Now Playing Animes - Maio/2014

Tópico em 'Discussões gerais' criado por rapier em 01/05/2014, 00:01.
Páginas (45): 1 ... 30 31 32 33 34 ... 45
 
442 respostas neste tópico
 #311
Acabei OreImo (Ore no Imouto ga Konna ni Kawaii Wake ga Nai acho que é assim), apreciei bastante o anime, dei muitas risadas, uma história divertida e diferente em relação a "irmãzinhas". 9/10

Espero que a segunda temporada continue com essa comédia, e que não tenha tanto romance quanto dizem. Kuroneko muito fofa LoveLoveLove
 #312
a segunda temporada é tão decepcionante q já vi gente dando zero Icon_lol
 #313
(27/05/2014, 22:25)Ton Escreveu: a segunda temporada é tão decepcionante q já vi gente dando zero Icon_lol

Não estrague as esperanças do rapaz desse jeito... Icon_mad
 #314
(28/05/2014, 00:00)zakon Escreveu: Não estrague as esperanças do rapaz desse jeito... Icon_mad

é pra compensar quando minhas esperanças foram arruinadas por este anime Icon_lol
 #315
Acho meio bosta falar que Ore No Imouto ficou ruim na segunda temporada, o que aconteceu é que todos depositou esperanças pra acontecer o que eles queriam que acontecesse, mesmo sabendo que não aconteceria, isso é muita idiotice, bom, eu vi que muitos não gostou por causa desse motivo besta, já eu gostei de todas as temporadas, deu pra tirar muitas risadas, fora as paródias, bem, assista e verá, espero que goste.
 #316
(28/05/2014, 00:19)Ray Escreveu: Acho meio bosta falar que Ore No Imouto ficou ruim na segunda temporada, o que aconteceu é que todos depositou esperanças pra acontecer o que eles queriam que acontecesse, mesmo sabendo que não aconteceria, isso é muita idiotice, bom, eu vi que muitos não gostou por causa desse motivo besta, já eu gostei de todas as temporadas, deu pra tirar muitas risadas, fora as paródias, bem, assista e verá, espero que goste.

Todos queriam que acontecesse algo decente, e aconteceu justamente o contrário. Como foi besta o povo que esperou algo legal deste anime. Coolface
 #317
(28/05/2014, 00:19)Ray Escreveu: Acho meio bosta falar que Ore No Imouto ficou ruim na segunda temporada, o que aconteceu é que todos depositou esperanças pra acontecer o que eles queriam que acontecesse, mesmo sabendo que não aconteceria, isso é muita idiotice, bom, eu vi que muitos não gostou por causa desse motivo besta, já eu gostei de todas as temporadas, deu pra tirar muitas risadas, fora as paródias, bem, assista e verá, espero que goste.

Minha esperança é que eles continuem sendo apenas irmãos, e que eu dê muita risada
 #318
(28/05/2014, 00:07)Ton Escreveu: é pra compensar quando minhas esperanças foram arruinadas por este anime Icon_lol

(28/05/2014, 00:23)MatheusGrilo Escreveu: Minha esperança é que eles continuem sendo apenas irmãos, e que eu dê muita risada

Acho que não preciso postar o ditado de sempre sobre a esperança.
 #319
Pelo menos que eu vou dar risada eu já vi que vou, antes da Opening a irmã dele ficando puta com ele OHAEOHEAOEOHEAOHOEHAOHEAOHAEOHEAOHAE

Pulei os 4 especiais e não vi...
 #320
@rapier, não entendi o troll no final. Quem espera algo legal do anime não sou eu. Já sabia que terminaria de tal maneira, mas infelizmente feriu o pequeno kokoro dos otaku por que a waifu deles ficou triste.

@MatheusGrilo, não faça essa burrada, cara, tem que assistir os 4 OVAs antes de ir pra segunda temporada. Vai boiar depois igual aconteceu com um manolo em outro fórum.

Como assisti 52 episódios em um dia, chegou a hora de ter que re-assistir animes, então comecei pelo merecedor disso, Kara no Kyoukai, dessa vez em sequência cronológica, está muito bom, esse clima todo, já assisti 2 filmes, depois eu vejo o resto. Se eu boiar em alguma parte, eu re-assisto novamente e vamos que vamos. Até agora nesses 2 filmes (2 e 4) eu não boiei e até percebi algumas coisas diferentes que ficou confusa na primeira vez que assisti.
Páginas (45): 1 ... 30 31 32 33 34 ... 45
 

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes