Qual foi o primeiro anime que você viu?

Tópico em 'Discussões gerais' criado por M3troid em 11/04/2014, 10:55.
Páginas (26): 1 ... 5 6 7 8 9 ... 26
259 respostas neste tópico
 #61
(21/04/2014, 23:03)Metroid Escreveu: Já eu achei muito mal feito até mesmo pra época.

Não, não era. Já mostrei vários animes mal feitos do começo da era digital lá no canal. E mesmo não sendo bem feito, era um tema que na época ainda não tinha sido tão explorado: o moegolismo.
Responder
 #62
Eu não sei ao certo, mas provavelmente foi Dragon Ball Icon_cool
Responder
 #63
Um que eu nem sabia que era anime na época foi

http://anidb.net/perl-bin/animedb.pl?sho...e&aid=2048

Levou eras pra isso terminar, inclusive.
Responder
 #64
(21/04/2014, 23:22)Metroid Escreveu: Um que eu nem sabia que era anime na época foi

http://anidb.net/perl-bin/animedb.pl?sho...e&aid=2048

Levou eras pra isso terminar, inclusive.

Pena que parece não existir na internet isso ai. Icon_e_sad
Responder
 #65
(22/04/2014, 00:00)zakon Escreveu: Pena que parece não existir na internet isso ai. Icon_e_sad

Só tem com dublagem em italiano. Raw mesmo eu nunca vi.
Responder
 #66
Tinha também o Peter Pan japa, que passou na globo.
Responder
 #67
Acho que não peguei essas coisas aí não.
Responder
 #68
Pra mim foram CDZ / Shurato / Yuyu Hakusho e os outros que eram exibidos pela extinta manchete.
Quando começei a assistir anime MESMO, baixando e escolhendo o que eu assistia o primeiro foi Naruto.
Responder
 #69
(24/04/2014, 12:55)BlackIce Escreveu: Pra mim foram CDZ / Shurato / Yuyu Hakusho e os outros que eram exibidos pela extinta manchete.
Quando começei a assistir anime MESMO, baixando e escolhendo o que eu assistia o primeiro foi Naruto.

O MESMO que eu vi foi o Death Note, to analisando quem acabou começando pior agora...
Responder
 #70
(24/04/2014, 13:39)|Shyboy| Escreveu: O MESMO que eu vi foi o Death Note, to analisando quem acabou começando pior agora...

Tambem assisti death note, apesar de ser overrated o anime não é ruim. Eu dropei naruto e todos os SGIs que costumava assistir.
Responder
Páginas (26): 1 ... 5 6 7 8 9 ... 26

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes