Há post(s) esperando a moderação
Há tópico(s) esperando a moderação

Eu Sou a Lenda

Páginas (3): « Anterior 1 2 3 Próximo »
22 respostas neste tópico
Se não me engano, o outro final é extensão do DVD/Blu Ray.

(17/05/2018, 16:13)Befire Escreveu: Mas isso é algo separado desse?

É um final "alternativo"/"não oficial."
Ou vai ver depende de quem assiste...
Devem ter tido duas ideias, gostaram de ambas, filmaram pra ver qual sairia melhor e, logicamente, só um iria pro cinema.
Nessinha e Befire curtiram este post.
Responder
O tópico me lembrou que já vi esse filme, aproveitei e adicionei na lista.

É um filme pós apocalíptico bem decente. Fiquei triste pelo que acontece com o cachorro. 

Eu gosto de filmes com essa temática.
Responder
Era uma cadela, minha vida foi uma farsa.
Responder
Nunca vi o final alternativo, bom saber.
Mas gostei do final original do filme.

Antes de guerra mundial z, esse era meu filme estilo zumbi favorito.
Responder
Filmaço, Fred pra melhor personagem e Bob Marley representando na trilha sonora.
Responder
Isso é remake de algo mais antigo? Me lembro vagamente que no século passado assisti algo com sinopse parecida.
Responder
Filme de mediano para baixo.

Outro dia assisti o original para ver qual era e mesmo sendo antigo, efeitos piores mas , historia melhor, os vampiros não são essas tosquices de computação, são uns caras meio culto satanico.

Poderia ter saido um filme bem melhor se copiassem o primeiro.

(17/05/2018, 19:06)Zefiris Escreveu: Isso é remake de algo mais antigo? Me lembro vagamente que no século passado assisti algo com sinopse parecida.
Sim, um filme dos anos 70 com charlton heston.
Responder
Esse filme comete um grande pecado cinematográfico, que é incitar a existência de Batman vs Superman. HAHA!
Responder
Nunca vi "Eu sou a legenda". Na época vi uns spoilers falando que a vida do cara era boa e tal só com doge dele, até que conhece uma mulher e começa a dar tudo errado.
Responder
(17/05/2018, 21:27)Kyyzao Escreveu: a vida do cara era boa e tal só com doge dele, até que conhece uma mulher e começa a dar tudo errado.

é pra retratar a vida real.
Responder
Páginas (3): « Anterior 1 2 3 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes