Golden Time

Tópico em '2012 ~ 2013' criado por martec em 06/12/2013, 00:45.
Páginas (16): 1 ... 9 10 11 12 13 ... 16
159 respostas neste tópico
 #101
(09/11/2015, 21:27)BinSlashBash Escreveu: Para mim este anime se resume a cena da festa no episódio 11, aquela foi a melhor, Linda top girl!

Spoiler: Óbvio que é spoiler  
Spoiler: Imagem  
[Imagem: GHEiNjE.png]
Spoiler: Imagem  
[Imagem: w2EskdS.png]
Spoiler: Imagem  
[Imagem: G29z9aU.jpg]

Se você acha que um anime de romance se resume a isso daí, ele deve ter sido uma desgraça para você.
Responder
 #102
(09/11/2015, 22:21)Ray Escreveu: Se você acha que um anime de romance se resume a isso daí, ele deve ter sido uma desgraça para você.

Uai, não vi nada de errado na Linda querer dar pro Banri, logo, não entendi sua citação.
Responder
 #103
(09/11/2015, 23:29)BinSlashBash Escreveu: Uai, não vi nada de errado na Linda querer dar pro Banri, logo, não entendi sua citação.

Se um anime que deveria ter romance, você acha a melhor cena algo que foge da proposta do anime, então ele é uma desgraça porque assistir anime de romance para achar esse tipo de cena melhor é...
Responder
 #104
(09/11/2015, 23:32)Ray Escreveu: Se um anime que deveria ter romance, você acha a melhor cena algo que foge da proposta do anime, então ele é uma desgraça porque assistir anime de romance para achar esse tipo de cena melhor é...

Cara, quer briga? Cai dentro não que estou indo dormir .....


... brincadeiras a parte, o anime foi medianamente bom, mas é incontestável que esta foi uma das melhores cenas e na minha opinião ela está é dentro da estória, não fora da proposta, até porque não tem jeito, tem um "triangulo" amoroso ali no meio. Cena melhor que esta só foi mesmo a guria bater no outro com o buquê XD
Responder
 #105
(09/11/2015, 23:34)BinSlashBash Escreveu: Cara, quer briga? Cai dentro não que estou indo dormir .....


... brincadeiras a parte, o anime foi medianamente bom, mas é incontestável que esta foi uma das melhores cenas e na minha opinião ela está é dentro da estória, não fora da proposta, até porque não tem jeito, tem um "triangulo" amoroso ali no meio. Cena melhor que esta só foi mesmo a guria bater no outro com o buquê XD

Eu não falei zoando ou querendo encher o saco porque eu sei que esse tipo de coisa acontece, mas pensei que você iria dizer o porquê do anime ser ruim ou algo assim, já que pretendo assistir e posso me preparar para o que está por vir de antemão e também para definir qual a prioridade devo dar a ele.
Responder
 #106
(09/11/2015, 23:37)Ray Escreveu: Eu não falei zoando

Eu falei  Coolface

(09/11/2015, 23:37)Ray Escreveu: Eu não falei zoando ou querendo encher o saco porque eu sei que esse tipo de coisa acontece, mas pensei que você iria dizer o porquê do anime ser ruim ou algo assim, já que pretendo assistir e posso me preparar para o que está por vir de antemão e também para definir qual a prioridade devo dar a ele.

Se você procura um romance mais puro e fidedigno, não recomendo este, pois neste existe de fato romance, mas ele é mais voltado ao cotidiano, em que pode haver triângulos amorosos, a chance de conseguir ficar com a guria e a chance escapar e por ai vai.

Ah sim, se for assistir, este você tem que assistir tudo de uma vez só, se deixar para o amanhã, você vai perder a vontade de terminar de assistir
Responder
 #107
(09/11/2015, 23:38)BinSlashBash Escreveu: Eu falei  Coolface


Se você procura um romance mais puro e fidedigno, não recomendo este, pois neste existe de fato romance, mas ele é mais voltado ao cotidiano, em que pode haver triângulos amorosos, a chance de conseguir ficar com a guria e a chance escapar e por ai vai.

Ah sim, se for assistir, este você tem que assistir tudo de uma vez só, se deixar para o amanhã, você vai perder a vontade de terminar de assistir

Normalmente quando eu pego algum anime completo, eu assisto tudo de uma vez ou foco nele até acabar, mas como estou com internet agora, eu estou focando nos atuais da temporada e pretendo terminar os atrasados de Julho, enquanto isso vou enchendo o HD de anime novamente para vê-los futuramente.
Responder
 #108
(09/11/2015, 21:27)BinSlashBash Escreveu: Para mim este anime se resume a cena da festa no episódio 11, aquela foi a melhor, Linda top girl!

Spoiler: Óbvio que é spoiler  
Spoiler: Imagem  
[Imagem: GHEiNjE.png]
Spoiler: Imagem  
[Imagem: w2EskdS.png]
Spoiler: Imagem  
[Imagem: G29z9aU.jpg]

A melhor cena foi essa aqui:

[Imagem: H4CjZel.gif]

Inegável que essa cena tá cheia de romance. No resto o anime se resume a merda fazendo Koko e as emices do Banri.
Responder
 #109
(09/11/2015, 23:47)Kyyzao Escreveu: A melhor cena foi essa aqui:

Spoiler: Imagem  
[Imagem: H4CjZel.gif]

Inegável que essa cena tá cheia de romance. No resto o anime se resume a merda fazendo Koko e as emices do Banri.

Aprendeu a ser hater? Icon_e_surprised
Responder
 #110
(09/11/2015, 23:47)Kyyzao Escreveu: A melhor cena foi essa aqui:

Spoiler: Imagem  
[Imagem: H4CjZel.gif]

Inegável que essa cena tá cheia de romance. No resto o anime se resume a merda fazendo Koko e as emices do Banri.

Essa dona é a Caga Cocô?
Responder
Páginas (16): 1 ... 9 10 11 12 13 ... 16

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes