Qual foi o primeiro anime que você viu?

Tópico em 'Discussões gerais' criado por M3troid em 11/04/2014, 10:55.
Páginas (26): 1 2 3 4 5 ... 26
259 respostas neste tópico
 #1
No meu caso, nem sei dizer ao certo, já que na época tinha outros passando na TV.

Mas acredito que foi

1 usuário curtiu este post: Xenogears
Responder
 #2
Movi o tópico pro lugar correto.

Não sei dizer qual foi o primeiro anime que vi na TV, mas deve ter sido algum do Sábado Animado. Já o primeiro anime que vi em fita foi o filme de Street Fighter 2, e o primeiro anime que vi digitalmente deve ter sido Star Ocean EX, em 2001, que baixei em uma noite de discada.
Responder
 #3
O primeiro anime que eu vi tendo consciência de que era anime foi... B Gata H Kei.

Responder
 #4
(11/04/2014, 11:05)jihox Escreveu: O primeiro anime que eu vi tendo consciência de que era anime foi... B Gata H Kei.

Link youtube: http://youtu.be/36186NwM9u0

Mas isso é de 2010, muito recente. Tu começou tarde mesmo.
Responder
 #5
(11/04/2014, 11:06)rapier Escreveu: Mas isso é de 2010, muito recente. Tu começou tarde mesmo.

Eu vi isso em 2010 mesmo, foi quando eu comecei a faculdade e tive contato com gente que era mais nerd que eu.

Até 2010, eu só assistia seriados. Acho que só recentemente eu vim a ter mais horas assistidas de anime do que de seriado. Só acho.
Responder
 #6
Meu primeiro anime foi o filme Akira que vi por acaso quando mudei no canal Band, mas sabendo o que é anime o meu primeiro foi Girls bravo, e meu primeiro anime acompanhando os lançamentos foi Yosuga no Sora...
Responder
 #7
Não lembro exatamente do primeiro, mas alguns dos primeiros foram:

- Rurouni Keshin (Samurai X)
- Dragon Ball
- Os Cavaleiros do Zodíaco
- Yu-gi-oh! Duel Monsters (Era muito viciado nisso, agora jogo MTG)
- Beyblade (Fazia umas bayblade com tampa de detergente... good times)
- CardCaptor Sakura.
Responder
 #8
Sou o único oldzor daqui. Icon_lol

E o @StayVK, que deve ter visto animes na mesma época que eu.

Quanto a animes baixados, o primeiro que peguei foi Nightwalker, quando o .ogm tava em alta.
Responder
 #9
Acho que os primeiros que vi na TV foram Inuyasha, Hunter X Hunter e FMA.

O primeiro que vi e terminei sabendo que era anime foi Bleach, uns 3 anos atrás eu acho.
Responder
 #10
Primeiro anime que tive consciência de que era anime foi FullMetal Alchemist na RedeTV.
Responder
Páginas (26): 1 2 3 4 5 ... 26

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes