Golden Time

Tópico em '2012 ~ 2013' criado por martec em 06/12/2013, 00:45.
Páginas (16): 1 ... 10 11 12 13 14 ... 16
159 respostas neste tópico
 #111
(09/11/2015, 23:47)Ray Escreveu: Normalmente quando eu pego algum anime completo, eu assisto tudo de uma vez ou foco nele até acabar, mas como estou com internet agora, eu estou focando nos atuais da temporada e pretendo terminar os atrasados de Julho, enquanto isso vou enchendo o HD de anime novamente para vê-los futuramente.

Estou com mais de 300 animes na queue pra assistir, que preguiça Triste
Responder
 #112
(09/11/2015, 23:49)BinSlashBash Escreveu: Aprendeu a ser hater? Icon_e_surprised
Não sou hater. O anime é como eu disse.

(09/11/2015, 23:50)rapier Escreveu: Essa dona é a Caga Cocô?

Sim.
Responder
 #113
(09/11/2015, 23:51)Kyyzao Escreveu: Não sou hater. O anime é como eu disse.

Só concordo com as viadice do Banri, embora no anime eu só prefiro a Linda mesmo  HAHA!
Responder
 #114
(09/11/2015, 23:50)BinSlashBash Escreveu: Estou com mais de 300 animes na queue pra assistir, que preguiça Triste

Eu entendo como é. Algum tempo atrás eu não via menos de 15 episódios por dia, sendo que chegava até 30+, mas agora que tenho internet, é difícil se concentrar em anime porque tem várias outras coisas para fazer, mas quando o anime é bom mesmo, dá para ver tranquilo até acabar o episódio sem se preocupar com outras coisas.
Quando você ficar muito tempo sem internet e não ter outra coisa para fazer, você vai ver como os animes vão acabar rápido. Eu estava com tanto tédio que vi Hunter x Hunter antigo e pior que achei legal ainda. Vi em menos de 3 dias...
Responder
 #115
(10/11/2015, 00:12)Ray Escreveu: Eu entendo como é. Algum tempo atrás eu não via menos de 15 episódios por dia, sendo que chegava até 30+, mas agora que tenho internet, é difícil se concentrar em anime porque tem várias outras coisas para fazer, mas quando o anime é bom mesmo, dá para ver tranquilo até acabar o episódio sem se preocupar com outras coisas.
Quando você ficar muito tempo sem internet e não ter outra coisa para fazer, você vai ver como os animes vão acabar rápido. Eu estava com tanto tédio que vi Hunter x Hunter antigo e pior que achei legal ainda. Vi em menos de 3 dias...

Pra você está ótimo, eu assisto só 2 episódios por dia  HAHA!
Responder
 #116
ep. 20

galera estou no episodio 20 e to loko pq to pensando... putz o que que esse cara tá fazendo fica logo com a Linda-senpai , essa kaga koko só faz idiotice. kkkk
Responder
 #117
E reviver esse tópico tambem pra deixar registrado em seu devido lugar que nunca, nunca vai haver um anime fora da categoria SGI que consiga ser tão ruim quanto esse.

Fui ver na epoca botando fé no excelente trabalho anterior da autora mas aprendi que nunca ser deve usar isso como critério.

Nota 0 porque pra baixo disso não tem como.
Responder
 #118
Acabei de ver uma cena hilária do anime, mas depois desses coments do @martec já desisti de assistí-lo.
Responder
 #119
Anime muito foda! No começo o anime é bem parado, eu quase dropei, mas com o passar dos episódios ele vai ganhando um certo movimento, e o final é muito bom.
Esse é o tipo de anime que você se apega aos personagens, quando a série acaba você fica com aquela sensação de despedida.

Minha única reclamação, é que durante o anime vários acontecimentos com potencial são resolvidos muito facilmente. Acontece uma coisa que você pensa "deu merda" ai no mesmo episódio já fica tudo bem de novo. Mas fora isso eu gostei.

Nota: 4/5
Responder
 #120
Gostei bastante desse anime , desconsiderando os clichês não foi uma obra ruim.
Responder
Páginas (16): 1 ... 10 11 12 13 14 ... 16

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes