Majo no Takkyuubin

Páginas (4): 1 2 3 4
30 respostas neste tópico
 #21
Kiki é muita fofura
Responder
 #22
Na média do Studio Ghibli, não chega nem perto de clássicos como Monoke Hime e Sen to Chihiro no Kamikakushi.
Responder
 #23
Bem legalzinho. Tava na minha lista a uns 10 anos já e só fui ver esses dias enquanto jantava com meus avós na TV mesmo.
Responder
 #24
ô @gusyavoo cabra da peste, vê esse aqui também
Responder
 #25
(08/12/2018, 11:07)Gabrinius Escreveu: ô @gusyavoo cabra da peste, vê esse aqui também

Eu já tinha adicionado ele pra ver ontem, vai ser meu próximo filme.
Responder
 #26
não contava com vossa astúcia.

um outro muito legal que poderias se informar sobre pra ver depois é porco rosso.
Responder
 #27
Eu gostei do filme, muito bem feito.
Vale ressaltar que de forma geral é um filme meio morno, se destaca muito pouco, mas é difícil não gostar.
Responder
 #28
Ao iniciar o filme já queria fechar, e para todos aqueles que pensarem em fazer o mesmo, não façam!

Toda aquela introdução monótona da Kiki tendo que se despedir da sua família é entediante, mas plausível. O filme tem aquela pegada de jovem tentando ser independente e viver na cidade grande com as suas maravilhas e problemas. A todo tempo a Kiki se mostra uma personagem esforçada e forte. O espectador não chega a sofrer, a personagem mesmo naquele ambiente desconhecido logo encontra boas pessoas. O final foi bem novela, mas esperado.
Responder
 #29
Outro filme Ghibli incrível que demorei demais para assistir. A trilha sonora muito boa como sempre e é isso. Maravilhoso pela simplicidade.
Responder
 #30
Um filme com uma bruxa como personagem principal em que o foco nem é a magia e sim em ver como ela vai se virar na vida tendo saído de casa tão nova. Na primeira vez que vi fiquei o filme td com a sensação de quem alguém ia lascar muito ela. mas acho que isso é por morar aqui onde se vc botar o pé pra fora de casa tem que ficar esperto pq é muito capaz de se deparar com gente querendo te passar a perna. É um filme bem bonitinho e inocente. Minha sobrinha adora
Responder
Páginas (4): 1 2 3 4

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes