Game of Thrones

Páginas (58): 1 ... 41 42 43 44 45 ... 58
572 respostas neste tópico
 #421
(23/04/2019, 08:55)gangrena Escreveu: foi uma duble jovi  Icon_lol

Olha nas fotos ae na web da cena da para ver claramente

ai foi dublê nao xD

https://br.ign.com/game-of-thrones/72688...rZSBlaRS9Y
Responder
 #422
(24/04/2019, 15:30)desparions Escreveu: ai foi dublê nao xD

https://br.ign.com/game-of-thrones/72688...rZSBlaRS9Y
Essa menina comeu muita farinha, porque ela está atarracada, olha o bração e os ombros Icon_lol :

http://leakedpie.b-cdn.net/wp-content/up...sode-2.jpg
Responder
 #423
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Responder
 #424
(24/04/2019, 11:42)desparions Escreveu:
Spoiler: Imagem  
[Imagem: tUMK3Uq.jpg]

GAUHAUJAUHAUJAUHAUHAUAUUHSHSHAUHSUHSUSUH novas definições pra saco na cabeça xd

hahahahahahaha. que fodah.

Esse eps 2 foi em clima de despedida mesmo. E graças a Deus que vai acabar a série. Já deu essa no que tinha que dá. 

Vamos todos migrar para a Amazon Prime e acompanhar a histórias do Tolkien.
1 usuário curtiu este post: Xenogears
Responder
 #425
Meio decepcionado com a luta, mas foi bom que a Arya foi a mvp, soube usar as habilidades no final.
Responder
 #426
Ep cheio de problemas, primeiro as telas borradas/escuras intecionalmente para esconder efeitos meia boca.

Arya matar o rei não foi o problema, mas sim como.

Despareceu lá daquele lugar que ela estava e apareceu no meio de um bosque voando  Icon_lol Icon_lol  Que cena bizarra. Preferia minha teoria de que ela se disfarça de andante e matava ele  Icon_twisted Icon_lol

8 anos de ep esperando o grande vilão chegar, que aterrorizou o mundo antigo, não era queimado por fogo de dragões bastava a Arya fan service para matar ele Icon_lol

O lobo já era morreu naquela corrida onde os cavaleiros foram dizimados.  Icon_evil
Responder
 #427
(29/04/2019, 09:45)gangrena Escreveu: Ep cheio de problemas, primeiro as telas borradas/escuras intecionalmente para esconder efeitos meia boca.

Pra mim foi tanto pra esconder efeitos meia boca tanto para passar a impressão de estar lutando na "grande noite" - "por que a noite é escura e cheia de terrores". Então quiseram te colocar na pele dos personagens. Se nós não estávamos vendo nada, muito menos eles.

(29/04/2019, 09:45)gangrena Escreveu: Arya matar o rei não foi o problema, mas sim como. Despareceu lá daquele lugar que ela estava e apareceu no meio de um bosque voando  Icon_lol Icon_lol  Que cena bizarra. 8 anos de ep esperando o grande vilão chegar, que aterrorizou o mundo antigo, não era queimado por fogo de dragões bastava a Arya fan service para matar ele Icon_lol
Exato, vou falar disso no post abaixo.

(29/04/2019, 09:45)gangrena Escreveu: O lobo já era morreu naquela corrida onde os cavaleiros foram dizimados.  Icon_evil
Fantasma tá vivo, aparece no próximo teaser.

Vou dizer exatamente o que gostei e o que desgostei desse ep.

1) O que gostei:
  • Batalha: Não tem como negar que foi uma batalha foda e aterrorizante. Consegui sentir a agonia dos personagens. A cena das espadas Dothraki apagando arrepiou a espinha. A Arya dentro do castelo fugindo, Os mortos revivendo no campo aberto e nas tumbas, a Lyanna Mormont contra o gigante, Jon Snow fugindo do Viseryon.
  • Mortes relevantes: Perdemos Theon, Melisandre, Lyanna Mormont, Sor Jorah
  • Química de alguns personagens: Sansa e Tyrion sem dúvida foi uma das cenas mais tocantes do ep, tanto na hora que ela diz pra ele que ele foi "o melhor marido dela", quanto na hora que eles se olham nas tumbas e se preparam pra morrer. Jon e Dany apesar do clima estranho que o ep 2 deixou lutaram lado a lado, foi muito legal a cena de ambos nos Dragões contra o rei da noite.
  • Melissandre: Foi um show a parte nesse ep, após cumprir seu papel achei foda morrer de velhice e ter deixado a sensação de dever cumprido.
2) O que não gostei.
  • Final do ep: Vamos ver se eu entendi. Você constrói ao longo de 8 anos um vilão aparentemente invencível, místico, que pode reviver os mortos, que nem fogo de dragão pode derrotá-lo, o cara derruba a muralha, o cara pilota um dragão. E esse vilão é vencido com um golpe de adaga na barriga e desintegra.
    Detalhe. Não estou reclamando da pessoa que executou o golpe. Poderia ter sido qualquer um.
    A forma da morte que não colou.
    Ao longo dos anos a série construiu todo um misticismo sobre batalhar contra os mortos, vimos o cometa vermelho no céu, tem toda a simbologia do Príncipe que Foi Prometido - Azor Ahai (que Melissandre falou tantas vezes) e sobre a Luminífera. A Luminífera é a espada forjada do fogo e do sacrifício, arma que durante a primeira longa noite, quando os mortos atacaram Westeros a primeira vez, foi a única que conseguiu derrotar o Rei da Noite.
    Então os produtores esperam que eu aceite que uma simples adaga de aço valyriano foi capaz de por fim a um ser poderosíssimo desses? Faça-me o favor. Os White Walkers morrem por vidro de dragão, fogo de dragão e aço valyriano... mas o Rei da noite não é um simples White Walker.... O Drogon não conseguiu queimá-lo. Foi ridículo. Se isso tiver sido o fim da batalha contra os mortos terá sido a coisa mais broxante da face da terra, honestamente.
    E de onde a Arya surgiu? Ela estava dentro do castelo. Como aquele bando de mortos, e o próprio rei da noite não viram de onde ela veio?
    Facepalm
  • Cersei é a Final Boss. Quando pensei nessa última temporada imaginei a guerra contra os mortos chegando até porto Real. Mas não. Voltou a ser humanos vs humanos novamente e aquela megera escapou do horror no norte. Pelo preview do próximo ep deu a entender que vai ser isso mesmo.
Em resumo. Acabou a guerra dos mortos, voltando a programação normal na luta pelo trono de ferro.
8 anos de plot jogados no lixo.

Mas é o que temos pra hoje. O jeito é rezar pro Martin lançar os livros logo pra eu ler o final canônico e não bagunçado disso.
2 usuários curtiram este post: gangrena, Killy
Responder
 #428
meu texto vai ser curto... tudo foi fraco e mal planejado tendo só alguns momentos interessantes sendo 1 deles os 2 dragoes acima das nuvens ja de resto... Arya usando skill do shako e passando por 10 generais xd. 
Rei da noite mal aproveitado. filler é foda.

talvez as próximas batalhas sejam mais interessantes.

one punch e titans > GOT
1 usuário curtiu este post: gangrena
Responder
 #429
(29/04/2019, 10:44)juno Escreveu: E de onde a Arya surgiu? Ela estava dentro do castelo. Como aquele bando de mortos, e o próprio rei da noite não viram de onde ela veio?
Facepalm

Pouco antes a Melissandre fala que os olhos da Arya já foram castanhos, verdes e que agora tinham que ser azuis. Eu acho que de fato ela se misturou com os white walkers e conseguiu se aproximar do Rei sem que ele notasse que ela era humana, eu sei, é absurdo, idiota e não foi mostrado nada disso mas é a unica coisa que faz sentido.
Responder
 #430
(29/04/2019, 17:34)Kyyzao Escreveu: Pouco antes a Melissandre fala que os olhos da Arya já foram castanhos, verdes e que agora tinham que ser azuis. Eu acho que de fato ela se misturou com os white walkers e conseguiu se aproximar do Rei sem que ele notasse que ela era humana, eu sei, é absurdo, idiota e não foi mostrado nada disso mas é a unica coisa que faz sentido.

Cheguei a pensar nisso tbm. Mas pra mim como já disse, o problema não está no fato de ter sido a Arya, e sim um ser super fodão, que nem o Drogon conseguiu queimar, morrer pq levou um golpe de adaga de Aço Valyriano. Icon_lol

No mínimo eles tem que gastar alguns minutos do próximo ep pra explicar essas coisas.
Responder
Páginas (58): 1 ... 41 42 43 44 45 ... 58

Usuários visualizando este tópico: 3 Visitantes