Majo no Takkyuubin

Páginas (4): 1 2 3 4
30 respostas neste tópico
 #1
[Imagem: AKMhhf4.png]

Ficha técnica:

Título: Majo no Takkyuubin
Título alternativo: Sinônimo: Witch`s Delivery Service, Doručovací služba slečny Kiki, Kiki, Entregas a Domicilio, Kiki kullerteenus, Podniebna poczta Kiki, Kikis kleiner Lieferservice, O Serviço de Entregas da Kiki, Kikin lähettipalvelu, Kikės siuntų tarnyba, Kiki den lille heks, Kiki consegne a domicilio, Kiki: A Aprendiz de Feiticeira, Küçük Cadı Kiki, Kiki`s Vliegende Koeriersdienst, Kiki`s Delivery Service, Kikis expressbud, Kiki - A boszorkányfutár, Nicky, la aprendiz de bruja, Kiki la petite sorcière | Japonês: 魔女の宅急便 | Abreviatura: kiki, majotaku, 魔女宅
Formato: Filme
Gênero: Aventura, Comédia, Fantasia, Magia, Romance, Slice of life
Obra original: -
Público-alvo da obra original: -
Editora (Label): -
Escrito por: Kadono Eiko
Site oficial: -
Estúdio: Hara Tooru, Studio Ghibli
Produtora: Comitê de produção não especificado
Diretor: Miyazaki Hayao
Supervisor do script: Miyazaki Hayao
Character designer: Kondou Katsuya
Data de estréia: 29/07/1989
Abertura: "Rouge no Dengon" por Arai Yumi
Encerramento: "Yasashisa ni Tsutsumareta Nara" por Arai Yumi
Maiores informações: [Wikipedia (EN) | Wikipedia (PT) | MyAnimeList | AnimeNewsNetwork | AniDB]
1 usuário curtiu este post: jasque
Responder
 #2
Quem viu Majo no Takkyuubin completo:
  1. @almarakk
  2. @Gabrinius
  3. @Havokdan
  4. @ketolow
  5. @LifeCalamity
  6. @Opeth
  7. @PaninoManino
  8. @paulinho__
  9. @Rakaro
  10. @Weslleisan
1 usuário curtiu este post: jasque
Responder
 #3
não esperava ver falta de tantos nomes, é um dos melhores glibis que tem e essa turma deixa de ver?

inclusive ainda hei de reassistir num futuro não mui distante.

deixo dito que quem gostou de LWA, assim como qualquer gostador de glibis, devia ver e marco aqui meu amigo @Aria-shachou, o qual muito me entristece por não estar nessa lista.
1 usuário curtiu este post: Aria-shachou
Responder
 #4
É um filme muito bom mesmo, também esperava que mais pessoas assistissem ele.
Fora ser bem simples, personagens bem marcantes como a própria Kiki e seu gatinho negro.
Responder
 #5
muito grato, achei que eu seria o único a postar nesse tópico.

muito triste com a comunidade por não terem ido ver ainda.

aí, @mandrake_ , oce que procura filme pra ver com sua sobrinha (ou pra ela ver, sei lá), como não mostrou esse pra ela ainda?
Responder
 #6
Um dos melhores da ghibli na minha opinião. A personagem principal é bem marcante.
Responder
 #7
(08/03/2018, 00:37)ketolow Escreveu: Um dos melhores da ghibli na minha opinião. A personagem principal é bem marcante.

O final? Achou meio "corrido"? Meio como foi com Mimi, parece que ele chega de repente.
Responder
 #8
Segundo filme que vejo desse estúdio e que fez, mais uma vez, duas horas do meu dia as melhores. É infantil? Que se dane. Nunca vi tanto detalhe em uma animação, personagens marcantes e uma história simples que se for parar para pensar é bem criativa.

Vale lembrar que todos os filmes que estou baixando da Ghibli são dublados, decidi fazer isso e não me arrependi. Tanto que encontrei o dublador do Seu Madruga nesse filme HAHA!

Destaque pra cena final onde o cara que não queria emprestar a vassoura pra Kiki salvar o amigo, ficou se vangloriando por ela ter usado a mesma, eu ri disso.

Devia recomendar para a @Nami e @Nessinha, se não me engano as duas já viram algo desse estúdio e gostaram.

A @juno também, acho que foi ela que viu Chihiro
Responder
 #9
(08/03/2018, 16:43)Befire Escreveu: A @juno também, acho que foi ela que viu Chihiro

Esse ai pretendo ver sim, só que to com coisa na fila pra ver então demora um cado.
Responder
 #10
Então se for assim sim.
Responder
Páginas (4): 1 2 3 4

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes