Happy Sugar Life

Tópico em '2018' criado por rapier em 19/03/2018, 12:08.
Páginas (16): 1 ... 6 7 8 9 10 ... 16
155 respostas neste tópico
 #71
(29/07/2018, 12:53)Gabrinius Escreveu: Foi o episódio que mais ajudou a entender as coisas até então e todo mundo reclamando.

Começo a achar que só querem ver safadagem ou violência gratuita.

To vendo só por causa das filosofias sobre amor da rosinha lá
Responder
 #72
Os homens desse anime são todos patéticos, as garotas são vadias e doentes mentais. A loli nem é tudo isso pra essa reação exagerada.
Responder
 #73
Bastante bizarrice essa semana pra compensar a péssima semana passada, gostei bastante, mas está ficando entediante.
O bacana do anime tá sendo mais as discussões que a situação da loli, da família dela, ou até mesmo da main.

Acabei de ver que tem cena após a enging... ficou... engraçado. Estou ansioso pelo próximo agora Cry
Responder
 #74
(31/07/2018, 00:05)Kyyzao Escreveu: A loli nem é tudo isso pra essa reação exagerada

O surpreendente é esse pessoal do anime se apaixonar desse jeito por uma criança.
Responder
 #75
Esse episódio foi o primeiro que achei decente. Tirando as sempre chatas cenas com a loli, o restante até que foi interessante. Única coisa estranha foi a protagonista não ver o cara deitado lá no chão do parque sendo que ele estava bem próximo da loli. Impossivel ela não ver ele ali.  
Legal que o anime faz questão de mostrar como todo mundo é doente ali. A colega de trabalho da Satou se apaixonou por ela tambem e o professor ficou mais louco ainda. Daqui a pouco vai ser a vez da loli sair matando pessoas por ciúmes da protagonista. Icon_lol
Responder
 #76
Ela já tá formando um harém que não queria ter. O professor e a amiga, e já teve o loiro também mas ele mudou de lado
Responder
 #77
(04/08/2018, 21:08)AlekseyK. Escreveu: O surpreendente é esse pessoal do anime se apaixonar desse jeito por uma criança.

Não acho "surpreendente". Esse anime não é pautado na lógica e na razão, é uma ruma de gente perturbada.
Responder
 #78
Meu deus não escapa um desse anime... tudo psicopata Icon_lol Icon_lol

agora é a colega de trabalho dela que ta taradona pra cima da satou HAHA! HAHA!

vo continuar vendo pq quero ver ate que nível esse anime vai
Responder
 #79
Uma criança some, uma família inteira é morta e quem vai atrás? Ninguém.

É muita falta de lógica mesmo pra esse anime.
Responder
 #80
A metade inicial desse episódio com os momentos yuri foi boa justamente por ser engraçada. Já o resto foi só mais do mesmo. 
Por mais que algumas cenas com a Satou sejam boas, essa loli me tira do sério.
Responder
Páginas (16): 1 ... 6 7 8 9 10 ... 16

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes