Last Period: Owarinaki Rasen no Monogatari

Tópico em '2018' criado por rapier em 22/03/2018, 08:50.
Páginas (7): 1 2 3 4 5 ... 7
67 respostas neste tópico
 #1
[Imagem: HPczCcS.png]

Ficha técnica:

Título: Last Period: Owarinaki Rasen no Monogatari
Título alternativo: Sinônimo: - | Japonês: LAST PERIOD -終わりなき螺旋の物語- | Abreviatura: -
Formato: Série de TV
Gênero: -
Obra original: Jogo
Público-alvo da obra original: -
Editora (Label): -
Escrito por: Happy Elements
Site oficial: http://lastperiod.jp/
Estúdio: J.C.Staff
Produtora: Comitê de produção não especificado
Diretor: Iwasaki Yoshiaki
Supervisor do script: Shirane Hideki
Character designer: Takahashi Mika
Data de estréia: 12/04/2018
Emissora: Tokyo MX
Número de episódios: 12
Abertura: "Yokubari Dreamer" por Hanae Natsuki, Tamura Yukari
Maiores informações: [ Wikipedia (EN) | Wikipedia (PT) | MyAnimeList | AnimeNewsNetwork | AniDB]


Sinopse MAL:  "Period" is how magic users called who beat "Spiral"—monsters that were summoned from isolation. Due to the rise of these beings, 14-year-old apprentice Period Haru, who is a part of the Eighth Arc-end Division, is called to break the cycle and cast himself into the endless battle. However, a mysterious thievery occurred and sank the division into bankruptcy, forcing Haru and his other comrades have to leave their headquarters. To rebuild a branch, they have to overcome quest after quest. (Source: MAL News)
Responder
 #2
Abri tópico pra isso pois não deve ser anime curto.
Responder
 #3
Trailer novo:

Responder
 #4
Cada vez mais simpático esse anime
Responder
 #5
OP-ED disso parecem de anime infantil.
Responder
 #6
Esse é pique dog days?
Responder
 #7
Krl mano isso aqui é demais CryCry Eu achei que esse troço ia ser só um Dog Days da vida mas rachei a cara de rir assistindo o episódio, essa poha é satirização do início ao fim de mobile gatchas!!! Amei, amei, amei! Eu não lembro quando foi a última vez que ri tanto. Só sei que na temporada de janeiro e outubro que não foi Cry

Esse anime é só foda demais, engraçado pra morrer, personagens 10/10, mas pena que o público disso é a galera que joga coisas como GBF e etc, não o consumidor de anime comum. Acho difícil a galera aí assistir e/ou entender bem da satirização do anime...
Responder
 #8
Eu não jogo essas pruchana e gostei assim mesmo, talvez seja quase um mahoujin guru guru.
Responder
 #9
(12/04/2018, 02:06)Gabrinius Escreveu: Eu não jogo essas pruchana e gostei assim mesmo, talvez seja quase um mahoujin guru guru.

Engraçado o anime é por si só, mas não consigo imaginar você achando tanta graça como eu por exemplo...
Por isso o anime acaba sendo muito mais prum público de mobile gatcha games, mas não é impossível que outros gostem...
Responder
 #10
Acho que o simples fato de entender como é esses treco já é suficiente, não precisa jogar pra conhecer como é.

Como já vi muita gente falando infinitamente de coisas como milion arthur e kirara alguma coisa, Allen daqueles fate sei lá o que, já devo saber tudo.

Enfim, vamo que vamo.
Responder
Páginas (7): 1 2 3 4 5 ... 7

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes