Last Period: Owarinaki Rasen no Monogatari

Tópico em '2018' criado por rapier em 22/03/2018, 08:50.
Páginas (7): 1 ... 3 4 5 6 7
67 respostas neste tópico
 #51
Muito bom o episódio dessa semana Cry

O episódio foi 10/10 mas torturou mostrando a Campanella só uma vez...
Isso é pior que não mostrar as Wiseman nenhuma vez!

[Imagem: uyosdEq.jpg]

A Saphire é um amorzinho, quero ver mais dela urgentemente. Parece ser a mais gracinha dessa coisa.

[Imagem: obBRhFH.jpg]

E por último tem essa vilãzinha nova que me chamou atenção:

[Imagem: ZcsCDAp.jpg]

A sensei do Haru também, quero ver ela nos próximos ein
Responder
 #52
Esses prints praticamente me obriga a assistir essa bagaça...  Icon_lol
Responder
 #53
Se dependesse de min, isso daki viraria um anime infinito.
Responder
 #54
Ep 9

Agora foi explicado do porque das Wiseman praticamente não aparecerem nos últimos episódios, o ep dessa semana foi dedicado totalmente a elas.

Só posso dizer uma coisa: foi épico Icon_lol Porra, a equipe de desenvolvimento do anime se superou, foi bom demais Cry

Não falarei muito pra não soltar algum spoiler, mas uma dica apenas: quem gosta da saga exterminador do futuro já da pra ter uma pequena ideia de como foi o ep da semana, foi hilário. Icon_lol
Responder
 #55
Agora virou Isekai. HAHA!
Responder
 #56
Isso q é bom. Tem EP sobre tudo aqui. Icon_lol Icon_lol
Responder
 #57
Episódio 9 foi HILÁRIO na batalha final e as referências a Apple e Android, Samsungs Galaxy explodindo... muito foda!
Pra quem não pescou durante o episódio, mas acho difícil a pessoa não perceber porque ficou bem óbvio:

[Imagem: zfSbMya.png]
[Imagem: AF8IuJE.png]
[Imagem: Zvlzjue.png]
[Imagem: VSSOoLX.png]
[Imagem: FDviBwG.png]
[Imagem: VUmdFSM.jpg]
[Imagem: e5Cwj5l.png]

Quando ela fala o nome do Guru (o rato das Wiseman) duas vezes como "Guu-Guru", é claramente o Google Icon_lol
As versões do Android ali nas últimas imagens também... o troço faz piada com tudo. Melhor comédia da temporada!

Ep10 também foi muito bom, mas não tanto quanto o 9. A gozação com o Android foi muito melhor, e inesperada, que plottwist de mobiles games, algo que eu já imaginaria que teria no anime cedo ou tarde devido as piadas do início do anime.

Todos os 3 jogos ali são reais, e eu inclusive quase fui jogar o Ensemble Girls quando relançou em 2016, mas toda a interface desses gatcha é rip-off de outros tantos que existem. Tipo, o layout é exatamente o mesmo! Se você pegar e comparar com YuYuYu, Love Live! ou iM@S, é a mesma coisa... nessas horas fica óbvio ver como o jogo é pobre e não tem futuro.



Também conheço o Ensemble Stars obviamente, até porque tem anime confirmado disso datado de 2015 mas que até agora não saiu. Engraçado ver como Last Period foi anunciado em 2018 e lançado em 2018, mas Ensemble Stars tá demorando 3 anos já e programado só pra 2019. Não que eu me importe com anime de idol masculino.

Agora surpresa é saber que Merc Storia também tem anime confirmado no MAL ( https://myanimelist.net/anime/37232 ). Eu não conhecia esse jogo, mas decidi pesquisar agora sobre a produtora e vi que confirmaram adaptação de Merc Storia em janeiro desse ano.

Enfim, o episódio não foi uma surpresa pra mim, então não foi tão engraçado quanto deveria ser.
Responder
 #58
Como anime de temporada (sim, eu sei que todo anime tv foi um dia um anime de temporada) cumpriu muito bem seu papel de divertir na medida do possível.

Ciente e sincero acerca de suas limitações, fez o que dava pra fazer e agora se despede podendo dizer que tece seu dever cumprido.

Muito em breve será esquecido, mas enquanto lembrado, o será com carinho.

- Guru.
Responder
 #59
Anime finalizado, foi bem mais divertido do que eu achei que seria. Triste que agora não teremos mais Wiseman pra ver nas quartas, deixarão saudades.

Torço pra que saia pelo menos um OVA, ri demais da cena final da Choco mandando ir atrás do jogo pra saber o final da história, sacanagem Icon_lol
Responder
 #60
Foi um bom anime. 
E poderia ter mais EPs tranquilo, ja q ele faz paródia de tudo, assunto não ia faltar.
Responder
Páginas (7): 1 ... 3 4 5 6 7

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes