Dr. Stone

Tópico em '2019' criado por rapier em 15/11/2018, 08:41.
Páginas (34): 1 ... 5 6 7 8 9 ... 34
335 respostas neste tópico
 #61
01 - Não sei, acho irritante o jeito que o Wikipedia humano age toda hora como se fosse a coisa mais óbvia do mundo quando ele tá explicando algo, mas começar civilização do zero é interessante então devo aguentar mais alguns episódios...

(06/07/2019, 17:41)Kira-Sama Escreveu: Vcs são bem dorgas tb... querendo explicar motivo do anime acontecer... não tem.

viraram pedra e continuaram pensando pq sim.

O problema é que é um "shounem de ciências", logo a gente vai prestar mais atenção nesses detalhes que usam ciências como base e questionar a chance disso ter lógica. Ficar 3000 anos preso como estátua, ter atividade cerebral e voltar totalmente normal é difícil de engolir...
Responder
 #62
Não gostei. A idéia é boa e a questão da falta de lógica em ficarem 3 mil anos petrificados e etc. não foi problema para mim. Simplesmente aceito como realidade daquele mundo. Agora, o protagonista é muito chato. É o tipo de personagem que mais me irrita em shounezão. O fodão que pode tudo, sabe tudo, consegue tudo e exala arrogância em cada segundo de aparição na tela. O amigo dele é melhorzinho, mas não o suficiente pra me animar a ver. Não vou descartar 100% a série, mas vai pro fim da fila. Se eu dropar muitos outros, posso tentar o ep. 2 pra ver se a tal Yuzuriha salva isso aqui.
Responder
 #63
por enquanto foi o único anime da temporada que me deixou realmente ansioso pra saber o que acontece, agora é ver se vai continuar assim.
Responder
 #64
A ED disso tem muito mais a ver com o anime do que parece... porque é coisa de stoned, de quem fumou pedra. HAHA!
Responder
 #65
Preferiram trazer mais um macho que a guria lá Sleep
Bem, já comecei a skipar partes do episódio, gritaria e badassidde demais.
Responder
 #66
Temos um OPM das "cavernas".... matou um leão num soco. slk... pqp. queria dropar depois daquili, mas a ideia do anime é bem legal. Vamos na fé.
Responder
 #67
Bom, nesse segundo episódio, o conflito ideológico entre o Tsukasa e o Desprovido de ânus foi mais interessante do que as coisas científicas e o resto do episódio.
Sinceramente, isso daria um debate muito interessante.

Mas no resto já podemos confirmar que não podemos esperar muita lógica no anime.
Responder
 #68
O cara matando um tanto de javali e o leão na mão, dei pala demais. Muito nonsense.

Só uma sociedade sem reforma da previdência para ter tanto jovem com problema com adulto.
Responder
 #69
Os cenários até que são bonitos mas a história é besta demais!

Muitas situações absurdas a começar pelo jeito que o Dr. Pedrinha contabiliza os 3.700 anos que se passaram. Depois, todo mundo que sai da forma petrificada parece estar 100% ciente do que acontece ao seu redor.

Sem falar na baitolagem, logo no primeiro ep o cara já diz que ele e o seu amigo acéfalo serão os novos "Adão e Eva", aí depois, ao invés de despetrificar uma dona para repovoar o mundo resolvem trazer de volta o Tarzan!

Não tem como esse anime ser hétero, só teve homem pelado até agora! Eu tô fora.
Responder
 #70
Vocês só ignoraram as feras atrás dos caras, né?

Tá certo que as coisas são absurdas, é um shounen, oras. Mas não é como se os dois tivessem outra opção naquele momento. A ideia shounenzética foi reviver o Tarzan com força do cu que por COINCIDÊNCIA era "conhecido" do piá resistente e serviu de ajuda.

E esse último comentário sobre anime hétero não dá nem pra levar a sério. Não, na real eu concordo, deviam ter despetrificado a garota e iniciar uma suruba com os leões ali.
2 usuários curtiram este post: Arima, Tacalho
Responder
Páginas (34): 1 ... 5 6 7 8 9 ... 34

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes