45): 1 ... 31 32 33 34 35 ... 45
 
442 respostas neste tópico
 #321
Já sabia que o final de OreImo seria... aquilo...
E mesmo assim conseguiu ser pior do que esperava.
 #322
(28/05/2014, 03:16)Ray Escreveu: @rapier, não entendi o troll no final. Quem espera algo legal do anime não sou eu. Já sabia que terminaria de tal maneira, mas infelizmente feriu o pequeno kokoro dos otaku por que a waifu deles ficou triste.

Quando você dá uma de weeaboo, você cai pro mesmo nível dos tais otaku que você critica.

(28/05/2014, 03:16)Ray Escreveu: @MatheusGrilo, não faça essa burrada, cara, tem que assistir os 4 OVAs antes de ir pra segunda temporada. Vai boiar depois igual aconteceu com um manolo em outro fórum.

Oreimo não tem OVAs.
 #323
(28/05/2014, 03:24)Oiacz Escreveu: Já sabia que o final de OreImo seria... aquilo...
E mesmo assim conseguiu ser pior do que esperava.

Só o nome do anime já entregava o final.

Bem, Oreimo é o pior tipo de harém: ou o cara não come ninguém ou pega justamente a vilã.
 #324
(28/05/2014, 10:20)Metroid Escreveu: Só o nome do anime já entregava o final.

Bem, Oreimo é o pior tipo de harém: ou o cara não come ninguém ou pega justamente a vilã.

Se fosse pra ele ficar com a vilã que nem ele ficou, era melhor ele ter ficado com ninguém. Melhor sozinho do que mal acompanhado.
1 usuário curtiu este post: M3troid
 #325
(28/05/2014, 09:46)rapier Escreveu: Oreimo não tem OVAs.

Especiais, continuação do primeiro anime para o segundo, agora acho que deu pra entender Icon_cry

@Ray Tipo, já que eu tinha baixado todas, eu assisti a primeira ainda achando que era o anime, chegou aos 11 minutos do primeiro ep da Season2 e apareceu a Kuroneko Sorrisão spoiler, ai fui olhar, tinha mais 3 pra eu assistir
 #326
Nem eu que gosto de qualquer coisa consegui gostar de Oreimo.

Vocês me surpreendem.
 #327
@rapier, não sou weeaboo e nem tentei parecer um, fiz isso propositalmente.

É verdade, são especiais, mas já que citou isso, então diz a diferença de todos esses termos, OVAs, OADs e ONAs. Ainda não entendo a diferença deles.

@Matheusgrilo, é bom assistir mesmo, se não você não vê o verdadeiro final.

@jihox, você não consegue gostar de qualquer coisa. Ore no Imouto não é ruim, só não é tão bom, é apenas bom. O final não foi as mil maravilhas, mas ele fez tudo pra ficar com ela, então ele merece ela. Não vou deixar de gostar de um anime porque o protagonista não fez o que eu queria que ele fizesse, mas tá ótimo, ao menos as outras personagens não ficou com ele, o que é bom, prefiro elas puras e inocentes mesmo de coração partido.
Me lembrei de algo que você disse há algum tempo, falou que eu estava me interagindo errado com os animes - disse que era pra eu me colocar no lugar do protagonista - não consigo fazer isso, todos protagonistas que eu vi até hoje não fez o que eu queria, não consigo me colocar no lugar de personagens ruins, todos fazem algo de errado até mesmo em um hentai.
 #328
(28/05/2014, 21:27)Ray Escreveu: @jihox, você não consegue gostar de qualquer coisa.

Consigo, é só eu (não) me esforçar. É que dá preguiça de ver tudo, aí eu aplico filtros e procuro defeitos.

(28/05/2014, 21:27)Ray Escreveu: Ore no Imouto não é ruim, só não é tão bom, é apenas bom. O final não foi as mil maravilhas, mas ele fez tudo pra ficar com ela, então ele merece ela.

O Kyousuck merece mesmo a vilã do anime.

(28/05/2014, 21:27)Ray Escreveu: Não vou deixar de gostar de um anime porque o protagonista não fez o que eu queria que ele fizesse, mas tá ótimo, ao menos as outras personagens não ficou com ele, o que é bom, prefiro elas puras e inocentes mesmo de coração partido.

Puras e inocentes? Facepalm Quer dizer que não dar boceta faz da dona uma santa? Tem diferença entre "vontade pura de dar" e "vontade de puta de dar". Acho que só a Kuroneko e a Saori se encaixam na primeira opção.

(28/05/2014, 21:27)Ray Escreveu: Me lembrei de algo que você disse há algum tempo, falou que eu estava me interagindo errado com os animes - disse que era pra eu me colocar no lugar do protagonista - não consigo fazer isso, todos protagonistas que eu vi até hoje não fez o que eu queria, não consigo me colocar no lugar de personagens ruins, todos fazem algo de errado até mesmo em um hentai.

Personagens tipo o Kyousuck eu dispenso mesmo, mas é bem fácil se envolver em animes tipo Isshuukan Friends. É só escolher os animes certos ou ser seletivo, tipo eu fiz em Infinite Stratos 2. Se eu não tivesse deixado as donas me divertirem, eu não teria aguentado traduzir aquilo.


E saia da defensiva na hora de responder, ninguém aqui quer comer o seu fígado, só te zoar pelas besteiras que você falar Icon_lol
 #329
Sem querer meter lenha na fogueira mas já metendo...

"não sou weeaboo e nem tentei parecer um, fiz isso propositalmente. "

Se tu fez isso propositalmente, quer dizer que tentou parecer um... Icon_e_confusedIcon_rolleyes
 #330
@jihox, facepalm desnecessário. É a primeira vez que leio algo assim, até ri e pensei em dar um like.
Na verdade a Ayase também merecia. Essas que você citou e mais a Ayase é o trio que salva.

Eu não sei bem do que se trata Isshukan Friends, mas dou uma olhada depois. O difícil é que por um pequeno deslize do personagem, eu já não consigo mais me entreter tanto, e o pior é que cada vez vai ficando mais difícil, mas também não fica impossível de levar o anime por causa disso.

Não entendi "saia da defensiva", explique-se.
Eu percebi que vocês só quer zoar quando fiquei lendo a apresentação do povo.

@Oiacz, eu fiz propositalmente, então não quis me parecer com um. Disse aquilo brincando e não sério, logo não me pareço com um weeaboo.
Páginas (45): 1 ... 31 32 33 34 35 ... 45
 

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes