Game of Thrones

Páginas (58): 1 ... 43 44 45 46 47 ... 58
572 respostas neste tópico
 #441
(29/04/2019, 18:52)Kyyzao Escreveu: Teria sido foda, estilo Dark Souls.
Snow lutando contra o dragão nerfado me lembrou o Undead dragon do DS  Icon_lol
Responder
 #442
Cabo o livro, cabo o script da série. Culpa do jorge. Coisas que não gostei no ep: 50 minutos de silhuetas no escuro, o hype do NK que foi pra nada, dany pousando o dragão no meio do exercito de zumbis. O resto acho que dá pra aproveitar

Btw a adaga foi o Bran que deu pra Arya naquele mesmo local embaixo da arvore (a adaga veio do mindinho que ia usar pra matar ele). Eu prefiro imaginar que o Lord of Light guiou os passos da Melly, Beric, Sandor e Bran até esse momento, é a unica coisa que faz sentido. Não acredito que vai ser explicado na série.
Responder
 #443
Só queria que o Jhon tivesse matado o dragão morto antes que a Arya o fizesse, no mais gostei do episódio, 90% ação.
Responder
 #444
Jon ia matar o dragão no grito.
Responder
 #445
Pelo menos mantiveram a coesão, porque os dragões são fortes pra caralho, Snow não arranharia ele kkk
Responder
 #446
Visto o que aconteceu com o rei da noite, bastava o Jhon arranhar o dragão com aquela espada dele.
Responder
 #447
(29/04/2019, 20:45)gangrena Escreveu: Pelo menos mantiveram a coesão, porque os dragões são fortes pra caralho, Snow não arranharia ele kkk

o dragao da dany foi espetado xd

foi preciso uma arma especial pra tentar machuca o dragao na season passada, mas nessa faquinha furava os bixinhos xd
Responder
 #448
(29/04/2019, 20:59)desparions Escreveu: o dragao da dany foi espetado xd
Mordido por 500 zumbis?  Icon_lol
Responder
 #449
(29/04/2019, 10:44)juno Escreveu: Vou dizer exatamente o que gostei e o que desgostei desse ep.

(29/04/2019, 17:34)Kyyzao Escreveu: Pouco antes a Melissandre fala que os olhos da Arya já foram castanhos, verdes e que agora tinham que ser azuis. Eu acho que de fato ela se misturou com os white walkers e conseguiu se aproximar do Rei sem que ele notasse que ela era humana, eu sei, é absurdo, idiota e não foi mostrado nada disso mas é a unica coisa que faz sentido.

Concordo com o que Juno disse ter gostado e o que não curtiu, mas na hora eu vibrei kkkkkkkkkkkkkk
Assisti hoje com a minha mãe e eu tava esperando que acontecesse alguma coisa. Não achava mesmo que o cara iria conseguir matar o Bran, Mas aí vem a Arya e bufo. 
Gente, gente, gente. A Arya ERA um dos white walkers. revejam a cena aí. Quando o rei da noite levanta a mão pra pegar a espada eles mostram os WW que estão atrás dele e só um, só um deles reage ao que está acontecendo. Logo depois vem a cena da Arya pulando nele. Acho que fizeram de um jeito errado. Só notei na segunda vez que assisti, mas o que dá para entender é isso. Os WW são controlados. Se fosse ela passando todos teriam olhado, mas só um se mexeu. A forma como fizeram é que lascou.
Responder
 #450
(29/04/2019, 19:13)juno Escreveu: Claro que se importou. A Melissandre temporadas atrás declarou o Stannis como Azor Ahai.
Na segunda temporada apareceu o cometa, que é a maior referência da chegada do "príncipe que foi prometido".
Todo mundo na série fazia referências a lenda o tempo todo. Até o negócio de "A noite é escura e cheia de terrores", foi uma frase dita pelos adoradores de R'llor por causa da primeira noite.
A coisa de espadas em chamas.
A Melissandre quando encontrou a Daenerys a primeira vez na pedra do Dragão disse algo como Príncipe ou Princesa que foi prometido. Clara referência a lenda.

Ou seja, a série se importou e construiu sobre a lenda o tempo todo.
Mas foi mais fácil enfiar uma adaga no Rei da Noite e fim de papo. Ou seja, a própria série desconsiderou tudo que construiu ao longo dos anos.

Spoiler: Imagem  
[Imagem: iMNXBA1.png]
"Apenas o príncipe ou princesa que foi prometido podem trazer o amanhecer".

mais ate ai tava seguindo os livros ne.  depois do Stannis morrer nem teve disso.

se fosse pra usar isso teriam feito em antes alguma tentativa de procurar a arma.

como nem mencionaram fica ate estranho esperar isso da serie.
Responder
Páginas (58): 1 ... 43 44 45 46 47 ... 58

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes